Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A ida a um "bruxo"
    Iniciado por crankisPT
    Lido 27.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ja fui a uma taróloga... e fiquei deveras impressionada, ela disse-me o passado, presente e futuro. Disse-me também que havia tres almas comigo e com a minha mae e pela descrição que ela fez (da maneira que morreram, porque morreram, idade etc) nao havia quaisquer duvidas de quem seriam. disse tambem onde o meu namorado 'enterrava' o dinheiro lol nao, nao é em meninas, mas no carro... hahaha disse a idade dele e que era bom trabalhador e nenhum patrao ou ex-patrao o nega. AFIRMOU  tambem uma situação que foi a seguinte:
- O que é que ele fuma?
- Tabaco.
- E mais???
- Fumou um charrito mas nada de mais.
- Pois é... e charrito com alcoolzito não dá boa mistura não é?
- Pois eu sei...
- A menina teve com ele grande parte da noite a cuidar dele, pois ele nem o carro conseguia levar....


Bom... fiquei estupida com alguns promenores que ela deu. Disse também à minha mãe que uma mulher afastada dela, e que ja estaria bastante doente ia falecer ainda este ano (a minha mae é divorciada), e há cerca de 2/3 meses a minha avó (mãe do meu pai) faleceu.

Disse que a parteira que me ajudou a nascer devia de tar de mau humor pois tudo na vida me acontece.. (ai se eu soubesse quem foi) hahahah....

#16
Muitas vezes eles atiram o barro à parede a ver se cola... quando fazem muitas perguntas é para desconfiar... acredito-me mais na leitura fria aliada a perguntas "chave"...

também já fui a uma cartomante/médium, mas o que ela me disse era tudo muito vago, que havia muita inveja de mim (cliché), que alguém me fez muito mal e que era por isso que eu andava um pouco mal (antes eu tinha mencionado as minhas dores de cabeça fortíssimas e as minhas crises depressivas) mas quando lhe perguntei quem foi, ela ficou toda atrapalhada, não me soube dizer e tentou dar a volta a situação... depois disse que eu ia ter um gosto, mas não me disse quando (dah!) e que se eu tava mal com o meu namorado (já lhe tinha dito no início da sessão que estavamos com uns problemas) a culpa era toda minha, do mal que me fizeram (pois, o pobre do rapaz esteve calado a sessão toda e só eu é que falava, ela deve ter pensado que era eu o "homem" da casa, logo eu é que era o problema, já que ele é sossegadito  :P)

Disseram-me que ela não tinha valor afixado, cada um dava o que queria, só sei que me "mamou" 40€, 10€ foi o que eu dei pelo tempo perdido (em 20 min ganhou o mesmo que eu ganho em 3/4horas de trabalho), 30€ foi por uns líquidos que ela me impingiu que eu tinha que utilizar para um banho de descarrego... não se paga nada, cada um dá o que quer... >:(

Ola Marlene, eu estive calada o tempo todo, apenas confirmava as afirmações que ela me dizia.
Talvez tenha um dom... Não sei, mas também não consigo entender como é que ela 'acertou' em tudo na minha vida.... assim como à minha mãe... Uma coisa que realmente me assustou foi o facto de eu mal ter entrado na sala ela começou aos bufos...
Eu não me andava a sentir bem... alias, aconteceram-me coisas diria mesmo 'doutro mundo' que eu mais tarde irei relatar...
Agora se sabe ou adivinha isso eu já não sei  ;D

Se calhar a pessoa que consultaste tem mesmo um dom, ao contrário da que eu visitei, que era tudo bluff... acredito que neste meio deva haver pessoas honestas, mas devem ser muito muito poucas...  :(

Pouquíssimas mesmo... Adorei foi a forma como ela fala... Em parte, acalma-te...

gostaria de saber se alguem conhece alguem de confiança que dê consultas. Obrigada

Em que zona do país é que procuras?

Eu também queria, na zona de Lisboa, mas que não leve dinheiro porque logo por aí se vê que é burla...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Marlene em 16 agosto, 2010, 13:14
Em que zona do país é que procuras?


eu sou de lisboa. Conhece alguem de confiança?

Ó pessoal mas no meio de tantas opiniões fiquei confuso com uma coisa afinal vamos ver uma coisa um medio ou bruxo ,que leva dinheiro quer dizer logo burla????? ou ate pode ser verdadeiro e apenas tentar alguma ajuda para as suas despesas.

é que conheco pessoas que nao levam e pessoas que levam e acho os dois credíveis

mas sempre ouvi dizer que quem leva dinheiro que não acerta , fico sem saber que fazer ou em quem acreditar, podem dar uma opinião?

Eu sinceramente penso que a mediunidade é um dom, que pouquinhas pessoas têm, e do qual não devem fazer ganha pão...

Também é um facto que não têm obrigação nenhuma de o partilhar com toda a gente, e de certa forma até é legitimo levarem algum dinheiro, digamos que será uma troca por troca... mas sinceramente se não levarem, ou se não tiverem um valor mínimo definido para mim são mais credíveis.

Conheci uma senhora em Abrantes velhota que atendia as pessoas e não levava dinheiro, diziam que era tão boa que até chegavam a fazer fila na porta da casa dele e iam pessoas de todo o país pedir-lhe ajuda. Não vendia produtos nem nada do género, e o certo é que fiquei estupidificada com o que ela me disse...

É uma roleta russa consultar um médium... Já conheci algumas bem falsas também e que me tentaram extorquir dinheiro, mas não paguei e pronto, não me deixo enganar... mas também há pessoas serias e honestas e com um coração tão bom que se disponibilizam para ajudar outras pessoas que sequer conhecem...



Para sempre em meu coração...

Bruxos não conheço mas conheço uma boa astróloga em Lisboa. Leva dinheiro mas faz uma consulta exaustiva. Leva mais de 2 horas com cada cliente. Diz passado presente e futuro.

Para quem estiver interessado, em gaia conheço um, dizem que ele é muito bom no que faz, mas leva em média 20 a 30€, daí eu ainda não ter ido lá  ;D

Citação de: oculto em 19 agosto, 2010, 11:10
Bruxos não conheço mas conheço uma boa astróloga em Lisboa. Leva dinheiro mas faz uma consulta exaustiva. Leva mais de 2 horas com cada cliente. Diz passado presente e futuro.

E podes dizer quanto leva?
Futuro... será que o devemos saber ???  A curiosidade é grande, mas também poderá condicionar um pouco a nossa vida...
Para sempre em meu coração...

Penso que a primeira consulta são cerca de 70 ou 80 €