Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Criança de 2 anos espetada com 50 agulhas no corpo
    Iniciado por Leqke
    Lido 13.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cirurgiões conseguiram, ontem, remover quatro agulhas de costura alojadas num pulmão e próximo do coração de um menino brasileiro de 2 anos, e que alegadamente foram espetadas no corpo da criança pelo seu padrasto numa série de rituais bizarros.

A porta-voz do Hospital de Salvador, Susy Moreno, referiu que a cirurgia demorou pelo menos três horas e que a criança se encontra em estado clínico estável.

Dezenas de agulhas continuam no interior do corpo do menor mas as quatro que foram extraídas eram as que representavam uma maior ameaça. Ao todo foram espetadas no corpo do rapaz 42 agulhas.

fernanda elisa
na verdade o menino teve 42 agulhas espetadas em seu corpo e ja fez 2 cirurgias para retirar algumas delas e passa bem.segundo a irmã do ex-padrasto do garoto,ele havia fugido para a casa de parentes com medo de ser linchado pela população e a mãe do menino disse que ele ficava nervoso quando iria sair com o ex-padrasto.recentemente houve um caso de um outro menino que mora no maranhão,tambem de 2 anos que teve 5 agulhas introduzidas em seu corpo e a policia acredita que ele tambem foi vitima de magia negra.


Descoberto segundo caso de uma criança com agulhas no interior do corpo

Em menos de uma semana foi descoberto no Brasil um segundo caso de uma criança com agulhas no interior do corpo. A segunda criança também tem 2 anos de idade e também foi vítima de magia negra.
SIC

Correu bem a primeira operação a que foi sujeita a criança brasileira que teve 31 agulhas no corpo. Foram removidas apenas quatro, alojadas perto do coração e dos pulmões. E, de seguida, serão retiradas as agulhas localizadas próximo da bexiga e do intestino.

A equipa médica do hopsital de Salvador da Baía diz que a criança está a reagir bem.

Ainda o Brasil não acordava deste pesadelo quando foi descoberto um segundo caso no Estado do Maranhão. A nova vítima é uma criança, também de dois anos, que já foi operada para lhe serem retiradas duas das sete agulhas que estavam espetadas no estômago.

A polícia suspeita de rituais de magia negra. Os suspeitos são os pais da criança que alegam inocência. O caso foi descoberto depois da criança ter sofrido uma queda e ter sido levada ao hospital pela mãe. Aí foi feito um raio-x que, para além dos ossos fracturados, mostrou as sete agulhas no interior do corpo da criança.

As autoridades barsileiras prosseguem as investigações para apurar o culpado ou culpados, mas já decidiram entregar a custódia do menor aos avós paternos.



Epa eu sei que eu devo zelar pelo bem das pessoas e não desejar mal a ninguém. Dai fazer o juramento!
Mas...epa quem faz isto devia ser cortado as postas com uma agulha!

Haviam de ser enrabados a sangue frio com um ferro a arder! e depois serem servidos de espetadas para os abutres! >:( >:( >:( >:( >:( >:(  >:D >:D >:D >:D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

giu
Citação de: Infanati em 25 dezembro, 2009, 14:56

Epa eu sei que eu devo zelar pelo bem das pessoas e não desejar mal a ninguém. Dai fazer o juramento!
Mas...epa quem faz isto devia ser cortado as postas com uma agulha!

Haviam de ser enrabados a sangue frio com um ferro a arder! e depois serem servidos de espetadas para os abutres! >:( >:( >:( >:( >:( >:(  >:D >:D >:D >:D




Isso mesmo, Infanati!!!
Giu ;D

Citação de: AndreiaLi em 21 dezembro, 2009, 23:52
acho eu que e de wicca..  ::) aquela regra/lei que diz que tudo o que fizeres/desejares volta para ti 3 vezes


Ainda nao li o livro todo, mas vou dar um olhinho ;)
mas ja tinha ouvido falar nessa regra e concordo com isso
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

O menino que teve 31 agulhas cravadas no corpo está em franca recuperação e deve ter alta daqui a uma semana. M.S.A., de dois anos, internado desde o dia 17 de Dezembro no Hospital Ana Néri, em Salvador, já deixou os Cuidados Intensivos e está numa enfermaria com outras crianças.


Suzy Moreno, assessora de imprensa do hospital, afirmou ontem ao Correio da Manhã que o bebé, submetido a três delicadas intervenções cirúrgicas em apenas dez dias para extracção de agulhas que ameaçavam órgãos vitais, já brinca no quarto e alimenta-se normalmente. A assessora adiantou que o menino terá alta assim que os médicos concluam o tratamento.


O menino M.S.A., de dois anos, teve alta ontem do Hospital Ana Néri, em Salvador, Bahia, onde foi internado a 17 de Dezembro com 31 agulhas de costura cravadas no corpo pelo padrasto em rituais de magia-negra. Saiu sorridente e aliviado, tal como a mãe, Maria Sousa Santos, que esteve sempre a seu lado.


Os dois viajaram para Ibotirama, no interior do estado, onde habitam, num avião cedido pelo governo da Bahia, que vai continuar a acompanhar a evolução da criança. Mensalmente, a criança e a mãe serão levados de Ibotirama para Salvador, onde os médicos farão novos exames, para terem a certeza de que M.S.A. recupera totalmente das sequelas provocadas pelas agulhas, principalmente as que foram cravadas no coração e nos pulmões.

Outras cinco agulhas ainda permanecem no corpo do menino mas não ameaçam órgãos vitais e, segundo os médicos, poderão ser retiradas posteriormente.

Tadinho do menino...

Ai se eu pudesse..................
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu sou brasileiro e frequentemente ouço casos de pessoas cheias de agulhas pelo corpo aqui no Brasil. Geralmente são parentes dessas pessoas que fazem isso em rituais de magia negra.

Quem faz mal a uma criança merecia ser torturado até á morte, mas torturado a sério da maneira mais macabra e diabólica que possa existir...

Como é possível fazer mal a uma criança??? Que nervos me dá... que seres nojentos, ordinários... nem há palavras...
Para sempre em meu coração...