Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.872 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#120
Isto é verdade, ou pelo menos aparenta ser.

Esse crimes aconteceram nos Estados Unidos, foi a propria filha que com um machado deu 40 golpes no rosto do pai enquanto este se encontrava dormindo no divam, e depois foi ate ao quarto onde se encontrava a madrasta e a feriu com 25 golpes. A historia sobre essa casa assombrada se encontra no youtube, e e de arrepiar.

as imagens com os devidos fantasmas são falsas . mas essa casa dizem que habitualmente está assombrada . Uma história de horror mesmo :(.     Encontrei umas fotos estranhas também . cumpz  ;)                                           
Dont be afraid

fabiana

É estranho realmente. Mas as fotos estão deveras interessantes..
Provavelmente esses ditos fantasmas, seriam apenas antigos moradores que já possam ter falecido ;)

Cumprimentos.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

bom eu acredito nisso,na antiga casa da minha avó tinha uma criança que chorava,mas ninguem ainda sabe porque que isso acontece.coisas assim acontecem

#126
Olá eu sou nova aqui e nunca publiquei,mas este tópico realmente chamou-me à atenção.
Decidi pesquisar um pouco e achei um site muito interessante com fotos originais.

 Crânio de Andrew Borden
Corpo de Abby Borden
 Andrew Borden foto da autópsia
Abby Borden foto da autópsia

Aqui fica o site para o caso de quererem ver o resto das imagens:

link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Open your mind before your mouth

lima/limão123
Olá  a todos...Participo pela primeira vez...
Ou me engano ou vi estas fotos no programa crianças com o sexto sentido
  :P :P

Citação de: erika.sallis em 09 abril, 2012, 23:17
bom eu acredito nisso,na antiga casa da minha avó tinha uma criança que chorava,mas ninguem ainda sabe porque que isso acontece.coisas assim acontecem

A tua avó tinha gatos? ou existiam na vizinhança?

Bom topico amigo, um dos acontecimentos mais sangrentos que houve em casa de Lizzie Borden.  ;) Bom Trabalho
Comprimentos Hugo1990

#130
Citação de: IceBurn em 15 maio, 2009, 22:59
Dá para perceber que pelo menos o cadáver não tem cabelos brancos, como eu pensei ao início. Claro que a cor exacta não dá para perceber pois estamos perante fotos a preto e branco, mas é visível que ambos possuem cabelo escuro.

Como assim não tem cabelos brancos?? Como viram isso ?  :-X Não será impossível de afirmar isso, uma vez que a foto não é de boa qualidade para analisar cores?

#131
bom dia...esta foto é de uma casa nos estados unidos que remonta para para os anos mil oitocentos e picos, era a casa de lizzy borden....ela assassinou o pai e a madrasta...o pai (1ªfoto morto com quarenta machadadas na cabeça) por alegadamente a violar e á sua irmã,  e à madrasta por consentir...discute-se também que matou o pai por este ser muito rico...lizzy borden foi absolvida pois na altura nunca se conseguiu provar o homicídio...a casa hoje e um ponto de Bed and Breakfast o o que nos chamamos de residencial, e um ponto turístico nos EUA para quem anseia ter uma experiência paranormal, pois a casa e muito activa muito mesmo....pesquisem se puderem e quiserem os episódios dos Ghost adventures ou ghostlab pois lá tem a historia do local podem ver ainda The Dead Files que também explica muito bem a história...mas mesmo assim fotos muito boas...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Tipico das fotografias antigas...exposição de obturador continua e não terei dúvidas em afirmar que os que estão deitados fazendo-se passar por mortos são os mesmos depois capturados de soslaio mesmo no limite da foto....não são fantasmas....são as cãmaras antigas e até posso explicar tecnicamente como se fazem estes "fantasmas" em câmaras modernas....!!!:P

Ceinwyn
#133
Citação de: Tomaz1975 em 27 novembro, 2012, 01:38
Tipico das fotografias antigas...exposição de obturador continua e não terei dúvidas em afirmar que os que estão deitados fazendo-se passar por mortos são os mesmos depois capturados de soslaio mesmo no limite da foto....não são fantasmas....são as câmeras antigas e até posso explicar tecnicamente como se fazem estes "fantasmas" em câmaras modernas....!!!:P


Tomaz 1975,

Eles não estão deitados a fingirem que estão mortos...estão mesmo mortos!! Este foi um dos casos mais famosos de homicídio nos EUA, a filha Lizzie foi julgada e posteriormente considerada inocente de todas as acusações, aquelas pessoas foram assassinadas...e segundo investigações feitas agora com base, nas provas recolhidas na época parece que a rapariga estava mesmo inocente... ;)

No máximo podem ser montagens, utilizando pessoas parecidas ou fotos antigas das pessoas assassinadas...contudo, penso que tendo em conta a época em que foram mortos, não era tão fácil como é hoje manipular uma fotografia.


Ceynwin

Existe uma polémica acesa sobre estas fotos, tiradas aquando das mortes na família Borden, provocadas pela filha Lizzie num pouco esclarecido acesso de tipo amok (fúria descontrolada). Segundo algumas leituras que oportunamente fiz, estas fotos não correspondem às originais feitas e publicadas no Franky Leslie´s Illustrated Magazine de Boston, pelo qual a possibilidade de manipulação é fortíssima. É um engano pensar, antigamente, que as fotos tinham menos possibilidades de serem manipuladas, pois é muito comum a existência de fotos com figuras e projecções ditas ectoplásmicas, durante o período que fecha o séc XIX e as duas primeiras décadas do séc XX, período este da grande expansão do movimento dito espiritista e as referidas fotos que eram normalmente usadas por médiuns enganosos, no ludibriar de famílias que procuravam contacto com os seus seres queridos já desaparecidos.  Outro facto que aqui destaco como claro exemplo de manipulação é o das figuras fantasmais aparecerem em posição quase marginal e tipicamente existir esbatimento de contornos feitos por exposição continua de obturador, a qual é depois inserida numa fotografia já pré-existente. Poderemos continuar a discussão sobre este tópico com novos elementos que me possa revelar.
Agradeço a sua atenção!