Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Alma Gemea?
    Iniciado por Roavk Lifem
    Lido 2.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Há uns anos, quando comecei a meditar a serio, tive uma premonição.
Acordei imóvel a meio da noite e com o olhar fixo no teto de repente comecei a ter uma visão, estava deitado com uma mulher ao peito adormecida mas não vi a cara dela, assim que a visão desvaneceu eu adormeci imediatamente.

Ainda hoje penso nisso. E sempre vivi com a ideia de alguém e que essa ideia me enche o coração mas só mais tarde conheci o mito.
Já a conheço de vidas passadas, é tudo o que posso dizer com convicção.

O melhor é continuar a viver a vida, o presente, até que ela apareça em carne e osso :)

Citação de: credatis em 29 janeiro, 2018, 00:35
O melhor é continuar a viver a vida, o presente, até que ela apareça em carne e osso :)

Plenamente de acordo ;)

Tudo terá o seu ritmo e tempo de aparecer. Não nos vale de nada apressar ou atrasar ou pensar demasiado sobre um assunto ou uma certeza no futuro. Só temos é de continuar um dia de cada vez até chegar a sua altura.

Se assim for para isso, a seu tempo irás encontrar essa pessoa, ou ela encontrar-te a ti. Até lá, a terra continua a girar :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Encontrar a alma gémea é o objectivo de todos, mas nem sempre conseguem. É um facto.
No entanto, acho que devemos viver as nossas vidas e sermos felizes com a pessoa que amamos, mesmo que não seja a alma gémea.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 08 fevereiro, 2018, 08:16
Encontrar a alma gémea é o objectivo de todos, mas nem sempre conseguem. É um facto.
No entanto, acho que devemos viver as nossas vidas e sermos felizes com a pessoa que amamos, mesmo que não seja a alma gémea.

É :), sabes, ela se apresentou como Cleópatra! Foi, numa viajem astral encontrei-a perto de umas pirâmides de Gizé e apresentou-se como Cleópatra, depois trocamos um objeto que nos seja significante, eu como não sabia o que lhe dar dei-lhe uma t-shirt  azul cor do céu, que os tuaregues dizem afastar maus espíritos.

Abri um tópico..acerca deste assunto. Mas ng me respondeu. Sou nova por aqui... estive a ler vários testemunhos. Foi-me dito em consulta que uma pessoa que reencontrei agora (que conheci há 3 anos e com quem me envolvi fugazmente a uns meses)  e nunca mais fui a mesma, seria a minha alma gémea... Mas que não estariamos no mm nível de consciência... Ele ora me trata como uma princesa ora me rejeita sem explicação... Acordo constantemente a sentir-me mal com saudades desmesuradas e com uma tristeza profunda (semelhanças a alguns testemunhos que já li aqui, e ao qual a Srª que me consultou disse ser eu a sentir a angústia dele, e que tinha que ser eu a "resgatá-lo". Já insisti com ele várias vezes...mas ele agora já nem comigo quer estar. Não sei que fazer...Sinto-me frequentemente mal com isto,e não estou a conseguir saber lidar com este assunto...

#6
Olá Lady in blue,

já pensei muito sobre o assunto e eis as minhas conclusões:
- Sabendo que existe uma percentagem de encontrar uma pessoa que se dê muito bem comigo, sei que existe uma percentagem muito mais baixa (talvez 2 pessoas de 1000 em 1000 anos, se calhar é muito mais baixa a probabilidade) de encontrar alguém prefeito, que em toda a sua existência tudo o que faça ou diga me dê sempre uma alegria genuína e vice versa.
À quem diga que existe varias almas gémeas umas maiores e outras menores, elas existem na nossa vida para que possamos crescer e assim saber quem somos.
Em relação às almas gémeas maior é dito que costumam vir de vidas anteriores e daí o se reconhecerem a conexão e tudo o resto.
- Se o mito foi criado é porque pode existir um fundo de verdade no mito.
- No Budismo e Hinduísmo fala-se nas consorts dos Budas e deuses, ou seja as suas mulheres, e eles atingiram a libertação do ciclo de encarnações. Existem também mulheres que atingiram a libertação mas não são muito conhecidas por quem está por fora.
- As Twinflames e o caduceus costumam estar relacionados, o que me leva ao mito de que sabe que é a Twinflame no sexo isto porque a kundalíni desperta e diz-se em certas filosofias que uma pessoa só tem alma quando a sua kundalíni desperta e por isso pode-se dizer que as Twinflames nos completam e são almas gémeas porque acordam a sua alma ao mesmo tempo. Uma pratica de Tantra antiga dedicada ao despertar das kundalínis é o conhecido como Sexo Tantrico que está ligado ao Hiduismo embora o Budismo também tenha a sua versão.


Espero ter dito algo que dê jeito,
Bem haja!

Obrigada pela atenção.... Estou a ver que vou ter que "aguardar" a ver o que o destino realmente reserva. Pois ele neste momento apenas me afasta e me faz "mal" psicologicamente. Sendo verdadeiramente a minha Alma Gemea, é uma alma gemea muito complicada. A nível sexual, posso dizer que senti algo muito profundo e diferente para além do físico. Mas não posso fazer nada neste momento.. Falei novamente com a senhora que me disse que era alma gêmea, e ela viu outra mulher, e disse que é normal,e que seria mais uma provação para mim. Mas nada posso fazer a não ser afastar me para não sofrer ainda mais.