Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Anunciada a data do fim do mundo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No final, não restarão nem mesmo fragmentos. Caso não haja interferência com a natureza, dentro de 7,59 bilhões de anos a Terra será arrastada de sua órbita por um sol vermelho e inchado, e entrará em uma espiral que resultará em sua decomposição final em forma de gases. Tudo isso de acordo com cálculos recentes de dois astrônomos: Klaus-Peter Schroeder, da Universidade de Guanajuanato, no México, e Robert Connon Smith, da Universidade de Sussex, Inglaterra.

MissB
Fico mais aliviada... :) é que 2012 tá quase aí :D


pronto menos mal da pa em morrer e tar bem morto.

Assim ja posso meorrer descansado. ;D coff
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Ja conhecia. Parece-me algo mais provavel do que o final em 2012.

Faz pensar que embora seja daqui a muito tempo de que serve fazer certas coisas enquanto Terrestre.

MissB
Citação de: ruhig em 15 dezembro, 2009, 22:56
Faz pensar que embora seja daqui a muito tempo de que serve fazer certas coisas enquanto Terrestre.

Serve enquanto propósito de um bem comum e para que daqui a muitas gerações, quando nos estudarem, vejam que tivemos capacidade de olhar mais além e não presos a uma época :)

Sim claro que a terra em algum dia iria acabar por 'plim' ir desta para melhor! Basta o sol 'morrer' para isso acontecer e vai acontecer daqui a milhões  e milhões de anos. Por isso esta noticia não me assusta muito, pois penso que o ser Humano estará mais do que preparado para 'resolver' esse pequenito grande problema!

O que vai acabar por acontecer é penso eu de que, 'iremos' adoptar outro planeta em outro sistema solar, com condições para uma nova etapa da nossa eterna aventura no meio do universo...

Por isso não vou estar a preocupar-me com os descendentes dos descendentes nem numa possível qui cá reencarnação (até porque espero não ter de demorar tanto tempo para encontrar o meu lugar ao sol) :flowers: :flowers:


O mundo acaba todos os dias para aqueles que morrem. Todos teremos um fim. Se o planeta morre? Provavelmente, sim! A vida é um ciclo. Quando o ciclo chega ao fim, tudo acaba, ou..qual crisálida ou fénix torna a renascer das cinzas. A vida humana é um ciclo, para que nos preocuparmo-nos com o seu fim. Ele é inevitável.

Citação de: oculto em 14 junho, 2010, 14:12
O mundo acaba todos os dias para aqueles que morrem. Todos teremos um fim. Se o planeta morre? Provavelmente, sim! A vida é um ciclo. Quando o ciclo chega ao fim, tudo acaba, ou..qual crisálida ou fénix torna a renascer das cinzas. A vida humana é um ciclo, para que nos preocuparmo-nos com o seu fim. Ele é inevitável.
E nós, como bons serem humanos que somos, aceleramos significativamente o processo de destruição do planeta. Tudo o que o Homem toca, transforma-se em porcaria, em vez de ser em ouro. ;)

Citação de: Nita em 15 dezembro, 2009, 19:44
No final, não restarão nem mesmo fragmentos. Caso não haja interferência com a natureza, dentro de 7,59 bilhões de anos a Terra será arrastada de sua órbita por um sol vermelho e inchado, e entrará em uma espiral que resultará em sua decomposição final em forma de gases. Tudo isso de acordo com cálculos recentes de dois astrônomos: Klaus-Peter Schroeder, da Universidade de Guanajuanato, no México, e Robert Connon Smith, da Universidade de Sussex, Inglaterra.

Estamos a falar do Planeta, a humanidade creio que não durará tanto tempo :\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Concordo com o Ghost Hunter, pois da forma como tratamos o meio ambiente, não dou mais de 2 séculos para a humanidade perecer perante a própria irresponsabilidade... 2 séculos, e estou a ser optimista, creio...

Citação de: Ghost.Hunter em 15 junho, 2010, 07:10
Estamos a falar do Planeta, a humanidade creio que não durará tanto tempo :\

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 09:16
Concordo com o Ghost Hunter, pois da forma como tratamos o meio ambiente, não dou mais de 2 séculos para a humanidade perecer perante a própria irresponsabilidade... 2 séculos, e estou a ser optimista, creio...

A ver vamos amigo..  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt