Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Sonhei que a minha sobrinha tinha convulsões
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho angustiante, no sonho a minha cunhada tinha deixado a minha sobrinha comigo em minha casa para eu tomar conta dela (ela ia mais cedo para o género de uma igreja e nós iriamos mais tarde ter com ela, de repente a minha sobrinha ficou estranha, parada e sem reacção, muito pálida, a dada altura chamo um enfermeiro para me ajudar a cuidar dela, ela vai piorando e começa a ter convulsões, eu preocupada, tento ver se ela tem febre, mas tenho dificuldade, mostro ao enfermeiro o termómetro marcando que ela tem muita febre, ele não liga muito, e leva-a para a casa de banho onde ela começa a vomitar uma coisa vermelha acastanhada, decido ligar para o 112 através do meu telemóvel, mas há sempre um contratempo, por fim decido pegar no telemóvel da minha mãe e ligo para as emergências, vem logo uma ambulância, traz apenas o condutor e eu pego na minha sobrinha e vamos as duas no lado do pendura, durante o caminho lembro que tenho de avisar a minha cunhada do secedido, chegamos ao hospital e temos de subir umas escadas sem corrimão, depois ela é internada e fica melhor. Mais tarde o meu irmão aborrece-se comigo, mas eu explico tudo e ele já não fica chateado comigo. E acaba o sonho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Há algum motivo, algum problema de saúde real, que te tenha influenciado a teres esse sonho?

Ou há alguma coisa em relação à tua sobrinha que te preocupe?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 09 fevereiro, 2018, 15:54
Há algum motivo, algum problema de saúde real, que te tenha influenciado a teres esse sonho?

Ou há alguma coisa em relação à tua sobrinha que te preocupe?
Não, nada, é uma menina saudável, felizmente.
E de resto também não vejo ninguém próximo de mim com alguém problema de saúde que seja digno de atenção.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O sonho revela sua capacidade reação em situações de extrema urgência, principalmente quando o emocional e a responsabilidade estão envolvidos. É um desafio que sua mente criou para testar suas habilidades. Embora ocorre-se vários contratempos e adversidades, você conseguiu vencer o desafio e salvou sua sobrinha. Considere-se pronta, parabéns! Mas...não se entusiasme muito, futuramente sua mente poderá colocar um novo desafio.

Citação de: Irmão em 15 fevereiro, 2018, 23:54
O sonho revela sua capacidade reação em situações de extrema urgência, principalmente quando o emocional e a responsabilidade estão envolvidos. É um desafio que sua mente criou para testar suas habilidades. Embora ocorre-se vários contratempos e adversidades, você conseguiu vencer o desafio e salvou sua sobrinha. Considere-se pronta, parabéns! Mas...não se entusiasme muito, futuramente sua mente poderá colocar um novo desafio.
Mas qual é o objectivo desses desafios?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Estes dias tive a confirmação do porquê deste sonho, e realmente foi uma "bomba" inesperada, mas a vida segue e é o que importa.

No entanto estes dias tive outro sonho, não me lembro de tudo, mas a dada altura no sonho eu estava num autocarro com outras pessoas e este era conduzido por uma idosa, a dada altura a idosa atropela uma menina, e em vez de travar continua em andamento como se nada fosse para espanto e horror de todos nós, a menina começa a desfazer-se devido a ser continuamente arrastada pelo autocarro, eu levanto-me e vou em direcção á idosa, mas nisto a neta dela (uma jovem magra de cabelos curtos) materializa-se ao lado dela põe-lhe a mão no ombro e diz-lhe que está na hora de irem embora para a avô não ser apanhada e detida, e desaparecem num puf, depois estou numa espécie de casa onde tentam colocar de volta todos os pedaços da menina, o meu objetivo é apanhar a idosa pelo crime que cometeu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Dessa vez você se envolveu em uma cena de crime, mas o que continua em jogo são as habilidades em contornar situações de alta tensão.
Novamente o seu emocional e a sua responsabilidade estão envolvidos. O seu emocional porque envolve uma menina sendo atropelada, essa é uma situação que aflige e desnorteia a maioria das pessoas, por se tratar de uma criança. A sua responsabilidade, porque existe uma mulher idosa no volante, não transpira confiança no volante. Quando você percebe, já está no carro sendo conduzida por essa senhora, o seu sonho estava te conduzido inconscientemente, mas aí, sua consciência acusou algo errado, mas você continuar no carro. Então o pior acontece, o atropelamento, e a situação perdura, a menina é arrastada pelo carro, é quando você reage, mas é impedida por outra pessoa. Você aparece em uma casa, a mulher idosa fugiu no carro com a sua cúmplice, você fica juntando os pedaços da criança, tentando reparar o erro que você cometeu, ao mesmo tempo você quer achar a culpada e entregá-la à polícia, para aliviar a sua própria culpa.

Então é isso, você está sendo atraída para situações de cumplicidade que envolvem riscoa vida de pessoas inocentes. Essa propensão para o crime, nós geralmente achamos que não temos isso, mas às vezes isso desenvolve em nós silenciosamente e vive em nossos sonhos. Mas a sua responsabilidade e compaixão são mais forte, por isso você acorda durante o sonho, se não fosse isso, você continuaria sonhando e nem se lembraria.

Mas vcoê não se saiu bem como no sonho anterior, deixou que a idosa escapasse, o sonho voltará até que você tome o controle da situação, aí ele deixará de exisitir.


Abraço.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"