Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma Num Barracão em Abrantes
    Iniciado por IceBurn
    Lido 23.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É um fantasma a espreitar?

Sim, é algo paranormal.
Não, não é nenhum fantasma.
Não sei.
heavens butterfly
#30
Citação de: IceBurn em 28 novembro, 2009, 17:17
Aquele carro e outro que não se vê nesta foto, está lá abandonado há anos. O nosso ficou no exterior.

Há uns anos morreu uma pessoa que sempre foi ruim para aquela família, questões de bens, e o espírito dessa pessoa consta que, segundo pessoas com algumas faculdades extra-sensoriais, ainda hoje ronda por ali, embora a casa esteja abandonada há vários anos.

A foto foi tirada este ano no dia 4 de Abril, às 16:54.

Deixo aqui mais três fotografias tiradas no mesmo local e na mesma altura.






Aqui podem ver-se os dois carros que falo.


Como digo desde o início, pode até não ser nada de paranormal, no entanto foi algo que me chamou a atenção quando, já me casa, vi as fotografias.




bem, historia a casa tem e o testemunho de um sensitivo também.
e que tal voltar lá e deixar um gravador durante um dia e uma noite?
a foto apanhou uma coisa qualquer que parece uma cara - isso todos concordamos...
o acertado a fazer é voltar lá com a maquinaria toda e resolver logo a questão.
Entras-te na casa? o que aconteceu lá dentro? ainda tem instalação eléctrica?
É que as luzinhas piscam quando alguma coisa la esta (se bem que acontece-me frequentemente isso e não está ninguém, lol, por vezes até rebentam, passamos a vida a substituí-las aqui em casa,lol)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#31
A casa está sem electricidade e o que se vê é apenas um barracão, a habitação fica do lado direito desta construção.

Vou tentar lá ir novamente, só não sei quando, mas logo publicarei resultados.

heavens butterfly

É de facto algo paranormal, parece mesmo a cara de um miudo :S

Ya, grava evp´s e tudo isso e vê o que acontece.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Mentalista

#35
Se repararem o tejadilho do carro está cheio de pó isso pode ser indicativo que é bem possível que se trate de pó a flutuar.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Para mim é mais um caso de auto-sugestão. Nao está ali nada que seja identificável com clareza...

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Por muitas mais vezes que olhe continuo com a mesma opinião, notasse que é uma criança neste caso um menino, agora um fantasma ou não isso já não sei, mas como dizes que não estava lá ninguém, como é lógico inclino-me mais para a hipótese paranormal, até porque a criança é meia acinzentada, será transparência? Ou então é simplesmente por ali estar mais escuro do que no sitio onde estavas e dá esse efeito, mas isto se fosse um menino normal! Sinceramente não sei, mas também concordo que era porreiro ires la novamente tu ou outra pessoa, fazer mais uma série de fotos e gravar um EVP! Tenta tirar as fotos a mesma hora que tiraste anteriormente e se possível no mesmo angûlo depois em outros diferentes!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Não sou nenhum expert nem nada, mais na primeira foto parece realmente uma face...
Mas quando ela é ampliada parece poeira ou algo parecido, deve ser porque fica distorcida a imagem quando é ampliada.. De qualquer maneira essa foto me dá medo ;o

Parece-me qualquer tipo de objecto deixado no local.
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

san
deve ser simplesmente um saco ou coisa igual ::) ::)

Parece realmente a cara de um menino, mas ficou um pouco desfocado, não dá para perceber ao pormenor infelizmente :\

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

ariel223
Tem todo o aspecto de ser o rosto de um menino. Reparem no contorno da mandíbula, das orelhas, dos olhos e da boca.

Sim, parece uma orb...acredito que seja...sem duvida