Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • OVNI avistado sobre o Kremlin
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Rússia não percebe que objecto voador triangular sobrevoou o Kremlin. O incidente ocorreu na passada quarta-feira, dia 9, e foi captada em vídeo durante o dia e pela noite.

OVNI sobrevoa Kremlin - Sapo Vídeos

O OVNI esteve durante horas sobre a Praça Vermelha, em Moscovo, e rapidamente se tornou um fenómeno na Internet, tendo surgido no mesmo dia em que uma espiral azul foi avistada na Noruega, e que mais tarde se soube ter-se tratado de um teste de um míssil.

Há quem compare o objecto voador às naves da 'Guerra das Estrelas', filme de George Lucas, mas há também quem diga que se trata de um reflexo de uma câmara instalada no interior de um carro.

As autoridades policiais russas recusam comentar o caso.


É sem dúvida um OVNI (objecto voador não identificado), mas não me parece que tenha algo a ver com uma nave extraterrestre, a mim parece-me um balão, talvez meteorológico, se bem que se fosse tal, os responsaveis já teriam vindo explicar o que é...

Algum tipo de objecto de espionagem?Pode ser quem sabe, se bem que também me parece demasiado descarado.Não sei mesmo, mas parece-me demasiado estático e "flutuante" para ser algo extraterrestre.
Trebalig

sim realmente parece-me um balão, metereologico ou não, um balão
Eu, eu e eu, mai nada! :P

white92
#3
Uma coisa que não concordo foi o "esteve durante horas".

Não se verificou uma maior presença militar na zona? Uma actuação da polícia fora da normalidade?

Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


A forma triangular é estranha...

e realmente concordo com white92, se esteve lá durante horas porque é que ninguem foi confirmar o que se passava?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Believe to see...

S.Cipriano
não acho que seja algo do tipo extraterrestre.

Uma estranha pirâmide voadora planou no céu em plena Praça Vermelha, em Moscovo. Testemunhas, entre elas duas pessoas que filmaram e colocaram as imagens no YouTube, comparam o enorme objecto voador com a nave do filme "A Guerra das Estrelas".

OVNI, ilusão óptica, imagens alteradas: Os dois vídeos da pirâmide voadora rapidamente se alastraram na web, transformando-se em tema de conversa entre os internautas, avança a "SkyNews". As autoridades russas não deram até ao momento qualquer explicação para o estranho objecto voador.

Há imagens captadas de noite e de dia. Ao todo, dizem as testemunhas, o objecto pairou sobre a Praça Vermelha durante cerca de quatro horas. Os mais cépticos, põem em causa a veracidade dos vídeos, alegando que se a pirâmide tivesse estado no céu tanto tempo haveria mais filmagens. Entretanto os meteorologistas explicam que o fenómeno se deve a uma massa de ar vinda do árctico, misturada com a luz do pôr-do-sol.Já os ambientalistas atribuem o fenómeno à poluição.

"O Dia da Independência" em Moscovo

O estranho caso da pirâmide voadora surge dois meses depois da capital russa ter assistido a uma formação anormal de nuvens, que levou os mais crédulos a falarem também de presença extra-terrestre.

Em Outubro, quem olhou para o céu de Moscovo garantiu sentir-se parte integrante do filme "O Dia da Independência". Com a palavra OVNI a percorrer blogues, redes sociais e jornais russos, os meteorologistas apressaram-se a explicar o fenómeno: tratava-se apenas de uma massa de ar vinda do árctico, misturada com a luz do pôr-do-sol.

Que massa de ar tão estranha. :|
Cá para mim isso é só uma desculpa para encerrar tentar o assunto.

Acreditava mais se me dissessem que foi um papagaio voador (gigante), agora uma massa de ar... :-X

Citação de: Zanahoria em 11 fevereiro, 2010, 14:23
Que massa de ar tão estranha. :|
Cá para mim isso é só uma desculpa para encerrar tentar o assunto.

Acreditava mais se me dissessem que foi um papagaio voador (gigante), agora uma massa de ar... :-X
eu também não comprei esta explicação ;)

Legan
sim,deveria haver uma concentracao militar nessa zona...ainda por cima sendo acima do kremlin

Parece nave que o garoto Boriska (que está em outro tópico) descreve.  :o
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

se derem uma boa analisada viram que na metade do filme em diante o objecto tem um forma triangular muito bem modelada, então não tem como ser uma formação de nuvem, agora balão pode ate ser.
E como não teve uma grande divulgação sobre esse assunto?
Uma visão dessa magnitude teria milhares de pessoas filmando.
Isso foi um espertinho que já que não tinha boa visibilidade resolveu fazer essa filmagem.

massas de ar nunca são estáticas, pode ser é feito por computador.

eu acho que é uma nuvem porque se prestarem atenção o tal "OVNI" antes estava deformado até ir se modelando...a parte que ela fica totalmente triangular eu acredito que foi computador porque se for nuvem as nuvens não ficam tão bem modeladas! ;D


E eis que se encontram o mesmo triângulo noutras partes do mundo...

na China...

China Pyramid UFO 2010

na Colômbia

Pyramid UFO Colombia March 2010.flv

na Florida...

UFO in Florida

De salientar que o da Florida foi falseado propositadamente para demonstrar o quão fácil é forjar algo deste género. :laugh:

De facto, é muito estranho... no primeiro video, de Moscovo, não poderá ter sido sujidade no vidro?  :-\ :-\

Um objecto daquele tamanho na praça vermelha e as autoridades não mandam ninguem para filmar e investigar o objecto e numa altura tao baixa não era para haver videos mais nitidos da estrutura nem a emprensa filmou eo objecto esteve la de noite e dia...