Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criança de 2 anos espetada com 50 agulhas no corpo
    Iniciado por Leqke
    Lido 13.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Leqke
"Detectadas 50 agulhas no corpo de criança brasileira de dois anos
Um rapaz brasileiro de dois anos tinha 50 agulhas de coser dentro do corpo e o médico que o tratou disse hoje que tudo indica que estas foram aparentemente introduzidas uma a uma.
   
Luiz Cesar Soltoski disse à Associated Press que os cirurgiões contam retirar do corpo da criança a maior parte das agulhas - que chegam a ter cinco centímetros de comprimento - mas dado que algumas estão nos pulmões é necessário esperar por melhoras a nível respiratório.

De acordo com o clínico, há também agulhas que não poderão ser retiradas por estarem muito perto de órgãos vitais ou mesmo no seu interior.

A mãe da criança, uma empregada doméstica, levou-a ao hospital na passada quinta-feira, na pequena cidade de Ibotirama, no Nordeste brasileiro, porque o rapazito se queixava de dores.

Três dias mais tarde, depois do raios-X ter mostrado a existência de algumas agulhas, os médicos transferiram a criança para um hospital maior, em Barreiras.

A mãe disse à polícia desconhecer como é que as agulhas entraram no corpo da criança, pelo que as autoridades decidiram investigar o caso.

Na opinião de Soltoski, as agulhas terão sido espetadas uma a uma no corpo da criança já que é impossível que tenham sido engolidas.

"Pensamos que foram espetadas porque encontrámos agulhas nos pulmões, na perna esquerda e em diferentes zonas do tórax. Nunca poderão ter sido ingeridas", esclareceu.

Os médicos não detectaram vestígios de picadas na criança, mas as imagens de raios-X disponíveis em sites brasileiros mostram claramente a existência de agulhas no interior do corpo do menino.

A criança continua internada nos cuidados intensivos, mas segundo Soltoski, o seu estado tem registado melhoras desde que deu entrada no hospital.

Lusa"

Nas noticias deu ainda que a policia suspeitava que fosse magia negra e que o ex-padrasto tinha admitido de boca cheia que tinha sido ele (podem ver o video da noticia no site da sic vendo as noticias de ontem). Bom eu apenas digo... existem pessoas MUITO desiquilibradas...

Para mais informações e imagens aqui fica este site :

:-*


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#1
Mas que raivaaaaaaaa >:( ...que raiva que me dá esta notícia...que maldade!  >:(
deviam era espetar-lhe um ferro no rabo,que lhe saísse pela boca,grande monstro! >:( >:( >:(
coitadinho do menino :'(

giu
Foram o padrasto, sua amante e a mãe da amante que fizeram isso!!!
Podem ter certeza de que eles vão se arrepender disso!!!
Nas prisões brasileiras, quem é preso acusado de tortura, assassinato, estupro, etc e tal, os outros presos se "encarregam" de puní-los...
Aqui, se você é preso por esses tipos de coisas horrível, faz de tudo pra ficar numa cela isolada.
Pois os outros, pra se "vingarem", torturam essas pessoas, com estupro, linchações...
Esses f** têm que pagar pelo que fizeram!!!
Giu ;D

#3
mais informações:

O Brasil está em estado de choque com o drama do bebé de dois anos internado em estado grave com dezenas de agulhas introduzidas no corpo pelo padrasto, em rituais de magia negra, na localidade de Ibotirama, interior do estado da Bahia. O agressor, Roberto Carlos Magalhães, está detido, e confessou as torturas infligidas ao menino para, afirmou, se vingar da mãe do bebé e conquistar uma amante.


Pedreiro de profissão, o criminoso confesso explicou que há cerca de um mês que as agulhas estavam a ser introduzidas no corpo da criança, num ritual em que participava a sua amante, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, de 47 anos, também já detida. A criança era levada para uma casa e, em cada sessão, os dois, com a ajuda de uma mãe de santo, espetavam no bebé três a quatro agulhas. O agressor confessou ainda que queria vingar-se da mulher, Maria Sousa Santos (mãe da vítima) e conquistar a amante. As agulhas foram descobertas em radiografias realizadas no Hospital de Ibotirama, onde a Maria Sousa Santos decidiu levar o menino, que se queixava de dores.

A criança foi transferida para um hospital na capital do estado, Salvador, onde uma equipa multidisciplinar estuda agora o melhor procedimento para a salvar.

Os médicos afirmam que em princípio apenas irão extrair as agulhas que ameaçam órgãos vitais, nomeadamente as que estão espetadas no coração e na medula cervical.

"AVALIAR QUAIS AS QUE DEVEM SER RETIRADAS"

"Este caso envolve uma equipa multidisciplinar. É preciso avaliar quais as agulhas que colocam em risco a vida da criança para depois as retirar", afirmou ao CM o cirurgião Carlos Santos, do Centro Hospitalar do Alto Ave.

Ressalvando que não conhece o caso, o médico afirma que à partida deverá ser feita uma primeira intervenção cirúrgica para retirar as agulhas que fazem perigar a vida da criança. "Ter agulhas no coração, nos rins ou no intestino é uma situação extremamente grave", considerou o cirurgião, adiantando:"A criança corre risco de vida tendo as agulhas em órgãos vitais, e correrá também durante a cirurgia. Os médicos tomarão decerto todas as medidas de segurança necessárias, mas não são deuses."

APONTAMENTOS

OPERAÇÃO EM 1993

Um menino com um ano e oito meses, com 13 agulhas no corpo, foi operado no Hospital de São Paulo, em 1993. Os médicos só lhe retiraram uma agulha que ameaçava um órgão vital. As outras estão até hoje no corpo da criança.

4 CRIANÇAS EM 2000

2000 foi o ano de maior incidência de casos no Brasil de crianças com agulhas no corpo. Pelo menos quatro casos foram registados no Recife, estado de Pernambuco, e São Luis, capital do estado do Maranhão.

Fonte:CM

#4
O estado de saúde do menino  brasileiro de dois anos, que traz 42 agulhas enfiadas no corpo, continua a ser grave. A criança, internada desde ontem no Hospital Ana Nery, em São Salvador da Bahia, está a ser submetida a um tratamento com antibióticos para contornar uma infecção no coração provocada por uma das agulhas.

Neste fim-de-semana, os médicos definirão nova data para uma possível cirurgia.

Prisão preventiva O padrasto da criança, Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, e as duas mulheres apontadas por ele como cúmplices, estão em prisão preventiva.

Entretanto, populares revoltados com o crime tentaram invadir a esquadra do município de Ibotirama  (nome que signfica "futuro florido", em língua tupi), no interior da Bahia, onde o homem e as mulheres se encontravam detidos.

Por segurança, o padrasto do menino foi transferido para outro estabelecimento prisional, cujo localização não foi divulgada.

Roberto Carlos Magalhães, padrasto da criança, confessou ontem ter enfiado mais de 40 agulhas no enteado com a ajuda de sua amante e da proprietária de um centro de rituais de magia negra.

O menino foi hospitalizado pela primeira vez com queixas de dores abdominais. As radiografias revelaram que tinha 42 agulhas enfiadas no corpo.

Fonte:Expresso

tadinho :'( :'( :'(
ele esta sendo operado agora,tomara que saia tudo bem.
como alguem pode fazer isso ??? ??? ???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

heavens butterfly
Pela madrugada................................É o que dá meterem-se com feitiçarias....
Eu sei bem o que lhes fazia.....mas como sou cristã demais para isso, fico feliz por eles serem brasileiros e irem para uma cadeia brasileira.....Assim sendo, só lhes desejo os maiores horrores e sofrimentos deste mundo....que sei que os outros presos, amavelmente, lhes irão proporcionar (aos três).
Espero, sinceramente, que sofram e chorem lágrimas de sangue até à morte....e que tenham uma das mortes mais horrorosas e dolorosas deste mundo  >:D ;D >:D ;D >:D ;D Com muito gosto.

Esta prática é uma das mais nojentas no que toca à magia negra...E fazê-la com uma criança de 2 aninhos.....
Só tenho pena (neste caso) que os mortos não vivam num mundo paralelo ao nosso pois, assim que estes três morressem eu sabia bem para onde os enviar>:D >:D >:D >:D
Assim, só me resta desejar, profundamente e horrivelmente, os maiores sofrimentos em vida deste mundo....e que morram em desespero absoluto.
e que Deus me perdoe por desejar aquilo em que estou a pensar.

#7
Citação de: heavens butterfly em 18 dezembro, 2009, 22:55
Pela madrugada................................É o que dá meterem-se com feitiçarias....
Eu sei bem o que lhes fazia.....mas como sou cristã demais para isso, fico feliz por eles serem brasileiros e irem para uma cadeia brasileira.....Assim sendo, só lhes desejo os maiores horrores e sofrimentos deste mundo....que sei que os outros presos, amavelmente, lhes irão proporcionar (aos três).
Espero, sinceramente, que sofram e chorem lágrimas de sangue até à morte....e que tenham uma das mortes mais horrorosas e dolorosas deste mundo  >:D ;D >:D ;D >:D ;D Com muito gosto.

Esta prática é uma das mais nojentas no que toca à magia negra...E fazê-la com uma criança de 2 aninhos.....
Só tenho pena (neste caso) que os mortos não vivam num mundo paralelo ao nosso pois, assim que estes três morressem eu sabia bem para onde os enviar>:D >:D >:D >:D
Assim, só me resta desejar, profundamente e horrivelmente, os maiores sofrimentos em vida deste mundo....e que morram em desespero absoluto.
e que Deus me perdoe por desejar aquilo em que estou a pensar.

nossa :o :o >:D >:D

o que voce quere dizer com
Citação de: heavens butterfly em 18 dezembro, 2009, 22:55
''mas como sou cristã demais para isso, fico feliz por eles serem brasileiros e irem para uma cadeia brasileira''
''Só tenho pena (neste caso) que os mortos não vivam num mundo paralelo ao nosso pois''

e que ritual é esse voce sabe???

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

heavens butterfly
Citação de: lucas147 em 19 dezembro, 2009, 17:02
nossa :o :o >:D >:D

o que voce quere dizer com
e que ritual é esse voce sabe???



É que nas cadeias brasileiras há presos que não suportam certos tipos de crimes; em especial contra criancinhas....até na america acontece isso....não é novidade para ninguem...
antes eu achava isso muito errado; depois de ter visto esta noticia....estou a mudar de ideias....
não sou a favor de anarquia; nem tão pouco ou mais ou menos....mas este caso é realmente chocante e revoltante...
Esperemos que o juiz tenha mão pesada na hora de aplicar a sentença....

é que nem vou dizer qual é o ritual.... 1º acho ridiculo; em 2º nojento; em 3º fazer com uma criança....é preciso estar demente....
Agora que digas que talvez tenha exagerado nos meus desejos de futuro proximo para essa gente....é a revolta e o choque
que se sente no calor do momento....

Agora, estranho é uma mãe que veste e da banho todos os dias ao filho, nunca ter reparado nas marcas das agulhas....


Citação de: heavens butterfly em 19 dezembro, 2009, 21:05
É que nas cadeias brasileiras há presos que não suportam certos tipos de crimes; em especial contra criancinhas....até na america acontece isso....não é novidade para ninguem...
antes eu achava isso muito errado; depois de ter visto esta noticia....estou a mudar de ideias....
não sou a favor de anarquia; nem tão pouco ou mais ou menos....mas este caso é realmente chocante e revoltante...
Esperemos que o juiz tenha mão pesada na hora de aplicar a sentença....

é que nem vou dizer qual é o ritual.... 1º acho ridiculo; em 2º nojento; em 3º fazer com uma criança....é preciso estar demente....
Agora que digas que talvez tenha exagerado nos meus desejos de futuro proximo para essa gente....é a revolta e o choque
que se sente no calor do momento....

Agora, estranho é uma mãe que veste e da banho todos os dias ao filho, nunca ter reparado nas marcas das agulhas....

concordo com voce...o jeito que é a aqui duvido que eles fique muito tempo na cadeia. :'( :'( :'(
infelizmente iram pegar pouco tempo de cadeia,e logo seram soltos para fazer mais mal :'(  :crybaby2: :crybaby2:

como alguem acredita se fizer isso vai ganhar algo???
esse pessoal acretida em tanta coisa :dizzy: :dizzy: :dizzy:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Esta gente é doida!!!!  :o :o :o
Se eles querem espetar agulhas em alguem, que o façam a si proprios, não em pessoas inocentes, sobretudo bebés e crianças. São mesmo maus.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Quatro das 31 agulhas encontradas no corpo do rapaz de dois anos foram retiradas com sucesso pelos médicos.


Os médicos brasileiros conseguiram retirar com sucesso, ao fim de quatro horas de operação, quatro das 31 agulhas espalhadas pelo corpo de um menino de dois anos. Uma destas agulhas estava espetada no coração, onde tinha causado uma infecção, e outra nos pulmões. As restantes ameaçavam estes dois órgãos, revelou o Hospital Ana Neri, em Salvador da Baía.

Os objectos, descobertos pelos médicos quando a mãe do menino o levou às urgências por causa de dores de barriga e vómitos, foram inseridos propositadamente pelo padrasto. Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, e duas cúmplices (uma delas mãe de santo) foram detidos pelas autoridades. As agulhas foram introduzidas ao longo de um mês como parte de um ritual, destinado a castigar a mãe.

O menino está agora a recuperar bem, devendo continuar internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os médicos dizem que pretendem fazer pelo menos mais duas cirurgias, mas que a decisão final só será tomada a meio da semana. Uma das operações será para retirar as agulhas da área do abdómen, que ameaçam órgãos como a bexiga e os intestinos, e a outra para as tirar da área da medula. Há contudo algumas, que não representam uma ameaça para a sua vida, que devem ficar dentro do corpo da criança.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Fiquei agora chocada com esta noticia nao vi no telejornal porque detesto ver desgraças isso é uma falata de caracter e é nojento metam-se com alguem da idade deles que sabe defender-se melhor, agora um bebe!!!! cada vez mais repulso o ser humano por tantas barbariedades prefiro muito mais os animais ao menos esses se errarem é porque nao sabem os erros que cometem agora o humano sabe bem aquilo que faz >:(. coitadinho do bebe imagino o desespero e dores que possa ter tido  :'( :'( :'( :'(... é horrivel, já é doloroso se fosse um adulto quanto mais numa criança, que raiva e nervos dá-me uma vontade de rebentar-lhe a tromba toda homem nojento F******* há mesmo gente sem coraçao deviam-lhe fazer o mesmo aos 3 na prisao espetarem-lhe as agulhas mas em triplo do que eles fizeram, ao bebe.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Sou uma pessoa que sabe distinguir o bem do mal, de não desejar mal ao proximo mas há limites.

Acho que neste caso eu virava um verdadeiro demónio se ficasse na frente desses 3 e mais não digo para não ferir ninguém.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Espero que a regra do "3" de wicca seja mesmo verdade...