Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Será isto uma orbe que apareceu numa foto minha?
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 7.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Como já referi, aqui á uns 3 dias aproximadamente estava a tirar umas fotozitas em minha casa quando reparei que tinha aquele pormenor ali. Cortei a cabeça porque honestamente nao gosto nada da cara com que fiquei  :-X

como foi dentro de casa, nao havia humidade... e pó é algo que e muito dificil de existir dentro da minha casa (que é limpa quase na totalidade diariamente).




Após ter tirado esta foto, tirei mais outras no mesmo sitio, com a mesma maquina e já nao apareceram mais "coisitas" assim...



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Não sei se é orbe, mas seja lá o que for é claramente diferente do efeito normal de uma partícula de pó próxima da objectiva.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Como tive oportunidade de te dizer anteriormente, a foto está muito interessante...

Tens alguma ideia do que são aqueles dois pontinhos mais pequenos junto da suposta orbe? Estou a perguntar para saber se posso colocar de lado a hipótese daqueles dois pontinhos serem algum motivo decorativo na camisola.

Citação de: IceBurn em 17 dezembro, 2009, 23:33
Como tive oportunidade de te dizer anteriormente, a foto está muito interessante...

Tens alguma ideia do que são aqueles dois pontinhos mais pequenos junto da suposta orbe? Estou a perguntar para saber se posso colocar de lado a hipótese daqueles dois pontinhos serem algum motivo decorativo na camisola.
deve ser da camisola,repara que tem género uma estampa de uma palmeira ou árvore... ;)

AndreiaLi
sao dois brilhantezitos que tem na camisola, bem pequenos

Está interessante a foto  ;) e um tanto curiosa...
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

gabriellus
A mim parece que faz um pequeno rasto luminoso como se fosse em ascençao...
Reparem bem.


AndreiaLi


AndreiaLi
É novinha. E poupa os sarcasmos no fórum sim?

gabriellus

saryta
minha opinião é uma nodua de lixívia, isto se não for uma outra mancha qualquer.
mas é a minha opinião cada 1 é livre de achar o que quiser...

penso eu de que... ::)

#13
Não me parece Andreia, parece um pouco desfocado para ser uma orbe.
Já vi muitas fotos de orbe mas nada parecido.
_talvez um pouco de sujidade na lente.
ou ate pode ser uma orbe, quem sabe...mas na verdade não me parece que seja.

;)

AndreiaLi
#14
Obrigada openmind, e a todos pelas opiniões.

Claro que cada um tem direito a dar a opinião que quer saryta, mas eu garanto-te não era nódoa de lixivia. Não tenho por habito vestir roupa com nódoas  ;D muito menos sem eu notar  ::)

gabriellus em termos de orbes é  difícil chegar a conclusões, não achas? repara nos outros posts do fórum relativos ao tema ;)

nunca se sabe mas pode muito bem ser um orbe

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Curioso, estava a ver os tópicos relacionados com o meu tópico, e reparei que o que aparece na sua foto, é muito idêntico ao que aparece na minha...
Mas não sei mesmo, também criei o meu tópico relacionado com o seu, por não saber mesmo do que se trata.
Abraço
Ashesrain