Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Nova gravação EVP (Electronic Voice Phenomena)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 12.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Terezor
Fiz o download de todos os links...e consigo ouvir "Ha anos que estou aqui" e "tenho 29 anos"   agora se é jogo psicológico porque li as vossas respostas e posso ter interpretado depois as vozes nesses sentidos...não sei!

Mas o "ha anos que estou aqui" é CLARO!


Ola mais uma vez.

Sinceramente depois de ouvir os evp e até pedi a uma pessoa que aqui estava ao pé, e sinceramente o que ouço é:

"a-le-xan-dre".

:-\ quase que colei o meu ouvido às colunas do pc. ;D

Eu ouço nitidamente "Eu chamo-me....." depois disto não percebo mais nada....
:s

yuukikunn
concordo com a foxyyy
somente escuto "eu chamo-me"

Definitivamente ouve se vozes.. embora não compreenda bem o que é dito.
Incrível que na maior parte dos EVP'S as vozes que se ouvem são sempre calmas, ditas de um modo bastante tranquilo, este Evp fez me lembrar o que gravei no Sanatório.
Continua a gravar para ver se consegues mais resultados.
Um abraço  :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

irakaya
#35
Fiquei curiosa com o arquivo, centrei-me na voz,
limpei, cortei, aumentei a velocidade de reprodução em 38%, aumentei os graves e diminui os agudos

http://www.megaupload.com/?d=PSDKIJN7

que ouvem?

só ainda não entendo o final

(eu não ouvi a tua conversa de inicio, fizeste-lhe alguma pergunta, algum pedido ridiculo? pareceu-me estar a gozar contigo!)

Entretanto, em vez de aumentar o tempo , reduzi na ultima parte...

http://www.megaupload.com/?d=T0EBZQCZ

Então...

Na 1ª parece-me que ele te pergunta: E agora o que vais fazer?
E na 2ª: o meu nome é Nicolson!

O "Nicoloson" percebo bem, de inicio para ser "o meu nome é"... mas não consigo ter a certeza


eu percebo ''... a morteee'' nitida mas muito arrastada, esta realmente muito bom, ate fiquei arrepiada :X

Bom dia!  sei que já passou algum tempo desde que postaram aqui, mas ando a ver o site todo e resolvi participar...

O que eu oiço é " à horas que estou aqui" e depois estou indeciso entre "contiiiiiigo" e "amiiiiiigo"

apenas os meus "dois cêntimos" :)

É preciso muito cuidado ao avaliar certos ruídos. Nem todos os ruídos configuram uma mensagem do além. A isso é dado o nome de pareidolia. Para gravar um EVP, é necessário estar só, em um local, em perfeito silêncio. Ligar o gravador, perguntar se alguém naquele local e, em perfeito silêncio, gravar por, no mínimo, tres minutos.

Abraços