Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Aveiro, Oliveira De Azeméis/Santiago de Riba-UL (Poltergeists?)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 27.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o problema é a falta de equipamento. e a parte onde se ouvem os sons é completamente escura. tem uma especie de peqenas paredes com entradas peqenas la em cima e dentro desse espaço acontecem os sons. por cima do meu quarto.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 21:27

para comentar dos poltergeists, eles nao me incomodam, eu ate gosto. é uma sensação gira. mudar a atitude mas. eu não odeio o bem. eu sempre fui uma pessoa de bem e ainda sou. tou sempre a ajudar as pessoas e sem curso, já sou recomendado por psicologos para ajudar pacientes (em termos de conversa e amizade, conselhos). eu gosto de ajudar as pessoas e só faço mal a quem me faz tmbm. a religiao eh diferente. é complicado de explicar agora mas eu irei explicar (mas para isso tem que ser em conversa com alguem sobre o tema)


e sim, eu li a casa assombrada em estarreja. foi dos primeiros que li. estava muito bom. eu sou de perto, dai me ter atraido a atenção.


obrigado a todos os que comentaram

ps.: eu vou tentar arrajar fotos da casa quando estiver nela de dia porque está complicado o meu horario.

e quanto ah gravaçao de sons, eu so uma vez enquanto gravava um som no MSN com o F2, os sons apareceram mas nao apareceram na gravaçao. :s




Sim, mas não és tu que destestas o bem, são as forças malignas (digamos assim) que andam encostadas a ti que não as suportam, entendes? Pareces que és sensitivo e atrais essa malta toda... digo eu!

Ainda bem que gostaste do meu post, agora parece que em vez do poltergeist anda lá um sem-abrigo. lol
Open you eyes and your mind!

se está lá não é sem abrigo Nika  ;D


e sou sensivel como? de que forma falas? (atraiste a minha atençao)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 22:58
se está lá não é sem abrigo Nika  ;D


e sou sensivel como? de que forma falas? (atraiste a minha atençao)

Oh, pois, era um sem-abrigo. lol

Disse sensitivo, porque pelo que descreves pareces que és susceptível de atrair e mesmo sentir essas entidades...
Não me lembro se referiste, mas mais alguém ouve esses ruídos?
Open you eyes and your mind!

#19
Citação de: IceBurn em 17 dezembro, 2009, 04:10
Olá Fallen.

Visto que faltam dois pontos importantes na mensagem, vou mover o tópico para "Relatos e Experiências".

Mais tarde se adicionares a informação em falta podes solicitar que seja movido novamente para o quadro "Locais Assombrados em Portugal".

Informação em falta:
- fotografia (ou vídeo) do local em questão.
- localização detalhada.


Obrigado.

dá para pedir agora? já tenho as fotos. so falta a localização de GPS mas duvido que encontre.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Acho que não devias achar tanta piada, pois acho que seja o que for pode te levar a fazer algo que nao queiras realmente a pessoas que gostas. Mas isto é só a minha opinião.
"Luz da Vida" :)

Foi um relato interessante embora concorde com o Iceburn, acho que poderias aprofundar mais esses sons tentando filmar o teu sotão com uma câmara em infra-vermelhos ou tentar registar alguns sons com um gravador digital, quanto ao facto de não gostares da religião isso é uma opinião tua que todos nós teremos que respeitar

#22
Citação de: Fallen Phoenix em 19 dezembro, 2009, 17:39
dá para pedir agora? já tenho as fotos. so falta a localização de GPS mas duvido que encontre.


Feito :)

Quanto às coordenadas, não é obrigatório. De qualquer maneira consegues saber facilmente usando o Google Earth.

tudo bem. eu vou ver se consigo porque ando com problemas de internet.

obrigado por teres movido.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Registo de acontecimentos a partir do dia 18 de Dezembro de 2009

18/12/09 21:37 - Barulhos no tecto (som meio pesado )
19/12/09 19:43 - baulhos no tecto (som ao de leve) quando ia sair de casa
21/12/09 21: 13 - barulhos no tecto (som ao de leve) longa historia
21/12/09 21:46 - barulhos no tecto (som ao de leve) seguindo a mesma historia
23/12/09 23:09 - barulhos no tecto (som forte e muito pesado) longaaaa historiaaaa....
24/12/09 17:51 - barulhos no tecto (som muito pesado)
3/1/2010 - Apareceram 12x que eu tenha escutado. Dormi das 7 damanha as 19 da noite. dormi muito mal pois sonhei bastante e fui acordando durate meros segundos para voltar a adormecer. sempre que acordava ouvia os barulhos e voltava a adormecer. Depois das 19h quando acordei definitivamente, fui ouvindo os barulhos mas com sons mais leves.  Enquanto isso ia mandando mensagens a amigos meus interessados nisto a indicar quando e como ouvia. os sons ouvem-se por cima da minha cabeça. Eu ouvi enquanto estava deitado na cama e sentado encostado à janela. Ouvi exactamente por cima.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

OLá. Entre o dia 24 e 3 de janeiro não ouviste barulhos ou não tiveste em casa?
Open you eyes and your mind!

Olá. Percebo a tua ideia de levares as coisas 'na boa' e até acho que fazes bem. Somente espero que resolvas essa situação, porque embora não te incomode muito, pelo teu relato está a afectar a tua familia.
Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 22:07

"Eduardo, muito obrigado pelo seu conselho. Mas dispenso esse tipo de coisas. Parei para ouvir o meu "coração" (tum tum tum) e estou tal como estou. Não vou buscar uma religião. Como tu dizes, responde às tuas perguntas. Mas que perguntas fazes tu? Que respostas obtéms? E tu ouves Deus? Será mesmo? Não quero que leves a mal, mas eu gosto de chegar à lógica das coisas.


Então e como pensas chegar a uma solução?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

estive quase sempre nika mas ou adormecia cedo ou fazia directaas na garagem ou dormia em casa de um colega meu
mas quando dormia em casa até achava estranho eles n aparecerem.
:s


ja fazem falta e tal  ::)


Citação de: desant em 05 janeiro, 2010, 18:49
Olá. Percebo a tua ideia de levares as coisas 'na boa' e até acho que fazes bem. Somente espero que resolvas essa situação, porque embora não te incomode muito, pelo teu relato está a afectar a tua familia.
Então e como pensas chegar a uma solução?


não sei mesmo. mas tmbm n estou preocupado. a minha velhota é que sim  :-X

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

é sem duvida muito interessante pois quando vivia na casa da minha mae passei por algo assim, cheguei a pensar que estava maluco, e ainda por cima um sotão pouco habitado é do pior, faz um seguinte tenta gravar algo, colocando um gravador no sotão durante a noite talvez descobras algo, um abraço.

já pensei nisso e perdi uma optima oportunidade para tal mas eu tava de rastos. foi no dia 3/1/2010. :s
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"