Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Esclarecimentos sobre sonhos e mau estar
    Iniciado por L1987
    Lido 2.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Antes de mais, bom Domingo a todos.

Gostaria de saber se me conseguem ajudar.
Desde a noite de Natal que algumas coisas não têm corrido bem. Entre sonhos estranhos, alguns bons outros nem tanto, um cansaço extremo, uma sonolência extrema, uma vontade de desistir de tudo e sobretudo a vida estar completamente estagnada a nível financeiro, tenho andado assim desde então.
Sonho todos os dias nem sempre com as mesmas coisas mas todos os sonhos me deixam bastante cansada psicologicamente.

O que devo fazer?
Já tentei ir à missa, senti-me mal, com tremores, tonturas e vômitos tive que sair. Fiz banho de sal, limão e vinagre de sidra (recomendado pela mestre de reiki) melhorei naquela noite mas fiquei pior na seguinte. Acendo velas ao meu anjo da guarda, rezo o salmo 91, leio a biblia e tudo mais. Tento-me focar em coisas boas mas sinto que alguma não está bem.

Alguém me pode ajudar?


#1
Eu não sou a pessoa indicada para te ajudar, mas parece-me que anda algo a sugar-te a energia.
Experimenta colocar debaixo da cama (mais sobre o lado em que dormes) uma cruz de sal e coloca outras atrás das portas e janelas (principalmente do quarto). Não acredito que isto, por si só resolva o problema, mas para já pode ajudar-te a ter uma noite descansada.
Espero que alguém aqui do fórum consiga encontrar uma solução.

Citação de: arteycuerpo em 22 janeiro, 2018, 07:31
Eu não sou a pessoa indicada para te ajudar, mas parece-me que anda algo a sugar-te a energia.
Experimenta colocar debaixo da cama (mais sobre o lado em que dormes) uma cruz de sal e coloca outras atrás das portas e janelas (principalmente do quarto). Não acredito que isto, por si só resolva o problema, mas para já pode ajudar-te a ter uma noite descansada.
Espero que alguém aqui do fórum consiga encontrar uma solução.

Uma variante desta indicação é colocar num saquinho vermelho um cubo de canfora e um crucifixo debaixo do colchão e ir acrescentando outro cubo de canfora sempre que esta se consumir.
Pelo que sei, ajuda a ter sonos protegidos e por consequencia, a acalmar o mau estar.

Obrigada por responder.
Já tentei isso mas não alivia.

Esta foi mais uma noite de pesadelos. Isto esgota me
Já tentei de tudo e não se resolve.

Será que recebeste no Natal algum presente amaldiçoado? Alguém que te deseja mal e que te tenha oferecido algo? Já que começou no Natal, é uma hipótese a considerar. Se assim for, sempre há a possibilidade de atirar esse presente maldito para o mar ou rio (o mais rápido possível) e atenção: nunca olhes para trás depois de atirares e no caso do rio, no regresso caminha preferencialmente no sentido contrário ao da corrente. Se for um objecto que seja possível queimar, queima primeiro e depois atiras as cinzas.
Se o problema não foi causado por um presente, pode ter sido algo que te tenham dado para comer ou beber, mas aí não sei como te ajudar.
Outra coisa que me ocorre, esse mal estar na igreja... Será que uma limpeza na casa, ou pelo menos no quarto, com água benta ajudaria? O que quer que seja não parece gostar de espaços e coisas sagradas.
Mas o mais importante é não desanimares e não desistires. Alimenta-te bem, para não perderes as forças e se precisares de tomar um comprimido para dormir, toma, porque precisas de descanso.

Clodagh
Também estou a passar pelo mesmo, ando constantemente a adormecer e sinto-me às vezes como se estivesse num transe. Vejo pessoas à minha frente e falo com elas, quem me vê entrar nisto diz que pareço suspensa...há dois dias seguidos que entro neste estado.

Tenho pesadelos, durmo muito mal, como desalmadamente e nem peso ganho. Os meus gatos não saem de perto de mim por um segundo e miam imenso à minha volta. Estou sempre nervosa, irrito-me facilmente, e sinto-me sem vontade e sem energia.

Estou sem saber o que fazer :-(

L1987.

suspenda o Reiky por uma semana e observe o seu comportamento nesse período.