Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O fantasma da mulher que se afoga
    Iniciado por Zühl
    Lido 2.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dois amigos gravaram um lago próximo à localidade onde contam-se histórias sobre uma mulher que se afogou no mesmo, e que é possível vê-la, em algumas ocasiões, saindo da água somente no entardecer, que foi quando ela morreu. Ambos se encontraram naquela tarde de inverno com a aparição que foi registada por sua própria camera de vídeo.

Drowned Woman's Phantom
Believe to see...

#1
Este acho que é falso  :-\

Primeiro, porque não consegui ver se era um fantasma ou uma pessoa... Mas aqui, admito que possa ser defeito meu  :)

Segundo, porque a parte final do vídeo é típica de uma falsificação. Não vemos o final do vídeo, temos apenas o testemunho dos dois rapazes que afirmam que o fantasma desapareceu. É um bocado estranho, não? Vão lá à procura do fantasma, encontram-no e começam a gravar. Porque razão não filmaram até o "fantasma" desaparecer? Tudo bem que eles podiam ter-se assustado e fugido...Mas não foi o caso, uma vez que eles afirmam que o fantasma desapareceu passado uns instantes; o que indica que eles estiveram presentes até o fantasma desaparecer...

Por último, espanta-me a calma que eles tiveram quando se depararam com o "fantasma". Nem um "ai" foi dito... Mas também aqui admito que possa estar errado, pois nem todos reagem da mesma maneira.

Resumindo, parece-me falso. Mas também posso estar enganado  :)

Mas é um bom post  :) Gosto bastante dessas lendas spookies  :laugh:

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ed
já de noite vou ao local de uma aparição , vejo a apariçaão e não fujo?  :o

#3
Citação de: ed em 07 janeiro, 2010, 15:13
já de noite vou ao local de uma aparição , vejo a apariçaão e não fujo?  :o

Se vais ao local da aparição é porque a querias ver, certo? É porque sabias que havia probabilidade de ela aparecer, certo? É porque tiveste coragem de lá ir, mesmo sabendo que podias dar de caras com ela, certo? Então porquê fugir quando ela aparece, se ainda por cima parece que ela nem deu conta de eles lá estarem?
Ainda para mais, quando aparece a figura, o rapaz que está a filmar nem um "ai" solta e ainda se "dá ao luxo" de fazer zoom 4 vezes...Um bocado estranho para quem, supostamente, fugiu assustado  ::)
Mas pronto, cada um tem a sua opinião... A mim, o vídeo não me convenceu  :-\

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

gabriellus
#4
Bem nao vejo nada de especial e estão muito calmos para quem ve e foca um fantasma..... ::)

Raedon
#5
Como o Zühl fez o amável favor de me enviar por MP o vídeo, o post volta a ficar aberto.

Obrigado pela compreensão.

Cumprimentos

bcs
Sim concordo plenamente
parece mesmo um falso!!!Hei de ir visitar esse lago com uns amigos para comprovar melhor!só tenho é de saber onde se localiza o Lago!
"God helps those who help themselves"

Sem querer fazer juízos de valor, tenho,  as minhas duvidas quando há veracidade deste vídeo...

Penso que seja falso... a filmagem não é nítida o suficiente para ser analisada. :-\
ILYM