Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Rose Red (mini-série) (2002)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rose Red é uma mini-série televisiva escrita por Stephen King.

Sinopse

Uma equipa de mediuns liderada pela Dra. Joyce Reardon, uma professora de psicologia, investiga uma mansão em Seattle, conhecida como Rose Red, com o intuito de descobrir provas científicas que comprovem a existência de fantasmas.
A mansão tem "fama" de assombrada e algumas pessoas já desapareceram ou morreram lá dentro. O esforço da equipa de mediuns acaba por tirar do sossego vários espíritos e revelar o segredo da casa.

Elenco

Nancy Travis
Matt Keeslar
Kimberly J. Brown
David Dukes
Judith Ivey
Melanie Lynskey
Matt Ross
Julian Sands
Kevin Tighe
Julia Campbell
Emily Deschanel
Laura Kenny
Tsidii Leloka
Yvonne Sciò
Jimmi Simpson

Ano:2002
Género:Terror | Suspense
Escrito por:Stephen King
Realizado por:Craig R. Baxley

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=tgk_6GUl1T8#


Já ouvi dizer que não é bom cinema, mas que é uma excelente história  :) Ainda não vi  :-[
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

Acho que não é uma mini série.Quando saiu foi dividido em duas partes pois o filme não chegava apenas para uma cassete.Já o vi na versão dividida e na versão normal.É excelente!Depois saiu outro filme a contar a história da senhora que construiu a mansão,mas não me recordo o nome.
Essa mansão e sua história fazem muito lembrar a mansão Winchester.Talvez o senhor King se tenha baseado nela para a história  :)
Believe to see...

esse filme já nao passou na sic radical? é que acho que já o vi... e foi em duas partes que deu agora fiquei na duvida.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

AndreiaLi
Citação de: Zühl em 20 dezembro, 2009, 15:19
Acho que não é uma mini série.Quando saiu foi dividido em duas partes pois o filme não chegava apenas para uma cassete.Já o vi na versão dividida e na versão normal.É excelente!Depois saiu outro filme a contar a história da senhora que construiu a mansão,mas não me recordo o nome.
Essa mansão e sua história fazem muito lembrar a mansão Winchester.Talvez o senhor King se tenha baseado nela para a história  :)

chama-se o diario de Ellen Rimbauer.

Believe to see...

AndreiaLi
tambem é jeitoso, mas o rose red tem um nivel bem mais alto

Vi hoje à tarde e gostei  ;D

História muito interessante.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#8
eu adorei o filme e tenho-o gravado.

foi sim uma mini serie pois nota-se as paragens no filme que sao mesmo proprias das miniseries/series do Stephen King

Be good or bad.... Your Call.

Já vi e até achei interessante :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"