Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Os 10 mais da Ovnilogia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os 10 mais da Ovnilogia
Hudson Valley", Westchester Wing, NY, 1984:
milhares de relatos de um objeto enorme, silencioso e rodeado de luzes. Os relatos foram feitos por meteorologistas, repórteres e policiais.

"Cash/Landrum", Houston, TX, 1979:
duas mulheres e uma criança de 5 anos viram um objeto em forma de diamante que expelia fogo de sua parte inferior, cercado por helicópteros do tipo CH-47. Logo após ao avistamento as 3 testemunhas sofreram terríveis distúrbios parecidos com intoxicação por radiação.

"Bentwaters", Rendlesham Forrest, Inglaterra, 1979:
três avistamentos, em separado, de luzes estranhas perto da base de NORAD, Inglaterra. O oficial encarregado da base relatou as luzes, além de tê-los filmado. Houveram muitas testemunhas que juravam que tinham visto uma nave.

"Helicóptero do Exército", Mansfield, OH, 1974:
quatro oficiais estavam a bordo de um helicóptero Bell UH-1H e relataram o avistamento de um grande objeto em direção de colisão. O piloto Cap. Coyne baixou o helicóptero. O objeto parou na frente dele antes de seguir em direção oeste. O capitão percebeu que o helicóptero tinha subido 2000 pés.

"Travis Walton", Snowflake, 1974:
cinco cortadores de árvores foram testemunha da abdução de seu colega. O abduzido ficou desaparecido por 5 dias. Ele afirmou que foi abduzido e examinado por alienígenas.

"O caso Villas Boas", Brasil, 1958:
Antônio Villas Boas conta como foi abduzido e manteve contatos sexuais com uma extraterrestre em sua espaçonave.

"Great Falls Film", Great Falls, 1954:
um técnico de um time de baseball fotografou dois objetos cortando o céu perto de uma base aérea americana. A explicação oficial foi de que eram dois F-100, mas a análise das fotos mostraram que sua velocidade era superior à máxima atingida por essas aeronaves.

"Invasão de Washington", Washington, DC, 1952:
vários pontos de luz "pipocaram" nas telas dos radares em 3 lugares diferentes, inclusive na Base de Andrews. Interceptadores foram enviados, mas nada foi encontrado. Na noite seguinte aconteceu o mesmo e foi testemunhado por várias pessoas. O governo disse que os pontos nos radares eram pontos causados por inversão de temperatura.

"As Fotos de Trent", McMinnville, OR, 1950:
duas fotos feitas por Trent, que mostram um objeto clássico em forma de disco. Análises mostram que o objeto tinha uns 30m de diâmetro.

"O Incidente de Roswell", Corona 1947: Qualquer que seja a vertente na polêmica sobre o chamado "Incidente de Roswell", todos são obrigados a concordar, pelo menos, com um fato indiscutível: algo despencou do espaço na noite de 4 de julho de 1947 e espatifou-se num dos muitos barrancos da paisagem desértica do município de Roswell, Novo México, EUA.

Um impacto direto e que deixou sinais ainda visíveis. Muita gente garante que o veículo desastrado era um disco-voador. Mas a Força Aérea dos Estados Unidos, seguindo a linha oficial do governo, assegura que tudo não passa de um mal-entendido. Nem todos acreditam: a rede de TV CNN recentemente pesquisou 1.024 pessoas sobre o assunto. Segundo esta enquete, 54% acham que existe vida fora da Terra. Desses, nada menos do que 80% estão convencidos de que o governo esconde fatos ocorridos em Roswell. Conta-se que morreram entre quatro e seis criaturas. Seres extraterrestres, baixinhos cabeçudos, com enormes olhos negros e oblíquos.
No dia seguinte, militares da base aérea foram até o local do incidente, o rancho Hub e recolheram alguns destroços. A operação foi feita de modo secreto. Um cordão de isolamento foi estabelecido na rodovia US 285, impedindo a entrada na estrada vicinal que dá acesso ao rancho. Muita gente viu essa barreira. E a tarefa de limpeza teria ficado guardada sob sigilo se, a pouco mais de 50 quilômetros dali, outros destroços não estivessem sendo recolhidos por outras mãos.
No dia 6 de junho, MacBrazel, um empregado do rancho Foster, foi ver como estavam as ovelhas. Havia chovido e relampeado muito durante a madrugada e os bichos poderiam estar nervosos. Em meio ao pasto, Brazel encontrou o que parecia ser pedaços de uma aeronave. Ele juntou tudo, num total que calculou pesar dois quilos e meio. Os destroços foram tirados das mãos de Brazel pelo major Jesse Marcel, que antes de levar tudo para seus supervisores passou em casa e mostrou os objetos à família. O filho do major é hoje um médico de 60 anos e mora em Montana. Ele diz que lembra bem do episódio: "...meu pai chegou excitado dizendo que a Força Aérea tinha achado um disco-voador. Mostrou à minha mãe e a mim umas barras finas e varetas feitas de um metal muito leve. Havia também umas folhas de algo que parecia papel alumínio, mas não amassava. Vi distintamente numa das barras sinais que lembravam hieróglifos. Não tenho dúvida de que fosse algo alienígena".
Outra grande testemunha que dá munição às fileiras dos que acreditam no OVNI é alguém que entende muito de mortos. Glenn Dennis é o mais renomado papa-defuntos da cidade desde a época do incidente. Ele jura que foi chamado pelo pessoal da base para ensinar, pelo telefone, as técnicas de construção de sarcófagos para criança, herméticamente fechados. Conclui-se com isso que os militares estavam arranjando meios para transportar os pequeninos ETs para a base de Fort Worth, no Texas. Glenn também diz que teve contato com uma enfermeira de nome Naomi Self. Esta moça teria auxiliado nas autópsias feitas nos cadáveres dos ETs e contou horrores para o agente funerário.
Há três anos um produtor inglês revelou ao mundo o suposto filme da autópsia dos ETs que teriam sido recolhidos no acidente. O documentário chamava-se The Santilli alien autopsy film. Na ocasião a necropsia foi saudada como tão espetacular quanto o quadro Lição de Anatomia (1632), do pintor flamengo Rembrandt. Houve muito rebuliço e o filme foi exibido em muitos países, inclusive no Brasil. Mas os analistas acabaram por desmoronar a fraude e denunciar erros grotescos.
Nos EUA persiste o interesse pelos encobrimentos, colisões e a hipótese extraterrestre.

Novas descobertas, novos documentos, novos boatos e novos casos emergem regularmente. A ufologia, logre ou não êxito em se instaurar ou resolver suas divergências, sem dúvida está numa fase que talvez seja o seu período mais intenso.

#1
Não sei se conhecem o Caso Manises. Acontecido em espanha ao 11 de Novembro de 1979.
Um avião da companhia TAE, pilotado pelo Comandante Francisco lerdo de Tejada saiu do aeroporto de Palma de Mallorca em direcção às ilhas canarias.Eram as 11 h da noite. Quando estava no mar mediterraneo sentem no avião uma sinal pelo canal de emergencias. Perguntam à Torre de alertas de Madrid por essas sinais e eles concordam, também as recebiram. O TAE pode ver na sua altura à esquerda do avião duas luzes vermelhas sem o tipico flashing dos aviões.Comunicam com a Torre de Barcelona para perguntar-lhes por esse TRAFEGO, mas desde Barcelona aseguram que o unico trafego nessa ruta são eles. O piloto do TAE diz que esse Trafego É possivel por eles estar a vê-lo, alias fica cada vez mais perto deles. Barcelona pergunta se a Luz está na sua altura ou no mar, eles respondem que na sua altura, a umas 4 milhas. Barcelona contacta com Mallorca e desde esse aeroporto também não têem informaçao de nenhum trafego. O piloto tenta afastar-se das luzes subendo de 25000 pés a 28000 mas as luzes parescem seguir-lhe sem dificuldade nenhuma. O Lerdo de Tejada sente  perigo para os 107 passageiros e resolve virar o avião para tomar terra no aeroporto de Valencia, que é o aeroporto mais perto.
Desde o Controlo de Barcelona  perguntam-lhe se precisavam de algum INTERCEPTOR DA DEFESA. Ele contesta sim, por as luzes estarem mais e mais perto cada vez.
Barcelona comunica ao Aeroporto de Valencia que um Aviao precisa tomar terra de emergencia por estar sendo perseguido por um OBJECTO NAO IDENTIFICADO. Desde Valencia os tecnicos de pista acreditam ver essas luzes. O avião toma terra.
Às 00.30 horas despega da base Militar de LOS LLANOS (Albacete) um Mirage F1 pilotado pelo capitao FERNANDO CAMARA.
Mal chegou à altura de Valencia viu as luzes e as seguiu durante 1h e meia. Desde  o ceu em cima de Valencia a Teruel, baixando até quase Marruecos pelo céu espanhol.
Nos seguintes dias só se falou nisso e meses depois no Parlamento espanhol houve duas perguntas sobre o que aconteceu nessa noite de novembro de 1979: O que aconteceu para que um Avião desviasse o seu percurso? E por que é que um avião militar  teve de voar de emergencia?  . o ministro disse que era informaçao classificada e nao podia responder.
No ano 1992 desclasificaram-se alguns casos registados nos anos 70. O informe dizia que o Piloto do TAE297 confundiu as luzes com as chimeneas de uma fabrica em Escombreras, Murcia e o Piloto Militar Fernando Camara perseguiu durante 1h e meia o planeta Venus.
No ano 1995 o audio de conversação entre o Piloto LERDO DE TEJADA e a torre de control de Barcelona foi filtrada aos medios de comunicação convertindo-se num documento incrivel. O audio é em espanhol mas pode- se sentir a emoçao, o perigo e o medo do piloto.


http://www.youtube.com/watch?v=MXSBcJP89eg#








Nao tinha conhecimento deste caso, mas é fantastico, ainda por cima com esse audio que postaste...
Trebalig

Muito interessante.
E depois ainda os governos dizem que eles não existem...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Que eu saiba não existe nenhuma companhia aérea no mundo chamada TAE... Só se for bem obscura. :S

#5
 A companhia TAE (TRANSPORTES AEREOS Y ENLACES) existia nesa altura dos anos 70 mas ja desaparesceu.
Encontrei um documento das Cortes espanholas do ano 1980 onde pode-se ler a pergunta que o diputado socialista D. Enrique Mugica fez ao governo que então tinhamos, a UCD (união de centro democrâtico)






Na Espanha, além de casos tão espectaculares como este, também têem acontecido fraudes incriveis..... O caso UMMO, no que umas pessoas que se reuniam num Café de Madrid nos anos 60 para falar no tema dos Ovnis acreditavam ter contactado com os habitantes de dum planeta, o planeta UMMO. Estes "ummitas" , que "ja moravam entre nós",enviavam-lhes cartas con informaçao do seu planeta, da sua forma de vida. A mentira fez-se tão grande, que ainda hoje hä gente que acredita em eles.... mas para contar-vos essa historia hei-de ter toda a informação e tempo para a exprimir bém.
Pelo momento vou postar uma imagem duma nave espacial de UMMO, facilmente reconhecivel pelo extranho simbolo com forma de H. O simbolo é mais ou menos assim:    )+(


Citação de: casuco em 01 fevereiro, 2010, 17:22
A companhia TAE (TRANSPORTES AEREOS Y ENLACES) existia nesa altura dos anos 70 mas ja desaparesceu.
Obrigada pelo esclarecimento. ;D
Então a notícia que chama "Transportes aereos españoles" à companhia estará errada... ;)

@casuco: Essa "nave" parece mesmo um prato da sopa.

Citação de: Zanahoria em 01 fevereiro, 2010, 17:58
Obrigada pelo esclarecimento. ;D
Então a notícia que chama "Transportes aereos españoles" à companhia estará errada... ;)

@casuco: Essa "nave" parece mesmo um prato da sopa.


A historia de UMMO é incrivel, e paresce impossivel que quase toda a gente nessa altura acreditasse nos UMMITAS mas aconteceu em verdade. 
TO BE CONTINUED....