Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhar sempre
    Iniciado por Verdigris
    Lido 1.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde dos meus 6 anos que não sei o que é dormir sem sonhar intensamente. Muitas das vezes os sonhos eram premonitórios.todos os dias acordo cansada. Será que existe solução a este problema ?

Desde que tenho consciência da minha pessoa, tenho esse problema.
Só muito recentemente é que descobri que isso não é normal... eu achava que acontecia com todas as pessoas. Então, numa consulta medica relacionada com algo um pouco grave, o medico me perguntou se eu costumava sonhar com frequência, ao que lhe respondi que sim todas as noites. Ele admirou-se um pouco e perguntou também se eu me costumo lembrar, durante o dia, do sonho que tive na noite anterior, ao qual eu respondi também que sim. Não gostei muito da expressão dele depois destas perguntas mas, para este "problema" ele receitou-me um relaxante fraquinho (segundo ele) para eu poder descansar melhor durante a noite e quando tivesse o meu problema mais grave mais estável ou tratado, iríamos iniciar um estudo com exames neurológicos relacionado com Distúrbios do sono.
Resultado, tomei o relaxante por 1 semana e não notei diferença nenhuma.. parei de tomar. 
Continuo a sonhar todas as noites, acordo varias vezes, volto a adormecer e a sonhar... 365/24/7  ::)

Boas, espero que esteja melhor do seu problema, e aceite as recomendações e afins médicos. O sonhar todos os dias e lembrar-se dos sonhos é bom. Já não se ia sentir bem, se alterasse a frequência dos sonhos, visto que anseia e gosta de os ter todos os dias. Ajuda muito o passar do tempo, para reduzir a percentagem das poucas ideias fixas, que não nos deixam viver. As melhoras.

Hoopsy Poopsy! 😂😂