Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Morrer por Amor! (não são lamechices)
    Iniciado por anandamurti
    Lido 18.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Acabei agora de ler palavra por palavra da tua história e adorei! É linda mesmo! Fascinante! Há novidades? Fico a torcer para que vocês tenham um final feliz.

Se disser que acredito em tudo, tim por tim, minto. Mas acredito que exista alguma verdade nesta história.

De qualquer forma é uma história lindíssima e muito bem escrita.

Desejo, sinceramente, que a protagonista seja feliz da forma que ela melhor entender.

Tal como já alguém aqui referiu dava um bom argumento para um filme, só lhe falta um final.

Cpts.

Que história linda e arrepiante. Houve algum desenvolvimento entretanto? Já foste a Marrocos? Como foi.
Espero que descubras o porquê de tudo o que e aconteceu e que sejam muito felizes, como não vos deixaram ser no passado.  :)

#48
Sei q este tópico já é antigo, mas li-o com interesse e, dado as minhas recentes pesquisas e descobertas, tenho a certeza que isto é um caso de Almas Gémeas. :) Bate tudo certo, e o fascínio pela cultura árabe então é flagrante! (por exemplo, a minha Alma Gémea é de descendência japonesa e isso explicou o meu fascínio por asiáticos desde muito miúda - não da cultura japonesa, mas do aspecto deles).

A tua fuga e bloqueio, anandamurti, são devidos ao facto de não estares preparada para a intensidade da relação com a tua verdadeira e única "cara-metade", ou seja, o teu reflexo! Custa-te olhar e encarar-te a ti própria noutro corpo, e isso significa que há muito trabalho e evolução para fazeres a ti própria e à tua vida. Provavelmente aquela tristeza que sentiste no teu último dia com ele, antes de fugires, foi a experiência chamada "Night Side of the Soul", que é um efeito negativo, digamos, consequente do encontro com a nossa Alma Gémea. As razões para isto acontecer são precisamente o não estarmos prontos para uma relação tão intensa (uma relação com nós próprios no exacto oposto). Isto traz ao de cima o lado negativo que há em nós e que nós calcamos bem lá para o fundo para não o vermos. O encontro com a AG traz à tona esse lado que não queríamos ver. Faz-nos saber quem realmente somos, tanto para o lado bom como para o lado mau.

Aceitá-lo a ele é aceitares-te a ti própria e vice-versa. Enquanto não resolveres os teus demónios interiores não estarás pronta. O meu conselho é aprende a amar-te a ti mesma e a perseguires aquilo q queres realmente na vida. Tu e ele estarão ligados para sempre, mesmo estando distantes continuam ligados em espírito. Vocês sentem o q o outro sente, mesmo que não estejam conscientes disso. Por isso a melhor coisa q podes fazer por ti e pela tua cara-metade é seres feliz e plena por ti própria. Assim um dia serás capaz de o encarar e de viver a intensidade do vosso Amor em plenitude, sem receios. :)
Ele é realmente o "tal", não encontrarás ninguém como ele e terás sempre a sensação que falta algo, por muito que ames alguém. Não existe sentimento mais intenso do q o do Amor entre as Almas Gémeas. Só quem sente sabe do q estou a falar. Mexe com a nossa existência, com a nossa Alma, com o âmago do nosso ser.

Desejo que encontres o teu caminho e que seja pleno de luz. :) oa sorte!!! E já agora, feliz 2012!!!!


A tua historia é linda. Mas não entendo como se pode morrer de amor: será o desgosto assim tão intenso que justifique o desinteresse pela vida? Dá que pensar. Fico a aguardar a continuação da história.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Conheço um caso desses...

Uma rapariga de Gaia, que ao fim de 15 dias de estar zangada com o namorado, morreu. Até aí ela gozava de perfeita saúde.

E também conheço o caso de um homem  a quem assaltaram a casa e morreu no prazo igualmente de 15 dias, depois de ter desenvolvido uma leucemia galopante.

Vejam o que o sistema nervoso pode desencadear...
Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Acho estranho que o rapaz não se tenha lembrado que "Ana" em árabe significa "EU", o que teria certamente adensado o romantismo da tua experiência.  ;)

Citação de: cleopatra em 29 abril, 2012, 22:13
A tua historia é linda. Mas não entendo como se pode morrer de amor: será o desgosto assim tão intenso que justifique o desinteresse pela vida? Dá que pensar. Fico a aguardar a continuação da história.

Olá!
"Morrer por Amor" foi um título que dei ao tópico relativamente à minha experiência de regressão e ao seu conteudo. Não significa que a vida tenha deixado de ser desejada. Foi uma experiência de regressão intensa, é verdade; triste, é verdade, mas ao vivê-la pude libertar-me e caminhar para outros rumos. O que é positivo!

Beijinhos e boas vibrações*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: chacalnegro em 29 abril, 2012, 22:44
Acho estranho que o rapaz não se tenha lembrado que "Ana" em árabe significa "EU", o que teria certamente adensado o romantismo da tua experiência.  ;)

:D acredito que sim!*
Beijinhos;)*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Desculpem "ressuscitar" este tópico mas parece que acabei de ler uma mini-romance  :) Gostei muito deste relato e, sinceramente, eu não teria ignorado todos estes sinais (mas somos todos diferentes  ;)), só espero que, um dia, esta história tenha o final feliz que merece. Como livro teria sucesso!!!  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Eu adorei o relato... É uma verdadeira história de Amor, e eu acredito que mais tarde ou mais cedo vocês ficarão juntos.
Boa sorte e força!
beijinhos*

#56
Bem... mas que história! Sem dúvida que é uma história emocionante e comoveu-me. :D Claro que provocou-lhe um turbilhão de coisas, desde os sonhos que tinha antes de conhecer o Amine, os sentimentos ao encontrarem-se como mais tarde a vontade que sentiu de fugir dele. No entanto, aquilo que se passou entre vocês, sob o ponto de vista espiritual, foi lindo! Afinal de contas, deu-se o reencontro de duas almas que já se conhecem há muito tempo! E isso é magnífico!

Claro que pode ser muito estranho termos alguém na nossa vida presente que não é a primeira vez que se cruza connosco, até porque muita gente não consegue aperceber-se disto - e nisto dou os "parabéns" a si por ter sempre ficado alerta quando começaram por lhe surgir aqueles sonhos aos 17 anos, que já era um dos sinais, e também a ele por ter tido desde que se viram nesta vida pela 1ª vez toda aquela convicção e bastantes capacidades para perceber o que se estava ali a passar -, mas tal como alguém lhe disse aqui neste tópico, eu também acho que não deveria evitar o rapaz. Repare, seja como for, ele faz parte da sua essência! Como tal, ele poderá ser a resposta de muitos problemas que você anda à procura da solução... repare na intensidade da vossa ligação e nas "coincidências" - que na verdade eram sinais e não coincidências - que foi encontrando em si ao longo da sua vida em relação a ele... Não sei se vocês serão almas gémeas ou se se trata de um relacionamento kármico, mas com certeza que vocês terão nesta vida atual algo para viver/limpar, algo que é suposto passarem juntos... Por isso, porquê fugir dele? Porquê desligar-se completamente do rapaz? Mas ainda assim, claro que a sua reação pode ser derivado ao que vocês passaram anteriormente... daí a sua vontade em afastar-se.

Entretanto, e até porque já se passaram alguns anos desde este tópico, não faço ideia se acabou por fazer alguma TVP ou não, mas eu pessoalmente acho que deveria fazer. Há pessoas que fazem uma TVP só por curiosidade ou o quer que seja, mas eu pessoalmente acho que está aqui uma boa razão para a fazer.

Situações como a sua e outras semelhantes não acontecem por mero acaso... eu pessoalmente acredito que a vossa história não acabou por aqui... e não se esqueça que apesar de haver casos em que não dá mesmo e temos que adiar para uma outra vida... devemos saber aproveitar quando estas coisas nos "batem à porta". ;)

PS: Sim, esta vossa história dava realmente um bom livro, como se um testemunho para as pessoas... para além de que tem jeito para escrever :)

Que historia mais linda.

Acho que quase toda a gente desejava ter uma historia assim. Pena não haver mais desenvolvimentos.

Citação de: askyfullofstars em 22 março, 2016, 21:07
Bem... mas que história! Sem dúvida que é uma história emocionante e comoveu-me. :D Claro que provocou-lhe um turbilhão de coisas, desde os sonhos que tinha antes de conhecer o Amine, os sentimentos ao encontrarem-se como mais tarde a vontade que sentiu de fugir dele. No entanto, aquilo que se passou entre vocês, sob o ponto de vista espiritual, foi lindo! Afinal de contas, deu-se o reencontro de duas almas que já se conhecem há muito tempo! E isso é magnífico!

Claro que pode ser muito estranho termos alguém na nossa vida presente que não é a primeira vez que se cruza connosco, até porque muita gente não consegue aperceber-se disto - e nisto dou os "parabéns" a si por ter sempre ficado alerta quando começaram por lhe surgir aqueles sonhos aos 17 anos, que já era um dos sinais, e também a ele por ter tido desde que se viram nesta vida pela 1ª vez toda aquela convicção e bastantes capacidades para perceber o que se estava ali a passar -, mas tal como alguém lhe disse aqui neste tópico, eu também acho que não deveria evitar o rapaz. Repare, seja como for, ele faz parte da sua essência! Como tal, ele poderá ser a resposta de muitos problemas que você anda à procura da solução... repare na intensidade da vossa ligação e nas "coincidências" - que na verdade eram sinais e não coincidências - que foi encontrando em si ao longo da sua vida em relação a ele... Não sei se vocês serão almas gémeas ou se se trata de um relacionamento kármico, mas com certeza que vocês terão nesta vida atual algo para viver/limpar, algo que é suposto passarem juntos... Por isso, porquê fugir dele? Porquê desligar-se completamente do rapaz? Mas ainda assim, claro que a sua reação pode ser derivado ao que vocês passaram anteriormente... daí a sua vontade em afastar-se.

Entretanto, e até porque já se passaram alguns anos desde este tópico, não faço ideia se acabou por fazer alguma TVP ou não, mas eu pessoalmente acho que deveria fazer. Há pessoas que fazem uma TVP só por curiosidade ou o quer que seja, mas eu pessoalmente acho que está aqui uma boa razão para a fazer.

Situações como a sua e outras semelhantes não acontecem por mero acaso... eu pessoalmente acredito que a vossa história não acabou por aqui... e não se esqueça que apesar de haver casos em que não dá mesmo e temos que adiar para uma outra vida... devemos saber aproveitar quando estas coisas nos "batem à porta". ;)

Obrigada pela partilha e apoio. Já há algum tempo (anos) que não vinha aqui. Esta história ficou como que suspensa no tempo...
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"