Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que a minha alma saiu de mim?
    Iniciado por Looker
    Lido 4.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde Amigos,

Bem, hoje aconteceu-me uma coisa estranha e eu nunca me lembro dos meus sonhos, em 1 mês sou capaz de me lembrar de 1 sonho e é muito

Estava eu a dormir e de repente começo a "sonhar" estava numa casa, não me lembro da casa, nunca estive lá fisicamente, e então no meu sonho senti que alguma entidade estava naquela casa e que queria comunicar com ela, peguei numa caneta e numa folha e no sonho sem querer escrever, escrevi "Ola", "Está bem?" escrevi isto como se a minha mão tivesse a escrever sozinha, senti um grande medo e acordei, ao acordar ouço, 2 ou 3 passos ao lado da minha cama, não consegui abrir os olhos nem me mexer enquanto ouvia os passos, parecia estar mesmo alguém lá.

Agora pergunto, que significado poderá ter este "sonho"?
Será que a minha alma foi até algum lado sem mim??

Já tive paralisia 1 vez, será que foi a segunda?
A primeira vez senti algo em sima do meu peito e o meu braço estava levantado e parecia que alguém me estava a dizer alguma coisa ao ouvido (a minha tia conhece uma senhora que faz alguns serviços de boa vontade e diz que resolveu este problema)

Outra vez já vi uma entidade no meu corredor, a olhar para mim, senhor muito velho mesmo, cabelos cinzentos e pretos grandes (segundo a senhora esta entidade tinha-se colado ao meu pai que também não andava muito bem nestes dias, mas também já resolvido)

Alguém me pode explicar o que tem acontecido comigo?

Obrigado


Não será um aviso de que estás pronto para a psicografia ?
DeepGirl

#3
Sim, axo que as 2 respostas estão corretas. Axo que tenho um sexto sentido ou algo assim, como já não é a primeira nem a segunda vez que me acontece alguma coisa relacionada com médium. Será que poderei desenvolver alguma coisa? Sou médium? Tou confuso, mas sinto que sou capaz.

A minha grande dúvida, que devo fazer?

#4
Pesquise por projecção da consciência, Viagem Astral ou Sonho Lúcido e vai entender o que lhe aconteceu. Todos nós quando o corpo fisico descansa dá-se esse fenômeno. Ou seja, "morremos todos os dias". Uns tem a capacidade de o fazer conscientes outros e o que acontece na maior parte dos casos inconscientemente, as vezes essas recomendações são os chamados sonhos que temos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

O sonho era demasiado real, como se eu estivesse naquele sítio, que não conheço, mas não, axo que o 'sonho' era uma mensagem

Não digo que não seja real, pode ser sítios que visitou durante a projeção da consciência. O que digo é que as vezes não conseguimos assimilar e o nosso cérebro utiliza símbolos, lugares ou pessoas para tentarmos perceber o que se estava a passar o qual mensagem que deviamos receber. Mas isso já é história diferente e geralmente acontece nas projeções inconscientes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É possível saber o que me aconteceu ao certo?

É importante saber o que aconteceu ao certo? Pelo que dizes, estas coisas causam-te alguma ansiedade, pelo que a primeira coisa que deves tentar perceber é se queres começar ou aprofundar uma relação com o sobrenatural ou não.

É que se não te queres meter nisso, esquece o sonho e os seus possíveis significados.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9
A sua alma e você são a mesma coisa. Aliás que todo o conhecimento que tem adquirido nesta vida e em outras está la guardado, ao que muitos chamam do sub-consciente. As memórias não estão no cérebro fisico, se assim  fosse após a morte tudo se perderia e não havia razão para a existência. Se quiser saber mais sobre projeção da consciência faça uma pesquisa no Google e verá que há montes de informação, até mesmo aqui no fórum se usar a caixa de pesquisa, existe bastantes relatos e detalhes sobre isso.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Cassandra em 01 fevereiro, 2018, 17:19
É importante saber o que aconteceu ao certo? Pelo que dizes, estas coisas causam-te alguma ansiedade, pelo que a primeira coisa que deves tentar perceber é se queres começar ou aprofundar uma relação com o sobrenatural ou não.

É que se não te queres meter nisso, esquece o sonho e os seus possíveis significados.

Obrigado pela resposta. Sim, para mim seria importante perceber o significado, se Deus quiser que aprofunda e se Deus me deu o dom porquê ter medo? Sei que é possível aprofundar o sobrenatural, mas sozinho não é fácil, mas se puder ajudar pessoas vale a pena o esforço

Boa noite pessoal!
Esta é a minha primeira intervenção na comunidade.
Tive já 3experiências deste tipo mas tinha a plena noção que não tinha poder algum sobre o meu corpo. Sabia q estava a sonhar, queria acordar e n podia mexer nem um dedo. Via-me a cerca de 1.5m do meu corpo, como se eu fosse um ponto projetado e com uma visão de 360graus. Vi tudo, o que queria e quem nao queria ou deveria ver.
Vivo num constante medo que se repita. Quero saber como evitar. Não compreendo qual o gozo de desenvolver isto, que eu lembro como sendo dos episódios mais traumatizantes da minha vida.
Posso evitar?
Alguém tem ideias?
Obrigada

#12
Isso é inerente a nossa vontade. É uma faculdade natural e acontece todos os dias, umas vezes recordamos outras não. O nosso corpo é como uma prisão para o Espírito, quando dormimos o Espírito recobra a liberdade e as suas faculdades de Espírito. Não há que ter medo, antes de dormir peça proteção e evitará esses "traumas". Basta pensar que quer voltar e instantaneamente está no corpo. Na minha opinião e vale o que vale eu acredito que a paralesia do sono se dá nesse momento, quando o Espírito volta de forma abrupta ao corpo. Como acordamos antes do tempo o cérebro ainda não está "ligado" e custa lhe um pouco ainda associar o que estava acontecer.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Era bom que fosse assim, querer voltar ao corpo e isso acontecer. Não é isso que se passa, de todo. Parece que morri sem dar por isso, vejo-me a dormir, quero ligar o corpo à alma mas é impossível...fico a ver o que se passa à minha volta, vejo coisas que não poderia ver no meu estado normal, como pessoas que já faleceram... mas o mais ridículo é que elas não se apercebem que estou a vê-las... reagem como se eu estivesse no meu corpo a dormir. No último sonho, tive o que me pareceu uma eternidade o antigo dono da casa (que la tinha falecido ha menos de um ano)a olhar para mim e para o meu marido, a ver-nos a dormir. Entrou no quarto como se nao tivesse a porta fechada e ali ficou aos pés da cama, feito estátua... pouco depois saiu do quarto...assim como apareceu, foi... conseguem imaginar o porquê de considerar traumatizante?

Já ouvi falar de casos semelhantes. O que normalmente acontece é quando há uma excitação no Espírito há retorno imediato. Mas pense que isso terá um motivo e agradeça a Espiritualidade que esses Espíritos não a chateam, a sua vibração deve ser mais maior que a deles, por isso passa despercebida. Aproveite para explorar o lado Astral. Vá indo aos poucos e lembre-se que não pode usar a faculdade para expiar a vida das outras pessoas.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.