Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn
 Tomaz1975 :)

Tal como disse poderá ser montagem e apenas quis sublinhar que as pessoas presentes estavam realmente mortas pois foi essa a informação que recebi de documentarias acerca deste homicídio.

De facto não fazia ideia que estas fotos poderiam não ser reais, pois ( e refiro-me aos mortos) aparentam ter lesões bastante graves e que na época seriam difíceis de imitar com  maquilhagem... mas enfim tudo é possível.

Não sabia que naquela época a possibilidade de adulterar fotos já era tão avançada, peço desculpa e já agora obrigada pela explicação ;)

Por fim, continuo a achar que as fotos dos mortos são reais, apenas existe montagem na imagens colocadas nas margens e nos esbatimentos. Mas é apenas a minha opinião



#136
Esta casa aparece na série Ghost Adventures.
É o 5º episódio da 5ª temporada, se não me engano.
Eu já vi, e eles conseguiram arranjar bons EVP's.  
Open your mind before your mouth

Ok Depois de muita pesquisa, isto foi o que consegui desenterrar. Na primeira vê-se um pedaço de cabelo encontrado perto do corpo da Sra. Borden, a segunda e a terceira são para mostrar o sangue que muita gente disse que quase não se viu. A segunda é a Sra. Borden, e a terceira um close-up do Sr. Borden.





P.S.: Fiquei extremamente nauseado ao procurar por isto. Vi também várias outras fotos da face do senhor e o estado em que ficou. Verifiquei também a existência de 3 ou 4 filmes baseados na história, um dos quais com a Lindíssima Christina Ricci como Lizzie Borden (uma bem mais... HAWT que a original.).

Encontrei também isto que é um pequeno artigo da época:


Apenas mais uma possível prova da sua culpa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.