Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma Num Barracão em Abrantes
    Iniciado por IceBurn
    Lido 23.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É um fantasma a espreitar?

Sim, é algo paranormal.
Não, não é nenhum fantasma.
Não sei.
Parece uma criança com 3,4 anos... :o

Corvo
Hm.
Impressionante mesmo.
Mas acho que uma olhada no local talvez, pegar um otro angulo, ou investigar melhor o barracão em sí Ice.

#17

Citação

Esta imagem parecia-me um bola, quando olhei de repente.

Citação

Mas depois de ver bem esta foto e voltar a ver a outra, parecia um cara ::)

[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#18
No tamanho original em que se vê o carro e a gaja parece os olhos de um homem!
Na imagem aumentado só me parece é ver uma espécie de orb. Porem, a orb não acredito que seja porque em chegando à parede desaparece e não há continuação do "objecto"

O Homem tenho as minhas duvidas mas não conhecendo um pouco do local é complicado. =|



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Hmm não parece ser nada de sobrenatural
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: EgoOccultus em 14 junho, 2009, 17:59
Bem a mim parece me um saco ou algo de plástico jogado no chão.

x2

Não vejo nada de anormal nessa foto, nem nada que possa levantar suspeitas. A minha humilde opinião...

lol e eu reparei mais na mancha negra por cima da pseudo orb, que me pareceu um homem vestido de preto com um gorro hahahaha...
"só se desilude, quem se ilude"

rmtaker
isto nao e nenhum fantasma apenas pode ser alguma coisa do barracal o entao o reflexo do sol     :'(

a mim parece-me um bebe :S
Ou um criança com ar chateado

AndreiaLi

possesso
#25
dado tratar-se de um sitio destinado a arrumações penso que o mais provável é ser algum tipo de poeira.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


heavens butterfly
à 1ª vista parece a cara de um homem chateado mas, com a foto ampliada vê-se que é uma poeira. Até podia ser fumo...
só assim não dá para dizer se é algo paranormal ou não.
Uma orb, com a definição que lhe dão,não é (se bem que para mim, orbs são poeiras...)
Qual é a história do barracão? Morreu lá alguem assassinado ou por acidente trágico????????
à excepção disso, excelente foto: alguma coisa é.
Se foi tirada à noite, pode bem ser uma ilusão de óptica provocada pela luz da lua que entra ali por algum buraco, reflete num pedaço de vidro e apresenta-se assim por trás do muro.
O mais certo é ser poeira que se levantou com a chegada do carro (é que nestes locais abndonados com instalações em terra batida, geralmente o chão estremece quando passa ou chega um carro...)

#27
Aquele carro e outro que não se vê nesta foto, está lá abandonado há anos. O nosso ficou no exterior.

Há uns anos morreu uma pessoa que sempre foi ruim para aquela família, questões de bens, e o espírito dessa pessoa consta que, segundo pessoas com algumas faculdades extra-sensoriais, ainda hoje ronda por ali, embora a casa esteja abandonada há vários anos.

A foto foi tirada este ano no dia 4 de Abril, às 16:54.

Deixo aqui mais três fotografias tiradas no mesmo local e na mesma altura.






Aqui podem ver-se os dois carros que falo.


Como digo desde o início, pode até não ser nada de paranormal, no entanto foi algo que me chamou a atenção quando, já me casa, vi as fotografias.


Olá pessoal


Assim que vi a foto pareceu-me uma cabra, parecem umas orelhas e tudo...

a mim parece uma criança chateada
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.