Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Apariçao de um amigo
    Iniciado por carlosnogarra
    Lido 2.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carlosnogarra
Antes de mais queria dizer que é a primeira vez que falo sobre este assunto pois cada vez que penso no que sucedeu fico com arrepios.

Ora bem, isto passou-se há cerca de 3 anos atrás na festa do meu primo que estava a celebrar no aniversario.
Depois de ter bebido uns copos apaguei completamente, mas os meus amigos falaram que falei a noite toda com um grande amigo meu, que já faleceu.

Apesar de não acreditar neles, eles gravaram vídeos com o telemóvel e ao ver os vídeo, deu-me uma enorme vontade de chorar.

Ele era como um irmão para mim e nunca quis acreditar na sua morte, mas não ao ponto de falar com ele assim a toa. 

também poderia ser por estar bêbado, mas as conversas eram "perfeitas", pelo menos as coisas que eu falava, as dele não me recordo.

uau!!!!aí está uma conversa que não me importava de ouvir... :o

carlosnogarra
bom peço desculpa nao tenho dito tempo para vir a internet

como falei eu não me lembro muito do acontecimento porque estava com um copinho a mais, agora nao sei se foi o alcool ou se o próprio alcool fez-me ver mais para alem.

para ser sincero nao acredito muito nisso, mas a forma como falava e a vontade que me deu de chorar ao ver o video, foi mesmo algo esquisito.

gostaria que me fala-se se é possível isso ou foi apenas os "copos"

Tudo depende...
Só vendo os videos...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Despertou-me a curiosidade. Gostava de ver os videos se fosse possivel claro...

MissB
Sim , poe o video por favor. :)