Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pormenor Branco intenso numa foto
    Iniciado por Moon*
    Lido 5.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Citação de: H_Matias em 05 janeiro, 2010, 23:56
São fotos interessantes na minha opinião, o que me pode dizer sobre a casa ou sala onde as fotos foram tiradas. Comprimentos


Bem é um pavilhão de um edifício que já tem pelo menos 150anos de História.


S.Cipriano

"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Citação de: pontozero em 06 janeiro, 2010, 00:23
A foto foi tirada com flash?

Penso que sim, mas havia luz do dia, era manhã.

o flash poderá causar as diferentes intensidades de luz, assim como o facto de ser de manhã pois o sol está baixo e a luz incide de forma mais directa. Seria mais estranho se fosse um círculo isolado mas a verdade é que notam-se pelo menos mais duas na rapariga ao lado (nada como roupa preta para o contraste  :)). De certeza que o resto da foto não tem mais, por mais ténues que sejam?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Citação de: pontozero em 06 janeiro, 2010, 00:40
o flash poderá causar as diferentes intensidades de luz, assim como o facto de ser de manhã pois o sol está baixo e a luz incide de forma mais directa. Seria mais estranho se fosse um círculo isolado mas a verdade é que notam-se pelo menos mais duas na rapariga ao lado (nada como roupa preta para o contraste  :)). De certeza que o resto da foto não tem mais, por mais ténues que sejam?


A foto está toda clean, e o mais interessante é que foram tiradas 3 fotos no mesmo sitio tanto quem fotografava como quem era fotografado e só nesta é que apareceu isto ao pé de mim.

Citação de: Moon* em 06 janeiro, 2010, 00:46
A foto está toda clean, e o mais interessante é que foram tiradas 3 fotos no mesmo sitio tanto quem fotografava como quem era fotografado e só nesta é que apareceu isto ao pé de mim.

Isso ás vezes não quer dizer nada, pois se forem partículas suspensas dificilmente se manteriam na mesma zona. Como tens dois muito ténues tenta reparar bem na sequência de fotos que tens, muda-lhe a exposição e contraste e poderá ser que encontres mais qualquer coisa, nem que seja a um canto refundido  ;)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Citação de: pontozero em 06 janeiro, 2010, 00:52
Isso ás vezes não quer dizer nada, pois se forem partículas suspensas dificilmente se manteriam na mesma zona. Como tens dois muito ténues tenta reparar bem na sequência de fotos que tens, muda-lhe a exposição e contraste e poderá ser que encontres mais qualquer coisa, nem que seja a um canto refundido  ;)

Nada verifico.

Citação de: Moon* em 06 janeiro, 2010, 00:54
Nada verifico.

Então para além do que disse acima não faço a mínima o que poderá ser  ;)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Olá,

As manchas das fotos da Moon* e da Andreia Li são muito perfeitinhas... parecem mesmo orbes.
Bem apanhado! :)
Estas entidades são cá umas vaidosas, so querem aparecer nas fotos...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

gabriellus
A mim parece-me finalmente uma orbe, e em movimento, mas como há sempre os problemas tecnico-fotograficos...
Já nao discuto muito este assunto.

saryta
Citação de: AndreiaLi em 17 dezembro, 2009, 21:58
Essa é enorme... parece-me uma orbe a da tua foto....
Tambem me aconteceu algo semelhante á uns 3 dias aproximadamente em que tirei a foto abaixo. Pó nao era, foi tirada dentro de casa (tudo limpo diariamente mesmo) e humidade muito menos... contudo nao sei bem o que é!



é um orb de luz branco energia positiva