Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • as minhas experiencias
    Iniciado por mystika
    Lido 1.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde nova que sinto que há algo de diferente na minha casa. Embora quando fosse mais nova fosse apenas uma sensação de medo e não conseguisse explicar porquê. A maior parte das crianças quando são pequenas têm medo do "monstro do armário", pois bem, eu tinha medo de espíritos e de presenças que não sabia explicar. Nunca vi nenhum espírito, embora o mais próximo que posso dizer é que quando era mais nova, estava eu a subir as escadas para o primeiro andar ( a minha casa tem res-do-chao e primeiro andar), olhei para cima (estava a escurecer) e vi um vulto inclinar-se nas escadas e depois voltou para dentro. Pensei que fosse alguém que estivesse em casa mas quando cheguei ao anda de cima vi que não estava lá ninguém. Mas com o passar dos anos nunca mais pensei nisso.

Antes de mais deixem-me dizer que a minha casa é antiga, com o chão de madeira. Os quartos estão todos no mesmo corredor e o chão range bastante quando se anda (eu mesma verifiquei isso quando tentava sair sorrateiramente :p e não havia maneira de não fazer barulho por mais "leve" que tentasse andar).

Há uns anos atrás, estava eu deitada na cama a noite a tentar adormecer (a minha cama na altura estava mesmo ao lado da porta, bastava levantar o braço para abrir a porta) quando a minha irmã bateu a porta. Ouvi 3 batidas mas ignorei porque estava quase a adormecer. Mas depois ouvi mais 3 batidas e decidi abrir. Quando abri a porta a minha irmã perguntou-me porque que eu tinha batido a porta do lado de dentro (eu não o fiz). O tempo passou e nunca mais pensei nisso até que um dia de manha, antes de ir para a escola, fui chamar o meu irmão para ele acordar (ele ressona, tem o sono pesado e a cama estava na parede oposta). Bati 3 vezes na porta. Qual não foi o meu espanto quando logo de seguida ouvi 3 batidas do lado d dentro da porta....

A partir daí, de forma bastante regular, quando me ia deitar e já estavam todos a dormir (sempre me deitei tarde), batiam na porta do meu quarto, eu perguntava quem era ninguém respondia, ou batiam na porta e eu abria logo de seguida e não estava lá ninguém....

Digam-me o que acham de tudo isto... Aconteceram-me mais coisas estranhas, depois conto o resto.

isso.. é estranho!!, nunca ouvi tal coisa..
Pode ser uma maldição.... como pode ser um fantasma desorientado.... não sei...
experimente a meter sal no chão da porta...