Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Espírito capaz de mover as coisas e ligar!
    Iniciado por KIkoo
    Lido 3.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acontece um coisa realmente curiosa em meu apartamento,todos os dias de noite lá pelas 1:20 os rádios ligam sozinhos e desligam sozinhos(tem uma no meu quarto e um na cozinha)a porta abre a fecha com MUITA força a toalha cai,o abajur liga sozinho,certo vez me irritei e resolvi tirar os aparelho da tomada para poder dormir em paz, e quando menos espero o radio liga em uma estação de jornal dizendo: aqui estou a aqui ficarei dai ele desligou :o
Então na mesma hora liguei para o padre(mora do lado do meu prédio)e expliquei tudo a ele,quando ele chegou na minha casa(quase dormindo) pegou uma cruz com ímã e começou a passar pela casa até que rápida mente o ímã se juntou quando estava em meu quarto(especificamente em minha cama)então ele disse:há algo maligno aqui!recomendo que saia de casa bem rápido para a casa de um parente ou amigo.Então liguei para meu irmão e fiquei la por um tempo,até que pensei em vender o apartamento e comprar uma casa(desde que fique longe)mas as noite antes de comprar um apartamento foram terríveis(acredite foram mesmo!)depois que me mudei não aconteceu isso(ainda bem O_O)

isso começou lá pela 11:30


Cumps

IceBurn ótimo Admin (presente^^)

realmente fizeste bem em sair dessa casa.  :o
o que estiver lá está pelo local, visto que não se manifestou fora dela.
coitados dos novos moradores que vão ter um extra com a casa...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

realmente tenho pena deles =/
Eles vão sentir o senti la :/

AndreiaLi
nAo quero estar a assustar, mas parece-me actividade poltergeist.

Tambem acho mas tenho minhas duvidas... pode ser algume que morou no apartamento antes de vc, e talvez ele esteja furioso em ter de aceitar alguem no seu espaço , se fosse vc antes de ter vendido pesquisaria a lista de moradores e focaria no primeiro ou ultimo antes de vc pode ser alguem que esteja fazendo isso para te assustar a forçar sair do apartamente :) espero ter ajudado   
Kick The Devil´s Ass.

VNog
Conheces a Historia da Casa, antigos proprietarios etc???

Pode ser um antigo proprietario que te queira por fora de Sua Casa...