Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho que é sempre de noite no meu local de trabalho
    Iniciado por Safira
    Lido 559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!  ;D
Costumo sonhar muito, e já à muito tempo que isto me tem acontecido.. Se eu sonhar com o meu antigo local de trabalho, é sempre de noite lá! Ás vezes sonho que ainda lá trabalho, mas é sempre de noite, porque eu olho para a rua e vejo escuridão e as luzes acesas.. Hoje por exemplo, no meu sonho, estava a passar na rua, a ver as lojas e estava um lindo dia de sol, e calhou passar perto do meu antigo local de trabalho, quando olho para ele vejo que está de noite! Vejo as luzes da rua acesas, etc, mas se voltar a olhar para outro sitio está de novo de dia. SÓ está de noite no estabelecimento onde trabalhei. Isto é muito curioso. o que vocês têm a dizer sobre isto?  :laugh:
PS: sempre trabalhei de dia e fechava aquilo sempre antes de anoitecer

Gostaste de trabalhar aí? Era agradável, o local tinha boas vibrações? E as pessoas, como eram?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 fevereiro, 2018, 10:39
Gostaste de trabalhar aí? Era agradável, o local tinha boas vibrações? E as pessoas, como eram?

Olá Cassandra. Sim gostava, foi um dos sítios onde mais gostei de trabalhar. Era agradável e se tinha boas vibrações era porque eu assim o fazia. Era muito animada e divertida, os clientes gostavam muito de mim, e eu deles. O único ponto negativo era quando chegava o verão, que trabalhava muito tempo sem folgas, e tornava-se muito cansativo. Outro ponto negativo era que eu não gostava nada, nada, nada, de um dos meus patrões. De resto estava tudo certinho e direitinho corria tudo bem.

Citação de: Safira em 21 fevereiro, 2018, 11:49
Outro ponto negativo era que eu não gostava nada, nada, nada, de um dos meus patrões.
O suficiente para "ensombrar" as partes boas desse emprego? Ou seria ele próprio a "sombra" que por lá andava?

Mas talvez nem seja nada de negativo - não especificaste qual é a sensação que isso te deixa.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 fevereiro, 2018, 19:51
O suficiente para "ensombrar" as partes boas desse emprego? Ou seria ele próprio a "sombra" que por lá andava?

Mas talvez nem seja nada de negativo - não especificaste qual é a sensação que isso te deixa.

Talvez... ele é uma má pessoa que fez mal a muita gente... a sensação é neutra. Só me deixa curiosa por ser sempre de noite quando olho para lá, ou quando lá entro, nos meus sonhos..

Lá está, não tem de ter uma conotação "positivo" ou "negativo". O que parece certo é que essa mudança na luminosidade te chama a atenção para esse local. E talvez seja só isso, uma forma de te chamar a atenção para o teu antigo emprego.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)