Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será que a minha alma saiu de mim?
    Iniciado por Looker
    Lido 4.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Expiar a vida? Foi mais espiar a morte 😂 tive outra situaçã destas em que inclusive os ditos senhores falecidos conversavam sobre os terrenos que tinham deixado em herança... mais uma vez não repararam que estava a conseguir vê-los e ouvi-los... até parece anedota agora que já passaram alguns anos e depois de falar disto várias vezes. Por muito que queira, penso que não poderei evitar que aconteça de novo... já agora, pode ser mais explícito quamdo fala em vibração? Esse termo remete-me para uma outra questão que sempre me afetou, o facto de ter o que parece electricidade ou conductividade a mais. Desde sempre. Avario quase tudo o que é eletrónico, mas penso que já me estou a alongar e a desviar do tópico inicial.
Cumps

Deve ter sido uma experiencia realmente assustadora e ao mesmo tempo pertinente no sentido de descoberta, deixo aqui uma questão para si se não poderá ser a paralisia do sono.

Eu não percebo nada destes assuntos, mas na paralisia do sono, vemos mortos?... mortos que conheci em vida? Temos plena noção do que nos está a acontecer, que o nosso corpo está a "dormir", que está sol na rua, ou é de noite, tudo como a realidade à excepção de tentar acordar sem sucesso? So queria mesmo muito que não voltasse a acontecer. Seja projecção ou paralisia ou o raio.

#18
Penso que na paralisia do sono são acompanhadas por alucinações hipnagógicas, pelo facto de ser um distúrbio pouco estudado durante anos, muitos fenomenos foram atribuidos a abduções por ETS quando muito simplesmente estas pessoas estavam em plena paralisia do sono no entanto só anos mais tarde com investigação de caracteristicas comuns chegaram a esta conclusão. Verifique se tem algum trauma relacionado com a morte de algum familiar ou medo do além, porque normalmente as visões relacionam-se com os nossos medos mais profundos. Kiau talvez o seu marido a possa ajudar a identificar ou despistar o que acontece nesses momentos.

#19
As pessoas que vi não eram meus familiares, e os familiares mais chegados que faleceram, partiram depois destes episódios. Quanto mais procuro explicações, menos entendo o que se passou, apenas sei que não se trataram de alucinações, pois as pessoas que vi estavam relacionadas com as casas onde aconteceu. Tudo fez sentido, porém achei curioso o facto de ver a 360°, como se não tivesse a restrição inerente aos nossos olhos (penso que a nossa visão não abrange nem 180°). Se fosse só isto que me tivesse acontecido de estranho na minha vida, até ponderava uma simples paralisisa de sono, porém desde criança que tenho o meu lado "B" activo... se é que me faço entender. Já pedi para o meu marido ficar atento caso eu tente chamar por ele ou não "dar cor de mim", mas é desnecessário, ele dorme como uma pedra e felizmente (para ele) a sua intuição é nula.

Realmente é curioso haver visão 360 º, penso que não se insere bem no que falei anteriormente, contudo verifique se as personagens que visualiza variam bem como assuntos das conversas. Já agora se nos podesse facultar algumas das suas histórias aqui ou no privado era importante para correlacionar, não se preocupe que também tenho esse lado B😜.

A visão de 360º é uma das faculdades do Espírito, nada tem de errado nisso. Aqui o problema é que lhe aconteceu e pouca ou nenhuma informação tem sobre este assunto. Quando falo em vibração refiro-me a elevação do seu Espírito em relação ao outros que vê. Ou seja que eles não tem percepção que está lá, porque esses Espíritos ainda estão tão apegados a matéria que tem uma vibração muito densa. É um assunto um tanto complexo.
Veja esta Palestra do Prof. Wagner Borges.

http://www.youtube.com/watch?v=E-lE9sxcTnw

Ele é um grande pesquisador sobre o tema. Faz parte de um instituto de estudos sobre projeção da consciência
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa noite pessoal,
Agradeço a todos, mas voltando ao meu assunto, aconteceu uma coisa mesmo má, não sei se tem relação pois passaram 15 dias.
Na verdade não se passou comigo mas com a minha avó, no sábado foi para o hospital, porque se sentia mesmo mal, teve a fazer os vários exames médicos e nesse dia à noite foi operada de urgência à visícula, já é senhora de idade e com problemas de coração, portanto, a operação foi de risco mas tudo correu bem. A recuperação é que está a ser difícil, já teve uma paragem cardíaca e piorou bastante de ontem para hoje. Durante a operação eu estava em casa mas tentei transmitir bons pensamentos de que tudo iria correr bem, tentei cura à distância (imaginei a minha avó e imaginei no centro da cabeça um circulo brilhante que lhe transmitia esses bons pensamentos, que tudo ia correr bem e forças para que não desistisse), o senhor que me falou disto acredita muito na força mental e espiritual, está cura à distância que tentei fazer durante a operação deu resultado porque os médicos disseram que correu muito bem e que não estavam à espera deste resultado bastante positivo da operação, mas eu acreditei que era possível e então tentei. Agora na recuperação da minha avó não me sinto capaz de ajudar, sem forças, sinto-me cansado mentalmente mas vou tentar novamente, faz esta noite 48 horas depois da operação. Onde isto se encaixa no meu sonho? O local onde eu estava, agora que isto aconteceu se assemelha muito à sala e cozinha da minha avó, principalmente a mesa onde eu estava com o papel e a caneta, a mesa redonda da sala é a mesma. Será que tem alguma coisa haver com o sonho? Ou viagem astral?
Não sei que fazer, estou confuso, cansado, será que posso ajudar a minha avó? Que devo fazer?

Obrigado

Se achas que conseguiste ajudar a tua avó durante a operação, concentra-te nisso.
Não disperses os pensamentos e as energias a tentar relacionar coisas que provavelmente não estão relacionadas.

As melhoras para a tua avó.  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Boas pessoal,

Obrigado a todos pelas respostas,

A minha avó não consegui resistir. Tenho quase a certeza que o que se passou na minha viagem astral teve a ver com a partida da minha avó

Se alguém me puder ajudar a esclarecer o que se passou, agradecia

Obrigado