Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fenómenos estranhos na minha casa
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 20.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu venho falar da minha casa onde estou a morar actualmente, mas vou começar pela minha casa onde morei 13 anos da minha vida....
Eu morria de medo daquela casa, para dizer melhor morria de medo do meu quarto , eu odiava aquele quarto então quando acordava e termia.A minha mãe uma vez disse-me que me tinha visto sentado na cama para ai as 2 ou 3 da manha a cantarolar e a falar com alguém, ela disse-me que eu estava a tremer de frio e ela também que quando ela se sentou na minha cama o quarto parecia quente, ela contou-me isto a coisa de 4 horas e não foram estes os únicos episódios...
Ela disse-me que era aquilo quase todos os dias disse-me que alguns em que quando ela entrava no meu quarto eu caia para o lado a sangrar do nariz e da boca ! :-X  
Outras em que eu acordava e vomitava tudo o que tinha comido naquela noite, e depois voltava a adormecer...
Ela morria de medo e também deixou de entrar no meu quarto até que isto parou em já não me acontecia nada....
Agora nesta casa isto é um gelo eu mal me aguento aqui consigo ouvir coisas a cair ao meu lado e que eu saiba a minha casa não tem buracos... Acho eu?  :-\
Já ouvi respirar e a minha mãe não me ia assustar, o meu gato também não ele foge desta sala a 7 pés...
Cumps, E ajudem-me la nisto!!!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

I Want to make The anarchy in Portugal

Deixa-me dizer-te que pela foto pareces novinho, mas pela forma de escrever pareces mais velho...

De qualquer forma, visto que mudaste de casa entretanto, o mais certo é seres tu a quem o eventual espírito está ligado...

A questão é: porquê?

Terás dons de médium e a entidade está a tentar pedir-te ajuda?

Já tentaste encontrar um centro espírita que te ajude?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#2
Citação de: Morgriff em 18 dezembro, 2009, 23:09
Deixa-me dizer-te que pela foto pareces novinho, mas pela forma de escrever pareces mais velho...

De qualquer forma, visto que mudaste de casa entretanto, o mais certo é seres tu a quem o eventual espírito está ligado...

A questão é: porquê?

Terás dons de médium e a entidade está a tentar pedir-te ajuda?

Já tentaste encontrar um centro espírita que te ajude?

Sim sou novinho mas fiquei habituado a escrever normalmente...
Como disse eu cantava,falava e até isso eu já reparei o que ainda não percebi é o porque que vomitava e adormecia e ou começa a deitar sangue da boca e do nariz e caia para o lado, eu tenho problemas a dormir alem de me mexer muito falo durante o sono e também tenho ataques de sonambulismo... Já me cheguei a assustar com o meu gato.
E o mais esquisito de tudo é que o meu quarto era gelado nem com aquecedores aquilo ia la o meu primo quando foi dormir la a casa era pleno verão eu na cama para ai com 3 cobertores e ele no chão com 3 cobertores e para ai 2 camisolas, e tanto eu como ele somos muito calorentos...
E a quanto o centro espirita já tive em 2 mas nunca me limitei a fazer uma consulta apenas fui la com a minha mãe ela ia lá muitas vezes!!!
Cumps...
I Want to make The anarchy in Portugal

Tem calma.
Parece que tens alguem contigo no teu quarto. Mas principalmente tem calma.
Podes passar uns dias fora? para veres se fora de casa isso não te acontece?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Rick_Reaper em 18 dezembro, 2009, 23:21
Sim sou novinho mas fiquei habituado a escrever normalmente...
Como disse eu cantava,falava e até isso eu já reparei o que ainda não percebi é o porque que vomitava e adormecia e ou começa a deitar sangue da boca e do nariz e caia para o lado, eu tenho problemas a dormir alem de me mexer muito falo durante o sono e também tenho ataques de sonambulismo... Já me cheguei a assustar com o meu gato.
E o mais esquisito de tudo é que o meu quarto era gelado nem com aquecedores aquilo ia la o meu primo quando foi dormir la a casa era pleno verão eu na cama para ai com 3 cobertores e ele no chão com 3 cobertores e para ai 2 camisolas, e tanto eu como ele somos muito calorentos...
E a quanto o centro espirita já tive em 2 mas nunca me limitei a fazer uma consulta apenas fui la com a minha mãe ela ia lá muitas vezes!!!
Cumps...

Meu querido irmão...reparei que dizes que fostes a um centro espirita "fui la com a minha mãe ela ia lá muitas vezes!!!
Não será por ai? escuta-me...é só uma hipótese...tu não costumas estar presente quando a tua mãe conversa acerca desses assuntos com outras pessoas? ou também conversa contigo? não te sentirás " um pouco influenciado" por esse mundo misterioso que a tua mãe frequenta? e se calhar outros membros da tua família? não poderá ser algo deste género?
Repara, não estou a por em causa a realidade das tuas experiências...estou só a tentar perceber todas as hipóteses possíveis...
sabes que conheço vários casos deste género que terminaram nisso mesmo: estes jovens estavam influenciados pela entrada deste novo assunto nos seus lares...porque são desconhecidos e misteriosos chamam mais a atenção e influenciam as nossas mentes...
Pensa lá um pouco nisso...
Bem hajas na luz e com a luz
:angel: :angel: :angel:

Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: Susy em 19 dezembro, 2009, 01:35
Tem calma.
Parece que tens alguem contigo no teu quarto. Mas principalmente tem calma.
Podes passar uns dias fora? para veres se fora de casa isso não te acontece?

Já fiz isso, Mas pelo que parece a meu quarto continuava gelado...
A minha mãe admirou-se quando aquilo parecia que estavas dentro de um congelador... ela até fechou o meu quarto as chaves nesta casa a sala parece impossível isto ta gelado ontem quando fui para a cama caiu um vaso...


Citação de: César Pedrosa em 19 dezembro, 2009, 02:55
Meu querido irmão...reparei que dizes que fostes a um centro espirita "fui la com a minha mãe ela ia lá muitas vezes!!!
Não será por ai? escuta-me...é só uma hipótese...tu não costumas estar presente quando a tua mãe conversa acerca desses assuntos com outras pessoas? ou também conversa contigo? não te sentirás " um pouco influenciado" por esse mundo misterioso que a tua mãe frequenta? e se calhar outros membros da tua família? não poderá ser algo deste género?
Repara, não estou a por em causa a realidade das tuas experiências...estou só a tentar perceber todas as hipóteses possíveis...
sabes que conheço vários casos deste género que terminaram nisso mesmo: estes jovens estavam influenciados pela entrada deste novo assunto nos seus lares...porque são desconhecidos e misteriosos chamam mais a atenção e influenciam as nossas mentes...
Pensa lá um pouco nisso...
Bem hajas na luz e com a luz
:angel: :angel: :angel:




Não é bem assim porque eu já me acontecia aquilo ela ainda não ia la, mas por acaso ela disse-me que a primeira vez que ela foi, foi para saber o que se passava com a minha irmã, que ela andava esquisita, muito parada, não falava com ninguém parecia que tinha medo...
E como a senhora que la trabalha é uma velha amiga da minha mãe, ela levou-a la...
Mas eu só entrei numa consulta com a minha mãe foi a coisa de 1 ano e foi por minha causa....
Agora ela tem o vicio de rezar A qualquer santo a qualquer bruxo ouve uma altura que ela jogava o jogo do copo todos os dias e acredito que ela ainda joga as minhas escondidas....
E eu não me influencio com muito pouco ....
Fica bem  :)
I Want to make The anarchy in Portugal

Rick, calminha...

É assim, o que podes fazer é por exemplo pedires à tua mae (já que ela se liga ao mundo paranormal) que faça umas defumaçoes aí no quarto ou pedirem a um padre que o benza...

Se não resultar tenta fazer uma limpeza a ti proprio ;)

Abração rapaz e aproveita o natal sem medo... Se fosse para te fazer mal a sério já te teria feito há muito ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 19 dezembro, 2009, 21:04
Rick, calminha...

É assim, o que podes fazer é por exemplo pedires à tua mae (já que ela se liga ao mundo paranormal) que faça umas defumaçoes aí no quarto ou pedirem a um padre que o benza...

Se não resultar tenta fazer uma limpeza a ti proprio ;)

Abração rapaz e aproveita o natal sem medo... Se fosse para te fazer mal a sério já te teria feito há muito ;)

Morgriff eu calma tenho muita...
Não tenho medo nenhum dos espíritos, muito pelo contrario ate tenho interesse...
Eu vou fazer uma defumação no meu quarto e na sala que sao os sítios mais gelados cá de casa...
Abração e feliz natal...
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 19 dezembro, 2009, 21:36
Morgriff eu calma tenho muita...
Não tenho medo nenhum dos espíritos, muito pelo contrario ate tenho interesse...
Eu vou fazer uma defumação no meu quarto e na sala que sao os sítios mais gelados cá de casa...
Abração e feliz natal...

Se precisares de alguma cena diz ;)

Tamos aqui todos por ti... Já agora, posso perguntar-te que idade tens? lol

Não consigo sequer dar um palpite... Se quiseres responde por Mensagem Privada
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 19 dezembro, 2009, 22:30
Tenho 15 ;D....

Hihi!

Novinho pah! Mas eu também não sou muito mais velhote... Falta-te um danoninho para me apanhares! lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Orgulho-me de ter 15 anos ...
E não tenho problema nenhum em assumir sou um miúdo de 15 anos que gosta de musica e coisas paranormais...
Eu nao gosto la muito de danoninhos...
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 19 dezembro, 2009, 22:38
Orgulho-me de ter 15 anos ...
E não tenho problema nenhum em assumir sou um miúdo de 15 anos que gosta de musica e coisas paranormais...
Eu nao gosto la muito de danoninhos...

Tens mais é que ter orgulho!

Eu tenho 17, também adoro musica e coisas paranormais, ah e adoro danoninhos... Oh pah, são cremosos e tal! É fixe! lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

esta conversa ja ta a ficar um pouco Off-Topic não?
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 19 dezembro, 2009, 23:22
esta conversa ja ta a ficar um pouco Off-Topic não?

Um cadinho...

lol

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!