Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Uma amiga minha zangou-se comigo
    Iniciado por crankisPT
    Lido 4.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crankisPT
Para ser sincero, eu sou mais céptico do que posso parecer, mas decedi tentar!

No outro dia, uma amiga minha zangou-se comigo pois um colega dela inventou umas coisas.
Agora sonho que lhe parto a cara toda e quanto a minha amiga ela pede me desculpa e eu aceito e ela da-me um beijo, mas eu acho que nunca senti nada por ela, nem ela por mim. Nunca pensei no assunto, mas porque é que eu sonho com isto?






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Acho que sentes falta dela e estás com remorsos... ;)

crankisPT

Citação de: crankisPT em 13 dezembro, 2009, 17:10
mas eu não fiz nada!
tá bem,mas uma pessoa qd é amiga,fica-se sempre a pensar se se fez alguma coisa mal...não é?

crankisPT

Citação de: crankisPT em 13 dezembro, 2009, 17:14
Certo! E o beijo ?
ai isso...pazes,talvez...mas olha pela tua pergunta vejo logo que sentes algo mais por ela...senão nem pensavas nisso... ;D

crankisPT
Nunca pensei nisso!

Mas talvez! Foi das poucas coisas que me lembrei do sonho

Citação de: crankisPT em 13 dezembro, 2009, 16:57
Para ser sincero, eu sou mais céptico do que posso parecer, mas decedi tentar!

No outro dia, uma amiga minha zangou-se comigo pois um colega dela inventou umas coisas.
Agora sonho que lhe parto a cara toda e quanto a minha amiga ela pede me desculpa e eu aceito e ela da-me um beijo, mas eu acho que nunca senti nada por ela, nem ela por mim. Nunca pensei no assunto, mas porque é que eu sonho com isto?






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




tu so sonhas com o que tens na cabeca  meu amigo...


e  podera ser algum encosto que tenhas que faca com que tenhas   esses sonhos... agora claro nao sei se te agrada o sonho se nao...


mas fazes assim amigo... a noite pedes o teu anjo da guarda para quando teijas a dormir que ele te possa guardar a alma... 

e fazes uma oracao...


quando se pede tem que se pedir com o coraco nao é so da boca para fora...

todos nos   quando dormimos  a nossa alma solta se...  e vai onde nos queremos ou digamos onde o nosso cerbo  quer...  outras alturas vamos e tamos  com quem nao conhecemos...   

podera ser bem podera ser mau...  depende da inclinacao de cada um...

mas acontece a todos nos...

Gente burra que não sabe fazer mais nada do que falar mal de uma pessoa para favorecer.

Mordreds
Um post com dois anos, vocês devem ser coveiros, lool. O rapaz já se deve ter reconciliado com a rapariga e tudo.

Citação de: crankisPT em 13 dezembro, 2009, 16:57
Para ser sincero, eu sou mais céptico do que posso parecer, mas decedi tentar!

No outro dia, uma amiga minha zangou-se comigo pois um colega dela inventou umas coisas.
Agora sonho que lhe parto a cara toda e quanto a minha amiga ela pede me desculpa e eu aceito e ela da-me um beijo, mas eu acho que nunca senti nada por ela, nem ela por mim. Nunca pensei no assunto, mas porque é que eu sonho com isto?






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




no meu ver amigo diria que tens uns amigos fofinhos que quando tu sais do corpo  eles fazem o que querem ...   ou a tua propria consciencia mas como dizer que nada sentes por ela ...     fica bem amigo ....

Yah, chama-se remorso.
Acho que o melhor que tens a fazer é falar com ela, e esclarecerem isso.
Porque a tua consciência não te vai largar enquanto não o fizeres.
Afinal de contas é tão fácil pedir desculpa.
Não devemos ser rancorosos.
Não nos tira nenhum bocado, saber perdoar e desculpar.
Ashesrain