Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Morrer por Amor! (não são lamechices)
    Iniciado por anandamurti
    Lido 18.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caramba!!! que relato impressionante!!!
Acredito que seja muito difícil prá você reviver tudo isso, pois você tem muitas repercussões físicas relacionadas ao momento da morte... parece que ao reencontrá-lo você morre novamente cada vez... E ele parece que só tem a parte "boa" das lembranças... Será que se vocês se aproximassem essas vivências passadas não se amenizariam com o tempo? Você não sente amor por ele? Não sente vontade de ficar junto apesar de tudo? Vejo que você precisa de ajuda pofissional para superar essas lembranças tão fortes...
um abraço e muita coragem para vocês dois!

Cigana
O futuro a nós pertence...

Olha, acredito que vc ainda vai viver algo com ele . Não sei o que pode ser mas algo me diz que nada acabou por ai. Se é romance não tenho certesa mas com certesa ele é a chave de alguma coisa em sua vida. Lhe dou um conselho ,não espere aparecer novas coisidencias ou oportunidades, vai atraz tenho certesa que teras uma grande surpresa mas isso dependerá de vc. Boa Sorte
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Obrigada a todas! ;)

"Os pés vão até onde sente o coração", não é assim mesmo!? Caso aconteça algo de novo relativamente a esta história, dir-vos-ei.

Beijos  :-* :-* :-* ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

ficamos a torcer para que tudo corra bem. bjs  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

karrla
Esta é uma história grande, incompleta.´
Confesso que a acho demasiado floreada para ser verdade, verdadinha em todos os aspectos, mas aqui ´pode estar uma situação das chamadas almas gémeas.
Não sei se alguém já leu o livro de Laura Esquível - A Lei do Amor. um livro muito, muito bom que fala exactamente de duas almas gemeas que passam por várias reencarnações, em todas elas encontram-se, mas nem sempre ficam juntas, umas vezes porque ela morre, outras porque ele casa por obrigação com outra.
Enfim, encontram-se, desencontram-se, sempre no meio de sinais e evidências de que devem ter ou deveriam ter um percurso evolutivo em conjunto.
O livro é muito bom. vem acompanhado de um CD com uma banda sonora muito boa, e no livro existem momentos proprios para ouvires o cd, tipo sons de  tambores em alturas de guerras, sons de natureza, musica  classica, enfim é um espectáculo, e fez-me lembrar um pouco esta história com o Amine, o percurso por vezes atribulado daquelas duas almas... Espero que um dia se reencontrem e se assim tiver que ser caminhem juntos sempre.

didie
Sinceramente estou imperssionada com esta historia,em certos momentos me arrepiei,e ate mesmo me emocionei.
Espero k em breve o Amine apareca de novo na tua vida,esta historia é bela demais para acabar assim. :)

Citação de: gamas em 31 março, 2010, 20:08
Muito bom relato,parece uma novela da Corin Tellado,(se não conhecem vão ao google),quanto á dôr nos ossos vá a um médico,pode sofrer de artrite reumatoide .É bom de vêz em quando lêr algém que sabe escrever em bom português.

Obrigada! ;)

Quanto ao reumatismo, é nulo, as precauções foram tomadas.

Cumprimentos :)*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

anandamurti, li o teu relato, e tens uma grande capacidade de expressão, uma escrita muito bonita mesmo...
Não sei a tua área de formação, mas talvez devesses explorar essa tua característica... :)


Quando a cabeça nao dá para mais, dá para isto!! ;D!!

Citação de: xerock em 09 maio, 2010, 17:12
Quando a cabeça nao dá para mais, dá para isto!! ;D!!
explica a tua afirmação,por favor.

Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 17:14
explica a tua afirmação,por favor.

Nita, é na boa. Não passa de uma "opinião".

Beijo e luz em ti!  ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: Stalker em 09 maio, 2010, 18:02
Acho que a maneira mais suave de descobrir as coisas é levar isso normalmente... mais cedo ou mais tarde as coisas irão se revelar... Aconselho-te a aprender sobre o Asetianismo. No Asetianismo, O Amor é vivido de uma tal forma que nem a morte separa. O Amor é vivido através de uma ligação que existe em todos os planos. Os Asetianos são a prova disto.

Obrigada pela partilha!
;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Li atentamente o que escreveste, cada palavra.
Do conhecimento que tenho, creio que ambos têm karmas de vidas passadas. Creio que se encontraram por algum motivo. Aliás, todas as pessoas que encontramos no nosso caminho entram no nosso caminho o porque antes de encarnarmos tudo é preparado e estudado ao pormenor. Muitas vezes as pessoas que nos relacionamos são as mesmas de outras encarnações e muitas vezes temos dividas que saldar, dividas interpreta por favor como sendo situações a superar. Olha, esse moço e tu não ficaram juntos de momento porque ambos sentiram que tinha de ser assim tal e qual como aconteceu. Não existem coincidencias. As pessoas aparecem e desaparecem das nossas vidas quando a missão está cumprida. Como explicar....Tranquiliza o teu coração. Não te esqueças que a aprendizagem na Terra é a 100 hora e que estamos aqui para isso. Nada minha cara é vão ainda que o pareça. Pede sempre que Deus te permita crescer todos os dias e te de sabedoria.

Um abraço

Citação de: Lunita em 14 setembro, 2010, 22:59
Li atentamente o que escreveste, cada palavra.
Do conhecimento que tenho, creio que ambos têm karmas de vidas passadas. Creio que se encontraram por algum motivo. Aliás, todas as pessoas que encontramos no nosso caminho entram no nosso caminho o porque antes de encarnarmos tudo é preparado e estudado ao pormenor. Muitas vezes as pessoas que nos relacionamos são as mesmas de outras encarnações e muitas vezes temos dividas que saldar, dividas interpreta por favor como sendo situações a superar. Olha, esse moço e tu não ficaram juntos de momento porque ambos sentiram que tinha de ser assim tal e qual como aconteceu. Não existem coincidencias. As pessoas aparecem e desaparecem das nossas vidas quando a missão está cumprida. Como explicar....Tranquiliza o teu coração. Não te esqueças que a aprendizagem na Terra é a 100 hora e que estamos aqui para isso. Nada minha cara é vão ainda que o pareça. Pede sempre que Deus te permita crescer todos os dias e te de sabedoria.

Um abraço

Pior é quando pensamos que a missão pode estar cumprida mas ficamos nos a remoer com as saudades dessa pessoa, parece que quanto mais dias passam, mais saudades sentimos :-[.
"só se desilude, quem se ilude"

Que história liiinda.
Como é que alguém não vive mais uma história assim?!?!

Bem que podias vender o argumento para Hollywood. Linda demais a história.

Mas acho de fácil interpretação. No subconsciente tens medo de repetir alguma fatalidade, se optares por ficarem juntos. Penso que achas que é um amor impossível. E que algo de errado acontecerá ora a um, ora a outro.

Dar ouvidos à razão é andar a perder uns bons anos, enquanto o procuras noutros homens, sem o encontrares. Porque ele não se repete em mais ninguém senão nele próprio.

Poderia parecer conversa fiada, mas isso sente-se. Se for ele, sentes. E acho que já o sentiste.

Boa sorte.