Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo no Monitor
    Iniciado por Infanati
    Lido 14.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epa desculpem la criar um novo topico mas ja me fartei de ver alguma cenas e não chego a grandes conclusões.
Achei por bem arranjar aqui um espaço para partilha-las com vocês.


Epa desculpem lá mas digam se vêm alguma cena aqui! Eu vejo aqui uma cena. Esta foto foi tirado com a minha maquina fotografica. Aumentei um pouco a imagem. ja perguntei a outra pessoa para ver a foto e se notava alguma coisa de anormal e também me diz que parece ver ai qualuqer cena. Mostrei o original depois é que assinalei.




Obrigado!





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#1
Nada de errado com a foto. O que estás a ver é o obturador a ajustar-se à luz emitida pelo monitor e se te mexeste, mesmo que pouco, o efeito aumenta. Agora se tiraste a foto porque vês a forma mesmo no monitor....tenta limpar bem o ecrã...
É estranho...de qualquer forma, eu não consigo assemelhar a forma a nada!

#2
Pois... eu por acaso perguntei a um amigo meu céptico e o estúpido é que ele parece ver alguma cena. =X

Epa o monitor está limpo tenho sempre um pano quando guardo o Pc e limpo sempre o monitor. Sei que são mariquice mas pronto.- é um habito que tenho.
A lente da maquina fotográfica limpei esta 5feira. por isso é que acho estranho porque não está nada sujo. =X

Obrigado pela opinião. =>



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ando aqui de volta do photoshop mas não consigo mesmo ver nada ali...
Tens a foto original, sem o risco vermelho à volta?

#4
Sim, coloca a foto original e sem ser "de pernas para o ar"  :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


S.Cipriano
Não vejo nada de estranho na foto....

#6
o problema pode ser o copo... está vazio!  ;D (desculpa mas foi mais forte que eu!)   ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


coloca a foto original , :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#8
está aqui a original!


Ok! acho estranho! Porque como disse mostrei a uma pessoa que é completamente céptica em relação a isto e vê o mesmo que lá. =X

=|






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#9
Citação de: Infanati em 13 dezembro, 2009, 21:49
está aqui a original!


Ok! acho estranho! Porque como disse mostrei a uma pessoa que é completamente céptica em relação a isto e vê o mesmo que lá. =X

=|






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


oi, o que vejo é um gato sentado olhando para cima , mas pode ser impressão minha não tenho experiência nenhuma com isso ainda.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Eu não consigo ver absolutamente nada  :-\ Não estou a dizer que não esteja lá nada, apenas que não consigo ver lá nada...

Podias era postar a foto original - a que não tem o traço vermelho - para podermos analisar melhor.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Estás a querer ver coisas onde elas não existem, não há nada na fotografia... Porque é que a colocaste de pernas para o ar?? 

#12
Citação de: Alice em 13 dezembro, 2009, 22:04
Estás a querer ver coisas onde elas não existem, não há nada na fotografia... Porque é que a colocaste de pernas para o ar??  
acho que cada um tem o direito de dar sua opinião , se você não vê nada então não veja, mas não quer dizer que os outros não enxerguem nada como você... ;) :-*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

AndreiaLi
aqui ha uns dias tambem me aconteceu tirar uma foto sem querer á torre do meu pc e ficar com um efeito tipo orbe... pó nao era que é tudo limpo com frequencia e humidade muito menos. Mas pode ter sido algo do flash tambem, como nesta imagem.

Não consigo ver nada  :(
Believe to see...