Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Aveiro, Oliveira De Azeméis/Santiago de Riba-UL (Poltergeists?)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 27.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois nem convinha não é? mas quando tiveres outra aproveita

convinha-me bastante. eu e que estava completamente esgotado. dormir uma carrada de horas e acordei mais cansado do que quando me deitei. e ainda por cima a acordar e a adormecer com os sons sendo a ultima coisa que me lembro. sonhar bastante. meh. nao ajuda mto  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

apesar de (infelizmente :c) nao conseguir ouvir os barulhos, fui la cima mais a minha "irmã" e notei que as coisas tavam um tanto fora do sitio. Consegui reproduzir os sons exactamente como são e existe tambem aquela sensação de que alguem nos está a observar e um arrepio inexplicável. Tenho que os invocar? ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Creeedo. Só de ler isto fico cheia de arrepios.
Acho que tens muita coragem, eu já tinha fugido para bem longe. ;D Mas isto sou eu que tenho um medo que me farto destas coisas, apesar de me fascinarem imenso.
Apesar de tudo, acho uma história muitíssimo interessante!
Vai continuando a actualizar-nos.

medo?... porque?  :o


e vou actualizar claro para nao deixar este topic morrer.

;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Olha porque sou uma grande medricas. :laugh: (Se calhar vi demasiados filmes de terror, foi o que foi ;D)

Ainda ontem me bateram à janela do quarto quando estava a ler histórias neste fórum (moro num rés-do-chão) e eu fiquei tão petrificada que tive medo de ir ver quem era... ;D

ah bom haha.

Isso não é motivo de vergonha. Descansa quanto a isso.

>:D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

14/1/2010 - barulho um pouco pesado - pareceu-me ouvir a pedra que andei a arrastar ontem com o é lá em cima. o som era idêntico.

:-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Boas,

A minha intenção não é desacreditar o que disseste, mas os barulhos não poderão vir dos vizinhos do lado?

Se achas que não porque não tentas deixar um gravador durante a noite no sotão?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

vizinhos do lado estao emigrados em frança e raramente vem cá. eu já pensei em deixar o gravador mas ele é do meu pai e pronto. o meu velhote é um tanto preocupado com essas coisas. eu fui lá cima enquanto falava em conferencia no telemovel. tem mais piada assim huhu
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


não sei... sinto-me no olho do furacão.. so me lembro de os voltar a ter escutado a cerca de 5 dias atrás logo depois de ter acordado... mal abri os olhos... devo ter sonhado com algo porque ultimamente ando distante de tudo e tudos... so vim aqui ao paranormal porque vi um email de que tinha uma resposta aqui... x_____x
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

O que eu faria nessa situação em primeiro lugar era mesmo limpar o sotão só por causa das confusões, e a partir dai se continuasse pensavas noutras soluções.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Por causa da confusão que lá está, ou então vai tirando umas fotos depois de ouvires os barulhos (sempre no mesmo angulo) para veres se efectivamente algo se moveu; mas eu a primeira coisa que já teria feito há muito tempo mesmo era limpar tudo.