Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criança de 2 anos espetada com 50 agulhas no corpo
    Iniciado por Leqke
    Lido 13.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não sei qual é... ainda não sei nada sobre wicca
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: AndreiaLi em 20 dezembro, 2009, 23:11
Espero que a regra do "3" de wicca seja mesmo verdade...


eu tenho o baralho e livro Wicca qual é essa regra?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Vocês não sabem da maior:
Encontraram mais um ou dois casos (não me lembro bem...) como esse
aqui no Brasil...
Giu ;D

Citação de: giu em 21 dezembro, 2009, 16:33
Vocês não sabem da maior:
Encontraram mais um ou dois casos (não me lembro bem...) como esse
aqui no Brasil...


Que horror, Giu! Realmente, se não estamos mesmo no fim do mundo devems andar muito perto.

Bjs e bom Natal

templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: giu em 21 dezembro, 2009, 16:33
Vocês não sabem da maior:
Encontraram mais um ou dois casos (não me lembro bem...) como esse
aqui no Brasil...


:o :o :o A serio????

Tou chocada ai que raiva  >:(
que gente sem alma
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: giu em 21 dezembro, 2009, 16:33
Vocês não sabem da maior:
Encontraram mais um ou dois casos (não me lembro bem...) como esse
aqui no Brasil...

é mesmo passou ontem na tv...
e os dois foi na nordeste...
mas no caso desse menino que estamos falando nao foi ritual de magia negra,foi para
mata-lo se ninguem descobrir :'( :'( :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

giu
Obrigada, Templa, tenha um bom Natal também.

É, realmente, devemos estar bem próximos do fim do mundo...
Com tanta coisa ruim acontecendo é até difícil de pensar se
conseguiremos mudar o mundo para melhor...
É muita maldade, violência
Pessoas morrem de fome, frio, calor, violência,
acidentes causados por irresponsabilidades...
Tem hora que parece que minha esperança quer sumir
Mas me lembro de que ainda há pessoas, não somente eu,
que tentam mudar o mundo
Aí minha esperança volta.

Bom sobre esses casos de magia negra,
não desejo nada às pessoas que tiveram esses atos cruéis.
Sabem por quê?
Porque tudo o que vai, um dia volta.
Hoje, fizeram isso com as crianças,
amanhã, serão eles.
Ou seja, aqui se faz, aqui se paga.
Com certeza na cadeia serão "massacrados"
pelos presos que não suportam que crianças sejam violentadas
(de qualquer forma: sexualmente, fisicamente...)
Tenho pena dessas pessoas, pois acabam com suas próprias vidas
a troco de uma idiotice muitas vezes chamada de vingança.
É como uma frase que conheço:

"Quer ser feliz por um minuto?
Vingue-se.
Quer ser feliz para sempre?
Perdoe."
Giu ;D


"Eu ia matar a criança", conta padrasto de bebê perfurado por agulhas

O Fantástico investiga um caso que emocionou o país. Entrevistamos o padrasto que, segundo a polícia, confessou a violência.



Vamos em busca de resposta para uma pergunta que o Brasil inteiro se fez esta semana: o que leva um homem a encher o corpo de uma criança de agulhas? Qual o motivo de tanta maldade?

O Fantástico investigou a fundo esse caso que aconteceu na Bahia e comoveu o país. O repórter Eduardo Faustini, enviado especial à região, entrevistou, na cadeia, o padrasto do bebê. O homem, segundo a polícia, confessou ter sido o autor do crime.

Sem demonstrar emoção, o ex- ajudante de pedreiro Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, dá detalhes do que fazia para imobilizar o menino de 2 anos, enteado dele.

"Colocava um pouquinho de vinho mais forte e água e dava ao menino. Ele bebia e desmaiava. Aí, colocava as agulhas", conta. "Fiz isso duas ou três vezes por semana, durante um mês".

Agora, ele não esconde o que fez. Mas não foi sempre assim. Quando falou pela primeira vez à polícia, mentiu o tempo todo. Um dia depois de ter jurado inocência para a escrivã Luísa Assis, Roberto Carlos Magalhães sumiu. Até que, na quarta-feira passada (16), graças a uma denúncia anônima, foi descoberto pelo delegado Helder Santana no hospital onde o bebê estava internado. Imagens foram feitas no momento da captura.

A criança foi levada pela mãe ao hospital de Ibotirama, no oeste baiano, no dia 9 de dezembro. Chorava muito. Sem um diagnóstico evidente, os médicos pediram uma radiografia.

"A nossa equipe ficou toda surpresa, tanto que a gente pediu para repetir o exame pensando que era problema do nosso raio-x. Ninguém pensava que uma criança de 2 anos pudesse engolir agulha ou, então, que alguém tivesse a capacidade de fazer isso em uma criança de 2 anos", diz o médico Gilmar Calazans.

As imagens não deixavam dúvidas: o corpo da criança tinha sido perfurado por 31 agulhas de costura. Mas como elas foram parar ali? O padrasto Roberto Carlos confessou a violência.

Segundo a polícia, ele disse que era tudo um ritual e que duas mulheres o ajudaram. Uma delas é Maria dos Anjos Nascimento, de 56 anos. À polícia, ela disse que faz trabalhos religiosos. A outra é a lavradora Angelina dos Santos. Roberto Carlos diz que é amante dela. Mas a lavradora nega: "nunca tive nada com ele".

Imagens mostram o momento em que Angelina e Roberto Carlos ficaram frente a frente na delegacia. "Eu tenho prova na rua toda de que lá em casa ele não vai", diz a mulher. "Eu ia lá, sim", rebate o padrasto da criança.

As duas estão presas temporariamente. Negam participação e dizem que a acusação de Roberto Carlos é absurda.

Por causa da revolta da população de Ibotirama, a polícia decidiu transferir Roberto Carlos de cidade. Pouco antes de ele ser removido, explicou com frieza, ao repórter do Fantástico Eduardo Faustini, qual era seu objetivo: matar a criança.

"Foi ideia de louco mesmo colocar essas agulhas nele. Eu colocava na perna, coloquei dez agulhas. Na hora, ele estava dopado. Eu ia matar a criança, do jeito que estava em risco de morte o pobre do coitado", diz Roberto Carlos.

Em seguida, o pedreiro afirma que queria matar o menino e explica o motivo. "Eu brigava direto com a minha mulher. Passava 15, 20 dias de mal com ela e começava a fazer essa palhaçada besta de matar o menino", diz.

Roberto Carlos conta que a criança era levada para a casa de Angelina para poder aplicar as agulhas. Sobre a participação de Bia, ele explica: "A Bia trabalhava com os caboclos, com os orixás, para poder fazer isso. Era ela quem preparava o vinho para dopar o menino".

Roberto Carlos demonstra ter noção do que fez. "Foi um sofrimento brabo mesmo. Era para atingir a mãe do menino. Angelina ficava ali junto, segurando no menino, para eu poder colocar as agulhas. Eu achava que as agulha iam caminhar pelo corpo para matar o menino. Era uma maneira de matar e ninguém descobrir."

O padrasto acreditava que ninguém ia descobrir as agulhas no corpo da criança. E conta que o menino tinha medo dele. "Ele corria, gritava nos braços da mãe que não queria de jeito nenhum quando me via. Quando acordava, chorava porque sentia dor. Eu levava ele para casa e depois para o hospital. Eu falava para o médico que ele estava chorando e depois começava a vomitar. O médico passava o soro. Eu levava ele para casa e fazia a ruindade de novo", diz.

O padrasto Roberto Carlos vivia com a mãe do menino havia seis meses. Além da criança que foi agredida, ela tem dois filhos com outro homem. Na casa onde a família vivia, a avó materna, Adelícia Souza dos Santos, sofre à espera de notícias. Era ela quem cuidava da criança.

"É filho de criação e neto. Tenho duas partes no menino. É o menino por quem eu mais quero bem", diz a senhora.

Transferida no dia 17 para Salvador, a 650 quilômetros de Ibotirama, a criança passou por uma cirurgia de cinco horas. Quatro agulhas - duas no pulmão e duas no coração - foram extraídas. Eram as mais perigosas. Mais duas cirurgias ainda devem ser feitas para a retirada total das agulhas.



O menino se recupera bem na UTI pediátrica. Exames revelam que o coração e o pulmão esquerdo, de onde foram retiradas quatro agulhas, na última sexta-feira (18), estão ótimos. Ele se alimenta bem, está consciente e não tem febre.

A próxima cirurgia para retirar uma agulha do intestino e outra da bexiga da criança ainda não tem data marcada. "Nós consideramos que a evolução da criança foi bem favorável. Repetimos exames que também foram satisfatórios. A programação da cirurgia do abdômen será nesta semana", afirma Roque Aras, diretor médico do hospital.

Maranhão registra novo caso de menino com agulhas pelo corpo

Um outro caso de criança com agulhas no corpo aconteceu no interior do Maranhão, em São Vicente Férrer, a 300 quilômetros de São Luís. Nesta segunda-feira (21), a polícia começa a ouvir os pais e os avós de um menino de 2 anos.

Em agosto passado, a criança teve uma queda e um raio-x revelou que ela tinha sete agulhas na barriga. Duas já foram retiradas pelos médicos. Por determinação da Justiça, o menino está vivendo com os avós paternos.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Eu sou pacífica, mas se encontrar esse monstros acho que viro assassina!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu tenho um menino de 2 anos e ler estas coisas faz-me subir a tensão,e ficar mal disposta :'(
acho que se fizessem isso a um filho meu,eu matava o gajo,podia ir presa mas ía aliviada... :-\

Nita minha linda ainda bem que segues também o meu pensamento, mas eu bastava ver essa gentinha de perto e saber quem era e o que fizeram que perderia o controle...

Tudo o que diz respeito a crianças deixa-me assim...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Citação de: lindsey em 21 dezembro, 2009, 15:58

eu tenho o baralho e livro Wicca qual é essa regra?

acho eu que e de wicca..  ::) aquela regra/lei que diz que tudo o que fizeres/desejares volta para ti 3 vezes

Citação de: AndreiaLi em 21 dezembro, 2009, 23:52
acho eu que e de wicca..  ::) aquela regra/lei que diz que tudo o que fizeres/desejares volta para ti 3 vezes


Essa é boa tem de ser verdade
Templa - Membro nº 708

Citação de: AndreiaLi em 21 dezembro, 2009, 23:52
acho eu que e de wicca..  ::) aquela regra/lei que diz que tudo o que fizeres/desejares volta para ti 3 vezes

Lei Triplice

É verdade, a Lei Tríplice não falha, e ainda bem que assim é!

Como é que é possível haver seres capazes de tal coisa..!
Estas coisas deixam-me fora de mim!