Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Identificação de algo estranho
    Iniciado por lizzy
    Lido 1.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Gostaria, se possível, que me ajudassem na identificação de algo que encontrei debaixo da minha cama. A minha cama é fechada (sem pernas) e, no outro dia, tirei o colchão para fazer limpeza e encontrei debaixo do mesmo, no chão e no estrado, dois montinhos de um pó branco, húmido, como se fosse açúcar molhado e fazia um núcleo. Tinha aproximadamente 1,5 cm de diâmetro. Achei aquilo estranho, estava só do meu lado, o meu marido não tinha nada. Limpei tudo e joguei pela sanita. Pensei, na altura, que seria algo que o colchão estaria a largar pois é novo e sei que, por vezes, o revestimento interior leva alguns compostos químicos, no entanto, tenho verificado todas as semanas e nada mais apareceu, o que me levou a concluir que, se fosse do colchão, continuaria a acontecer.
Dado que tinha uma empregada de limpeza com quem tive um desentendimento grave pois mexeu onde não devia e não reconheceu, não sei se esta não teria, eventualmente, colocado algo para me prejudicar.

Obrigada pela eventual ajuda, dado que eu ficaria mais descansada se soubesse o que é.

Arcandi
Olá Lizzy. Sentiu-se diferente ou houve alguma alteração na sua vida após encontrar esse pó?

Olá Arcandi!

De facto, pode ser psicológico mas, desde que encontrei isso, não tenho andado bem, tive entretanto uma pneumonia e agora tenho uns problemas de coluna que me obrigaram a parar, fazer fisioterapia e a levar injeções. Saliento ainda que, segundo o médico, estas complicações advém de uma queda que dei há três anos e que deixou sequelas. Contudo, andava bem, não tinha dores e, de repente, não consigo fazer nada que ficou logo bastante incomodada, o que acho estranho. Além disso, ando muito cansada e super sonolenta, o que não tem nada a ver comigo, pois sempre fui uma pessoa bastante ativa e envolvida em múltiplas atividades. Esta paragem forçada está a pôr-me ainda mais doente.

Muito obrigada por toda a ajuda que possa prestar e grata pela atenção.


Arcandi
De facto pode ser apenas uma coincidência, não haver uma ligação entre esse pó e o desencadear dessas situações. Mas no caso de ser "algo mais", espero que os membros mais experientes do fórum possam ajudar!
Espero que encontre uma resposta em breve.

Mediante a falta de especificidade de que matéria se poderia tratar, recomendo uma limpeza, de modo a dissipar qualquer energia negativa que possa ter sido descarregada no local. Se estivesse no seu lugar optaria por colocar no lugar dos "montinhos" que encontrou, um punhado de sal grosso, e aquando desse acto focar os pensamentos em limpar tudo o que de mau foi descarregado ali. Esse punhado de sal seria colocado no inicio do Domingo e retirado no final do Sábado seguinte, sendo colocado aquando da sua retirada num recipiente com água da torneira quente e posteriormente deitado na sanita, descarregando o autoclismo de seguida.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Obrigada pela resposta, vou fazer isso mesmo que me recomenda.