Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Cemitério em Limerick-Irlanda
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 3.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia fui passear a Limerick (cidade natural do grupo Cramberries) e entre outras muitas coisas tirei fotos a um cemitério muito antigo, havia campas de 1700 muito mal tratadas....Enfim, eu nao vi nada nas fotos, mas se quiserem dar uma olhadela...Deixo-as aqui...


Se tiverem reparado nas minhas opiniões, não sou muito crente em relação a "orbes", mas nesta foto fiquei sem resposta, assim que a ví, pensei logo que seria uma gotinha dos sempre presentes chuviscos na irlanda, mas se repararem o movimento mostra que está a subir, ao ser uma gotinha deveria estar a descer, certo??



Aqui está outra "gotinha", tirada com outra máquina mas o  mesmo "problema", o movimento está de novo ao contrário...de baixo para cima...



Deixo-vos aqui outras, nao vejo rigorosamente nada mas estão à vontade para manipularem cores e procurar algo se quiserem, para quem gosta de cimetério podem ver como sao os da Irlanda..

A entrada:



O cemitério:









Trebalig

MissB
Pelo que percebi, as fotos onde aparece a suposta orb foram tiradas por máquinas diferentes, certo?
Não percebo muito dessas coisas, mas podia ser algum reflexo? Por exemplo, um vidro que estivesse no chão e reflectisse a luz natural em alguns angulos?

Citação de: MissB em 15 dezembro, 2009, 17:59
Pelo que percebi, as fotos onde aparece a suposta orb foram tiradas por máquinas diferentes, certo?
Não percebo muito dessas coisas, mas podia ser algum reflexo? Por exemplo, um vidro que estivesse no chão e reflectisse a luz natural em alguns angulos?

As fotos foram tiradas em cemitérios diferentes, e que me lembre nao havia nada no chao que pudesse reflectir.De qualquer maneira um reflexo nunca faria este efeito, sempre pensei que fosse uma gota de chuva até ver que o movimento está ao contrário.
Trebalig

Realmente dá que pensar, é bem possível que sejam orbes.

O que a MissB estava a perguntar era se as fotos foram tiradas por máquinas diferentes...

Ao que parece a primeira foi tirada com uma Casio EX-Z19 e a outra com uma Sony DSC-W1.

Citação de: IceBurn em 17 dezembro, 2009, 04:25
Realmente dá que pensar, é bem possível que sejam orbes.

O que a MissB estava a perguntar era se as fotos foram tiradas por máquinas diferentes...

Ao que parece a primeira foi tirada com uma Casio EX-Z19 e a outra com uma Sony DSC-W1.

Sim, Ice como eu disse foram tiradas com maquinas diferentes, em cemitérios diferentes.Só estou a insistir nesse facto, para que nao se pense que é o mesmo sitio fotografado por maquinas diferentes.Sao sitios diferentes com maquinas diferentes, a casio na primeira foto, e a sony na segunda.Abraço.
Trebalig

Achei o cemitério magnífico, incluíndo a entrada. Parece saído de um filme. Já pesquisei cemitérios de todo o mundo e fiquei surpreendida porque os cemitérios mais obscuros não têm de ser necessariamente nórdicos. Vi fotos de um situado na Argentina deveras impressionante. As estátuas eram de cores escuras e as campas e mausoléus tinham um ar decadente e bastante misterioso.

estas parecem ser mesmo orbes!!!o cemitério é muito bonito...com a relva e tudo... :)

saryta