Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que a minha experiência se tratou de uma projeção Astral?
    Iniciado por Pax
    Lido 2.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pax
Boa tarde, sou novo aqui no Fórum e nunca tinha escrito nenhum tópico. O que vos vou relatar já me aconteceu há uns bons 7 ou 8 anos. Antes de mais, importa referir que tenho tido imensas "paralisias do sono", se é assim que se diz. Essas paralisias acontece-me especialmente se estiver muito cansado e particularmente se "dormitar" um pouco durante o dia. Fico completamente preso, não me consigo mexer, sinto-me a cair de uma altura considerável e somente com muito esforço me consigo mexer e levantar. Levanto-me muito assustado e com o coração a 3000 km/h. Uma sensação indescritível... parece que ouço vozes, uma dessas tardes até ouvi a voz do meu irmão a dizer "mano", como se me chamasse e ele nem sequer estava em casa. Isto passou-se há meia dúzia de anos. Outras vezes tenho a sensação que me estão a puxar, entre outras coisas que mal consigo relatar, mas assustadoras. É com esforço enorme que tento acordar, em pânico. Eu tenho consciência de que estou deitado, do local onde estou, sei que não estou a dormir, tenho plena consciência de tudo, mas durante uns segundos nada posso fazer, é como se o corpo estivesse morto. Isto acontece vezes sem conta, ou melhor, acontecia, já que ultimamente tenho tido muito poucas vezes e continuo com medo, mas ao mesmo tempo, fascínio. Tudo começa com uma sensação de estar a cair, com zumbidos nos ouvidos e como se apanhasse um grande susto ou um murro no estômago. Acontece de barriga para baixo, de lado ou de barriga para cima.

Bem, como disse atrás, para além disto, o que vou relatar é ainda mais espantoso. Estava eu uma madrugada, há 7 ou 8 anos, deitado na minha cama a dormir muito tranquilo. De repente, comecei a sentir a tal sensação de estar a cair, comecei a sentir o corpo meio dormente, e a ficar paralisado. A sensação vai agravando e começo a ouvir os tais zumbidos nos ouvidos, cada vez mais fortes, como se de uma espiral se tratasse. Ouço  (zummm....zummm...zummm..) como se fosse uma coisa a andar à roda cada vez com mais velocidade... De repente ouvi uns sons intra-cranianos, como se fossem choques elétricos (estão a ver aqueles equipamentos dos cafés, para apnhar moscas, quando lá cai uma faz aquele barulho da eletrocução?) Foi tal e qual. Nessa noite, em vez de entrar em pânico, deixei-me ir, não ofereci qualquer resistência. Quando ouço os tais choques dentro da cabeça, foi num ápice que me vi na seguinte situação: Estava numa sala de cinema, de pé, encostado o lado daquele vidro da cabine de projeção. A sala de cinema estava cheia de pessoas a assistir a um filme, que não sei precisar. Toda a gente estava de costas para mim, pois como disse, eu estava no topo da sala, ao lado da cabine de projeção. O mais curioso é que tudo era a preto e branco. O filme era a preto e branco, as pessoas estavam vestidas de tons acinzentados, os homens tinham chapéus na cabeça e gabardinas vestidas. As senhoras não me lembro bem. Parecia uma cena dos anos 20 ou qualquer coisa do género. Recordo-me de estar maravilhado a olhar para aquilo tudo com um espanto incrível. Apesar de ser tudo a preto e branco, eu senta uma clareza, uma nitidez superior ao Full HD (risos), com a certeza plena do que aquilo que estava a ver era bem real, havia ao mesmo tempo uma luz branca imensa!!! Que me envolvia! E o mais interessante é que eu tive plena consciência de que naquele momento estava deitado na minha cama, a dormir, e que ao mesmo tempo estava ali! Nunca cheguei a ver o meu corpo deitado na cama, somente sabia que estava deitado mas que não estava na cama e sim naquela sala de cinema.
Depois de estar ali há algum tempo, disse para mim mesmo: "Isto é fantástico, devo estar noutra dimensão, pois se estou deitado na minha cama a dormir, isto não é um sonho, as imagens dos sonhos não são assim tão claras, tão reais, eu não estou na minha cama". E em seguida, depois daqueles momentos, pensei: "Mas que estou eu aqui a fazer? Nada, vou voltar para a minha cama". E conforme pensei isto, senti outra vez a sensação de cair e dei comigo novamente na minha cama. Sentei-me e pus-me maravilhado a pensar no que acabava de me acontecer... Até hoje não se voltou a repetir nada semelhante... nos meses seguintes tentei propositadamente que voltasse a acontecer algo assim, mas não aconteceu.
Com o passar do tempo, já tive de novo paralisias e aquelas sensações do querer sair do corpo, as sensações de cair, dos ruidos no crânio, mas assim que aquele barulho começa a acelerar, eu faço uma força imensa para parar e não permito, o medo invade-me...
Acredito em Deus, em Jesus, no sobrenatural, e em muitas coisas que o olho Humano não vê, sempre acreditei.
Tenho outros relatos de grandes medos que apanhei há uns anos, todos na mesma época, que têm a ver com alegadas possessões de amigos e das ameaças que me fizeram... contarei depois, quando tiver coragem, também foi muito forte... desde pequenino que sinto que não estamos sós...
Desculpem o extenso relato. O que acham disto?
Nota: Tenho 38 anos, não é relato de miúdo. Obrigado.

#1
Olá Pax.Esta também é a minha primeira vez.Sou nova aqui e achei o seu relato muito interessante.Especialmente a parte em que fala sobre a sensação de cair mas em particular a forma como descreve os ruidos no cérebro.Isto, porque eu já tive a mesma experiência e não tinha encontrado até hoje,as palavras correctas que conseguissem descrever tão bem a sensação.Aconteceu-me igualmente sair do corpo para num segundo me encontrar noutro lugar, fora da cama, com outros seres humanoides mas não da nossa espécie.Estava também completamente consciente do lugar e do meu corpo deitado na cama.A diferença na minha experiência, é que a sensação foi estraordináriamente boa, muita paz, alegria, entendimento, amor etc.e também pelo facto de no meu caso ter havido uma interacção telepática com esses seres.Gostaria de deixar aqui a minha humilde mas sincera opinião, no que concerne ao facto da paralesia fisíca.Creio que sempre que isso acontece, especialmente se há medo incluido, a coisa não é boa nem vem do bem.De alguma forma, traz-lhe desconforto (ainda que exitação) facto que me leva a crer que há uma invasão quanto ao seu livre arbitrio, uma vez que não se consegue mover.No seu caso eu não me deixaria ir, mesmo sentindo toda a curiosidade que é natural no ser humano.Veja bem,há riscos que eventualmente não será bom correr.

#2
Bem, os vossos relatos são fantásticos.

Eu já tive sonhos, mas não passei pela fase de ter a noção de que o meu corpo estava a ficar para trás. Apenas uma vez:

Andava numa fase muito céptica. E certo dia, fiz um ultimato a Deus. Se Ele existia, assim como os Anjos da Guarda, então que ele mo provasse.

E assim foi. Estava a dormir, o meu Anjo da Guarda veio, e disse-me que me vinha buscar. Dei-lhe a mão e saímos pela janela, a voar. Recordo-me de tudo... Do vento, do barulho da noite, das estrelas... E ele levou-me à Lua. Não falamos. Nem precisamos. Porque eu sempre tive um fascínio pela Lua, e ele sabia-o. A minha avó materna contava-me imensas histórias místicas sobre as crostas lunares, e sobre bruxas, caldeirões.

Ele trouxe-me de volta à cama. Foi maravilhoso. Deitei-me. Reencarnei. E acordei no dia seguinte maravilhada.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 21 setembro, 2018, 19:04
Bem, os vossos relatos são fantásticos.

Eu já tive sonhos, mas não passei pela fase de ter a noção de que o meu corpo estava a ficar para trás. Apenas uma vez:

Andava numa fase muito céptica. E certo dia, fiz um ultimato a Deus. Se Ele existia, assim como os Anjos da Guarda, então que ele mo provasse.

E assim foi. Estava a dormir, o meu Anjo da Guarda veio, e disse-me que me vinha buscar. Dei-lhe a mão e saímos pela janela, a voar. Recordo-me de tudo... Do vento, do barulho da noite, das estrelas... E ele levou-me à Lua. Não falamos. Nem precisamos. Porque eu sempre tive um fascínio pela Lua, e ele sabia-o. A minha avó materna contava-me imensas histórias místicas sobre as crostas lunares, e sobre bruxas, caldeirões.

Ele trouxe-me de volta à cama. Foi maravilhoso. Deitei-me. Reencarnei. E acordei no dia seguinte maravilhada.

Relato interessante ...

Eu tive algo similar ... mas não sei se se tratou de uma projecção astral ou um simples sonho.

Há uns meses tentava constantemente meditar, mas confesso que o abstrair e "cair" no vazio era (e é) o mais complexo para mim neste "processo".

Numa das vezes recordo que pedi ao meu anjo da guarda para me ajudar... mas mesmo assim continuava difícil.

Na semana seguinte tive um sonho muito vívido. Estava no meio da floresta rodeada por uma cascata..
Sentada a tentar meditar... de repente uma voz que me é muito familiar mas que não consigo identificar disse-me "tens de aprender a respirar e libertares-te" ... veio ter comigo e corrigiu a postura corporal... recordo-me da cara apenas e da serenidade que me transmitiu.

Não sei se foi o meu subconsciente ou de facto uma projecção... mas que ajudou ... isso ajudou 😁

Olá Deepgirl, Imagino o quão fantástica e bonita deve ter sido para si essa experiência.O importante, creio, é que realmente a pessoa se sinta bem e sem qualquer tipo de desconforto ou incomodo.É dificil saber ao certo com quem se está a interagir nestas situações menos vulgares.Acredito no entanto que a forma como vemos ou nos recordamos deste tipo tão vasto de experiências, têm sempre muito a vêr com as crenças de cada um.Se se crê nos anjos, pois nada mais maravilhoso do que ser levada pelas mãos de um ;)

Citação de: LuaMoLiSh em 21 setembro, 2018, 19:43
Olá Deepgirl, Imagino o quão fantástica e bonita deve ter sido para si essa experiência.O importante, creio, é que realmente a pessoa se sinta bem e sem qualquer tipo de desconforto ou incomodo.É dificil saber ao certo com quem se está a interagir nestas situações menos vulgares.Acredito no entanto que a forma como vemos ou nos recordamos deste tipo tão vasto de experiências, têm sempre muito a vêr com as crenças de cada um.Se se crê nos anjos, pois nada mais maravilhoso do que ser levada pelas mãos de um ;)

Nem mais. Se foi a minha consciência ou não, não sei. Mas aquilo fez todo o sentido para mim. E foi memorável.
DeepGirl

Luzeamor, muito interessante a tua experiência e bonita também.Eu pessoalmente não consigo meditar,acabo sempre por adormecer e ao acordar não me sinto bem.O que aconteceu comigo não foi provocado por mim ou induzido através de meditação ou qualquer outro modo de relaxamento, uma vez que não medito.Simplesmente me aconcheguei na cama e pluff!

Citação de: LuaMoLiSh em 21 setembro, 2018, 19:58
Luzeamor, muito interessante a tua experiência e bonita também.Eu pessoalmente não consigo meditar,acabo sempre por adormecer e ao acordar não me sinto bem.O que aconteceu comigo não foi provocado por mim ou induzido através de meditação ou qualquer outro modo de relaxamento, uma vez que não medito.Simplesmente me aconcheguei na cama e pluff!

Este espisodio nao aconteceu enquanto meditava 😉 foi num sonho


Citação de: LuaMoLiSh em 21 setembro, 2018, 18:14
Olá Pax.Esta também é a minha primeira vez.Sou nova aqui e achei o seu relato muito interessante.Especialmente a parte em que fala sobre a sensação de cair mas em particular a forma como descreve os ruidos no cérebro.Isto, porque eu já tive a mesma experiência e não tinha encontrado até hoje,as palavras correctas que conseguissem descrever tão bem a sensação.Aconteceu-me igualmente sair do corpo para num segundo me encontrar noutro lugar, fora da cama, com outros seres humanoides mas não da nossa espécie.Estava também completamente consciente do lugar e do meu corpo deitado na cama.A diferença na minha experiência, é que a sensação foi estraordináriamente boa, muita paz, alegria, entendimento, amor etc.e também pelo facto de no meu caso ter havido uma interacção telepática com esses seres.Gostaria de deixar aqui a minha humilde mas sincera opinião, no que concerne ao facto da paralesia fisíca.Creio que sempre que isso acontece, especialmente se há medo incluido, a coisa não é boa nem vem do bem.De alguma forma, traz-lhe desconforto (ainda que exitação) facto que me leva a crer que há uma invasão quanto ao seu livre arbitrio, uma vez que não se consegue mover.No seu caso eu não me deixaria ir, mesmo sentindo toda a curiosidade que é natural no ser humano.Veja bem,há riscos que eventualmente não será bom correr.

    Muito interessante pois o que relata é muito parecido com alguns relatos de abdução.

F.Leite

Sabe que não é nada em que não tenha refletido já muitas vezes.Tenho feito muita investigação acerca de tudo aquilo que não está claro ou não é automáticamente assimilado por nós como humanidade.Entre outras questões que nos são ainda tão misteriosas, tantas mentiras e enganos a que os poderosos deste mundo nos têm sujeitado ao longo de séculos e séculos a fim de nos controlar e usar, a abdução é um tema sobre o qual me tenho debruçado muito.O que tenho entendido através dos testemunhos, melhor dizendo, vitimas abduzidas, é que sempre relatam naves, reptilianos,greys,mantis e outros seres do género.Estas pessoas sempre falam de objectos que lhes são introduzidos no corpo ou substãncias dos seus corpos que lhes são retiradas, como o sangue(adn),óvulos,sémen etc.ou minusculos chips que lhes são colocados no corpo e tudo acontece num ambiente frio, metálico,isento de emoções por parte dessas entidades e de terror.Essas pessoas sentem que os seus corpos estão a ser violados, manuseados contra as suas vontades e voltam dessa realidade completamente traumatizadas.Eu não me posso identificar com a experiência delas, uma vez que não fui levada em nenhuma nave,ninguém tocou no meu corpo, ou seja, o meu corpo nem sequer saiu da cama.Eu estava lá mas o meu corpo não, no entanto eu estava atenta a ele.Aliás posso dizer que ali onde estive, me senti verdadeiramente viva, as coisas que senti foram de uma beleza que as palavras não alcançam descrever, o entendimento que eu tive naquele estado foi absoluto, e o que mais me marcou foi o abissal alivio que senti por não ter o peso do corpo.Era um jardim e eu flutuava.Agora, é verdade, e tenho pensado nisso muitas vezes, que não me recordo de me ter sido pedida permissão para este encontro.Também é um facto que eu não queria voltar e não tive voto na matéria no que concernia à minha vontade de ficar ali para sempre, é certo também que apesar de tão bela sensação, pois eu estava puramente maravilhada, num total extase de prazer espiritual, eu não reconheci aqueles seres, quer dizer, não me eram familiares.É aqui que surge uma certa relutância em mim em afirmar com toda a certeza de que aquilo que experiênciei não foi igualmente uma forma de abdução.Se foi, ainda que isso me possa revoltar, pelo menos(se for pensar na experiência por esse ângulo) ter-me-iam salvaguardado a mente, pois nela não existe trauma.Do mal o menos...