Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Bliss
    Iniciado por Roavk Lifem
    Lido 1.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Fui guiado por um novo caminho,
meditava diariamente, comia macrobiótica mais para vegan, banhos de agua fria, ligação aos guias, enfim.. Eu tinha mau karma, o meu corpo não conseguia estar em paz, tinha stress de tudo em volta e é mau karma que se reflecte no corpo. Com apoio comecei a seguir o bliss, comer carne para recuperar as energias e que calor é amor..
Pensei sobre isso, comecei a viver como se fosse um ''filme'' um sonho em que quanto mais sigo o fogo mais um sonho se torna, a verdade é que se somos deus tudo são nossas emanações então estão tudo dentro de nós, anjos, guias, deuses.. até o nosso mestre é o coração, ''já não me apetece meditar'' diz o meu peito, que sabe a cabeça disso então?

Citação de: Roavk Lifem em 18 fevereiro, 2018, 20:37
até o nosso mestre é o coração, ''já não me apetece meditar'' diz o meu peito, que sabe a cabeça disso então?
A mente? Não muito... sabe teorias, que precisam sempre de confirmação prática por forma a atestar se nos servem ou não.
Nem tudo nos convém a todo o momento. Há alturas em que necessitamos muito de algo, noutras alturas o que nos era essencial torna-se obsoleto.

Meditações há muitas. A meditação deve ser como uma viagem ao desconhecido, uma aventura. É uma ferramenta que se usa com vista a um objectivo, não é uma coisa que se faça porque sim ou que se faça sempre da mesma maneira. Porque, como se compreende, conforme se avança no caminho os objectivos vão mudando.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Meditação creio ser ligação ao superior. Só quero ser feliz, como todos, e amado, como todos querem também!

  Sê feliz! ^_^ Sou feliz ^_^ Até infeliz estou com um pouco de felicidade :P E cada vez é maior! :D  E grande e gigantesco o quão feliz conseguimos estar! Amo-te calor e felicidade. <3<3<3