Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • é possivel hipnotizar animais!?
    Iniciado por anandamurti
    Lido 5.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui este tópico, pois gostava que me explicassem este fenómeno. Tenho um certo receio com os cães, não é medo, mas está relacionado com a minha "vida passada". Desde sempre os cães que não me são familiares, ladram e correm violentamente na minha direcção como para me saltaram em cima, mas à distância de mais ou menos um metro, param como que impedidos, metem o rabo entre as pernas e andam mesmo assim á minha volta cabisbaixos. Como é possível?

Outro fenómeno estranho com o cão da minha vizinha, ele queda-se várias vezes á frente do meu portão a olhar para o vazio do largo que se encontra abaixo da nossa rua. Num certo dia, por volta do meio dia, lá estava ele, na mesma posição, tive que sair de casa para ir ao café/mercearia (vivo numa aldeia), lá vem ele todo lançado a ladrar-me e eu já nem ligo, porque acontece sempre o mesmo. Quando voltei para cima, os meus pais já tinham posto a mesa no terraço, para uma sardinhada ao ar livre. O raio do cão não se "calava" quando subi a rua e empolgou-se ainda mais quando entrei em casa. Acreditem nunca vi cão mais nervozinho como este, ele começava a irritar-nos ali a rondar a nossa porta a latir, não aguentando mais, levantei-me bruscamente surgi-lhe á frente e mandei para que parasse, virei costas e voltei para a mesa. Podemos enfim almoçar tranquilamente. Ao fim do almoço o meu irmão foi o primeiro a levantar-se, nisto ele pára, olha em direcção ao portão, olha para mim e chama-nos, para irmos ver algo. :o "Não sei como fizeste, mas ele não mexe!" O cão ficou ali durante quase uma hora, fiquei incomodada e surpreendida. Fiz-lhe o gesto de se ir embora, e ele quase como que ao despertar, sacode a cabeça e vai-se embora a correr. Ninguém mais tocou neste assunto.

Agora pergunto-vos, o que poderá ter acontecido realmente, quais as capacidades que podem provocar tal situação?
Cumprimentos a todos e luz ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Se calhar és uma espécie de Flautista de Hamelin  :P ;D

O teu relato é mesmo muito estranho. Se calhar meteste tanto medo ao cão que o animal ficou sem saber o que fazer... É muito improvável, mas pode ter acontecido...

De hipnose não percebo nada, portanto não te posso ajudar muito  :-\ Mas pode ser que alguém mais entendido no assunto venha cá dizer alguma coisa  :)

Já agora, por curiosidade, como é que o cão "reage" à tua presença, desde esse dia?

Cumps
;)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Fiquei super impressionada com o teu relato. Deves ter mesmo poderes, de cura, inclusivé.
Templa - Membro nº 708

Citação de: ppcom em 14 dezembro, 2009, 14:07
Se calhar és uma espécie de Flautista de Hamelin  :P ;D

O teu relato é mesmo muito estranho. Se calhar meteste tanto medo ao cão que o animal ficou sem saber o que fazer... É muito improvável, mas pode ter acontecido...

De hipnose não percebo nada, portanto não te posso ajudar muito  :-\ Mas pode ser que alguém mais entendido no assunto venha cá dizer alguma coisa  :)

Já agora, por curiosidade, como é que o cão "reage" à tua presença, desde esse dia?

Cumps
;)



Olá!
Respondendo á tua pergunta, esse cão quando me vê quase que rasteja á procura de festas ;)
Gostei do teu "espécie de flautista de Hamellin"!
Obrigada!
Beijos*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: Templa em 14 dezembro, 2009, 16:43
Fiquei super impressionada com o teu relato. Deves ter mesmo poderes, de cura, inclusivé.

Obrigada!
Com tempo, contar-vos-ei outras histórias. Admito não reconhecer o que possa ter ou ser. Afinal ainda me descubro e se me poderem aconselhar e guiar. Estarei grata e poderão sempre contar comigo, mesmo por intermédio do vosso site.
Luz para ti ;), beijinhos*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Beijinhos para ti também, aqui da toupeirinha que não vê um boi espirutual á frente dop nariz
Templa - Membro nº 708

 :laugh: Como assim não vês nada? De certeza que deves ter "outras visões". ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

É mais crença do que visão. Contudo, acho o mundo do sobrenatural verosímil. Quer dizer, penso no invisível, no imaterial, atribuo-lhe uma lógica semelhante ao mundo material e consigo sustentar a sua existência. E, depois, também acredito no que pessoas como tu contam aqui e nas suas capacidades excepcionais.
Mas claro, o pequenino sexto sentido também tenho, bem como uma ou duas ou três experiências que já relatei aqui ( O que primeiro morrer vai avisar o outro, vulto no entroncamente, o sonho com a minha mãe na noite em que o meu pai morreu, e não sei onde é que eu coloquei isso . foi das primeiras coisas que escrevi...).
Depois, tenho duas amigas médiuns,  que não fazem dinheiro com o seu dom e não têm nenhuma necessidade de inventar as experiências traumáticas por que passaram e passam ainda. E quase todos os meus contos daqui têm uma parte retirada de relatos de médiuns.
Além do mais, tenho, quando é preciso, o bom senso que a minha idade costuma dar, desde que as pessoas sempre tenham sido interessantes. De contrário , na velhice, transformamo-nos numas grandes chatas. Quer dizer, todos nós,  quando envelhecemos, refinamos o bom ou mau que sempre tivemos dentro de nós.
Beijos e até amanhã
Templa - Membro nº 708

cães não sei mas galinhas é completamente possivel! (hipnotizar)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

sim e possivel, a mente dos animais e mais façil,pois e menos complexa que a humana..

-isso que te aconteçeu,tem a ver com o facto de teres perdido o medo.
os caes sentem nossa energia,e basta recuarmos com os olhos perante eles ,para se sentirem maiores e mais fortes..
-ora tu estavas ja tao farta de o ouvir que foste acumulando (ira) energia ,e ao dirigir ao animal ,certamente fizeste-o em furia ,logo ai ele teve a certeza de que tu seras sempre mais forte.
workout your own salvation with fear and tremble

Citação de: tamanquira em 03 dezembro, 2010, 23:54
sim e possivel, a mente dos animais e mais façil,pois e menos complexa que a humana..

-isso que te aconteçeu,tem a ver com o facto de teres perdido o medo.
os caes sentem nossa energia,e basta recuarmos com os olhos perante eles ,para se sentirem maiores e mais fortes..
-ora tu estavas ja tao farta de o ouvir que foste acumulando (ira) energia ,e ao dirigir ao animal ,certamente fizeste-o em furia ,logo ai ele teve a certeza de que tu seras sempre mais forte.


Boas,

Os animais nao sentem a nossa energia!
O que eles sentem é o nosso cheiro e como neste caso o animal foi um cao, com o seu olfacto nao sei quantas vezes superior ao dos humanos, ele sempre se mostrava agressivo porque ela mostrava medo/ receio/ desconfiança, sentimento este que faz o corpo libertar certos odores perceptiveis aos animais.
Quando a utilizadora deixou de ter esse tipo de sentimento automaticamente o seu corpo deixou de produzir a tal hormona (que eu agora nao me lembro o nome) e o cao nao a detectou, o que o fez tornar-se afavel e numa questao de grandeza, o cao é menor logo deixou de parte o comportamento agressivo.

hoopsy