Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fantasma Num Barracão em Abrantes
    Iniciado por IceBurn
    Lido 23.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É um fantasma a espreitar?

Sim, é algo paranormal.
Não, não é nenhum fantasma.
Não sei.
Já anteriormente tinha postado a fotografia de uma suposta orbe tirada numa casa em Abrantes.

Na altura referi que haviam pelo menos mais duas fotografias que estava a analisar, numa concluí que não era nada de paranormal, no entanto nesta já não sei bem...




Foi tirada neste barracão que faz parte da casa. Obviamente não posso afirmar com qualquer certeza de que o que se vê nesta foto é algo de paranormal, mas mesmo assim quis postar para ler as vossas opiniões.



Tenho mais fotos neste barracão, algumas de um ângulo parecido, infelizmente nessas não é visível aquele ângulo específico onde surge a suposta entidade.

Lunática
Parece-me a cara de um menino...  :o  :-X

white92
#2
Citação de: Lunática em 16 maio, 2009, 04:02
Parece-me a cara de um menino...  :o  :-X

Trata-se apenas de pareidolia ;)


Citação de: IceBurn em 16 maio, 2009, 03:27
Já anteriormente tinha postado a fotografia de uma suposta orbe tirada numa casa em Abrantes.

Não se tratará apenas de uma simples orb causada por alguma sugidade ou algo físico que na altura ía a "passar"?

Deixo aqui a imagem em ponto maior:




Cumps.

Citação de: white92 em 16 maio, 2009, 20:13
Não se tratará apenas de uma simples orb causada por alguma sugidade ou algo físico que na altura ía a "passar"?
Isso penso que nunca saberemos ao certo...

white92
Citação de: IceBurn em 16 maio, 2009, 21:01
Isso penso que nunca saberemos ao certo...

Ao certo não.. mas tem aspecto de orb na minha opinião.

Cumps.

Sunderlandz
Parece-me um rosto de um homem... :o

nao sei o que serà mas reparei que dà a sensaçao de estar por tras do muro em tijolo. ou seja acho que se devia excluir o facto de ser alguma poeira... por outro lado se fosse uma orb deveria aparecer toda certo? da-me a sensaçao de estar um pouco tapada com o dito muro! tenho dito, mais nao sei  ;)

Creio que se trate de uma orb, sabe mais alguma coisa sobre o local?

Earendill
Esta aqui causa-me arrepios a sério, porque como ja foi referido se fosse sujidade esta tambem se notaria um pouco em cima da parede de tijolo , e parece que esta atrás desta, humm eu a esta dou a mao a palmatoria , e fico convencido de que é qualquer coisa que nao devia de la estar .


Monteiro
eu não acho nada de mais!
Ao inicio baralhou-me ??? mas vendo melhor e muito tempo, parece um boneco, um manequim de uma criança!
é o meu ponto de vista ;)

zap
Citação de: IceBurn em 16 maio, 2009, 03:27
Já anteriormente tinha postado a fotografia de uma suposta orbe tirada numa casa em Abrantes.

Na altura referi que haviam pelo menos mais duas fotografias que estava a analisar, numa concluí que não era nada de paranormal, no entanto nesta já não sei bem...




Foi tirada neste barracão que faz parte da casa. Obviamente não posso afirmar com qualquer certeza de que o que se vê nesta foto é algo de paranormal, mas mesmo assim quis postar para ler as vossas opiniões.



Tenho mais fotos neste barracão, algumas de um ângulo parecido, infelizmente nessas não é visível aquele ângulo específico onde surge a suposta entidade.



Desculpem o cepticismo, mas quando olhei para a fotografia primeiro impacto vi um animal domestico uma cabra, não sei se é uma casa que tenha animais mas foi o que me pareceu.

Citação de: zap em 14 junho, 2009, 10:38

Desculpem o cepticismo, mas quando olhei para a fotografia primeiro impacto vi um animal domestico uma cabra, não sei se é uma casa que tenha animais mas foi o que me pareceu.

Não existem animais na casa.

zap
Citação de: IceBurn em 14 junho, 2009, 14:03
Não existem animais na casa.

E sempre difícil avaliar uma foto quando não se conhece o lugar, pode ser uma sombra, ou mesmo algo pousado ou encostado a parede, pois o local parece ter material para obras?


Bem a mim parece me um saco ou algo de plástico jogado no chão.
Mas a primeira coisa que deves ter feito foi verificar o lugar certo? e para ficares na dúvida é porque não se encontrava nada lá. Nao sei :S
Per Aspera Ad Astra

Citação de: EgoOccultus em 14 junho, 2009, 17:59
Bem a mim parece me um saco ou algo de plástico jogado no chão.
Mas a primeira coisa que deves ter feito foi verificar o lugar certo? e para ficares na dúvida é porque não se encontrava nada lá. Nao sei :S

Não verifiquei porque quando tirei a foto não vi nada de estranho. Desde então ainda não voltei ao local.