Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Pormenor Branco intenso numa foto
    Iniciado por Moon*
    Lido 5.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Pormenor de uma foto tirada no dia 10 de Dezembro numa sala. A imagem é de mim, e o pormenor branco encontra-se ao pé do peito. Em outras fotos tiradas antes e depois não há este pormenor tão intenso e forte. Aguardo opiniões do que será.

(retirada)

a foto tá aumentada...não podes pôr no tamanho normal?

Moon*
Citação de: Nita em 17 dezembro, 2009, 21:42
a foto tá aumentada...não podes pôr no tamanho normal?

Não está aumentada.  Está no tamanho normal da imagem só que seleccionei a parte que queria da foto.

Citação de: Moon* em 17 dezembro, 2009, 21:43
Não está aumentada.  Está no tamanho normal da imagem só que seleccionei a parte que queria da foto.
ah ok ;D
realmente para ser pó está muito luminosa...

vê a lente da maquina. se tem alguma mancha. senão. Orb Win.  :angel:
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Moon*
#5
Aqui encontra-se a imagem mais pequena

(retirada)



Moon*
Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 21:46
vê a lente da maquina. se tem alguma mancha. senão. Orb Win.  :angel:

Nas fotos tiradas antes e depois não se encontra nada. A lenta está correcto, a foto em questão foi tirada segundos depois da anterior e tem isto.

repara na barriga da pessoa que está ao teu lado. nota-se uma "orbe" ou talvez um reflexo nao sei. so que nao tao nitido com maior transparencia.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Moon*
Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 21:51
repara na barriga da pessoa que está ao teu lado. nota-se uma "orbe" ou talvez um reflexo nao sei. so que nao tao nitido com maior transparencia.

Isso já não sei, todas as fotos que normalmente tiro ou que me tiram tem sempre círculos que podem ser de pó ou não, as vezes aparecem uns mais brancos e intensos, há outro tópico criado por mim também com outro pormenor branco, caso queiras ver.

AndreiaLi
#9
Essa é enorme... parece-me uma orbe a da tua foto....
Tambem me aconteceu algo semelhante á uns 3 dias aproximadamente em que tirei a foto abaixo. Pó nao era, foi tirada dentro de casa (tudo limpo diariamente mesmo) e humidade muito menos... contudo nao sei bem o que é!


Moon*
#10
Imagem com a outra pessoa em tamanho normal.
(retirada)

AndreiaLi

fabios
A tua mancha é mais nitida apesar de se poder encontrar uma mais a baixo perto da zona do umbigo da outra pessoa... realmente moon nao sei o que dizer ... concordo com o que va foi dito ... aparenta ser brilhante d+ para ser poeira.

cumpS

parece ser um ectoplasma ou uma orb

São fotos interessantes na minha opinião, o que me pode dizer sobre a casa ou sala onde as fotos foram tiradas. Comprimentos