Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Significado
    Iniciado por Mari27
    Lido 1.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Desde que a minha avó faleceu tem noites em que sonho com ela. Consigo dizer lhe que tenho saudades dela e choro bastante.
No último sonho que tive foi mais estranho. Para além de sonhar com ela, no sonho envolveu que estava apaixonada por uma pessoa  que vi poucas vezes. É mesmo daquelas pessoas q se a vir na rua passa me ao lado. Q significado terá?

Qual a ação de sua avó no sonho?

#2
Umas vezes ela diz para eu não chorar ( porque eu digo lhe que tenho muitas saudades dela e que sinto a falta dela) , e outras vezes parece que ela não sabe falar estranho. Ela aparece sempre sentada numa cadeira no sonho
:|

É simplesmente a saudade da sua avó que não achou espaço na sua consciência e vem se manifestando no inconsciente.

E tem algum conselho que me possa dar? E que não consigo dormir como deve ser e não consigo ultrapassar o falecimento dela...

Há quanto tempo ela faleceu? Você foi ao túmulo? Qual a sua crença em relação à morte?

Vai fazer para a semana 2 meses. Ainda não fui ao túmulo. É a crença que acredito e no espiritismo. Acredito que as almas possam viver na terra depois da morte.

É impossível apagar a memória das pessoas que amamos de nossa mente, e não devemos fazer isso, essas memórias são fonte de energia para nós e estão ligadas ao nosso eu, apagá-las é apagar uma parte de nós. Mas o seu cérebro pode estar querendo deletar a memória de sua avó, e ele faz isso realizando diversos testes enquanto você dorme. Ele coloca a imagem de sua avó lá e espera por sua reação, se você se apega a imagem, ele continua mantendo a memória, se você ignora a imagem ele pode deletar a memória. à vezes o cérebro coloca um chamativo, como essa pessoa que você viu no sonho, à qual se sentiu apaixonada. O cérebro faz isso para tirar a atenção de sua avó, te ajudar a esquecer. o seu cérebro pode estar querendo que você viva novas emoções.

Você pode fazer isso, conhecendo novas pessoas, fazer novas amizades. Não sei quanto a sua vida afetiva, mas talvez você precise viver algo novo.

Você também pode transportar a memória de sua avó para o meio físico. Visitar o túmulo regularmente, levar flores, decorá-lo, guardar retratos.

Alguma dessas coisas deve te ajudar.

Mas você crê que sua avó pode estar querendo falar com você, então isso é assunto para o espiritismo, não é minha área.

Paz.

Obrigada pelo esclarecimento