Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Personalidade e minerais de poteção
    Iniciado por raquelrosa00
    Lido 1.066 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
À uns meses atrás fui a um médium que me disse que para além de muuuuiiiitoooooo olho gordo, eu tinha uma personalidade muito FORTE.
Mas porque é que quando me atormentam no trabalho ( que não sou poucas vezes ) de 1001 coisas que me passam pela cabeça, no momento em que deveria responder ( a maus colegas ) eu bloqueio e não sou capaz de falar, fico sempre calada, a sofrer no silêncio...

Uso sempre um colar com o olho turco, e tenho sempre comigo uma turmalina negra, com um mineral de limpeza.
Até que ponto estes minerais ajudam contra o mal? ou será mesmo eu, que sou fraca ao invés do que o médium disse?  :-\

Olá raquelrosa00.

Eu utilizo os cristais há vários anos, para diferentes tipos de situações. Sinceramente, o olho turco, energéticamente, nunca me disse nada, nem nunca senti nada, e geralmente sinto fortemente as energias dos cristais.

Aconselho-te o quartzo branco para protecção das más energias. Recarrega-o simplesmente à luz solar. Se puderes, compra-o num estado bruto, e não polido. Os cristais polidos tendem a ter menos poder quando lapidados de forma aleatória.

Se gostas de óleos essenciais, o gerânio é altamente eficaz: podes usar em difusor, num lenço de papel...

E sobretudo, evita preocupares
-te com isso e pensa o menos possível nessas energias negativas. Elas alimentam-se do nosso medo, das nossas fraquezas.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 21 janeiro, 2018, 12:48
Olá raquelrosa00.

Eu utilizo os cristais há vários anos, para diferentes tipos de situações. Sinceramente, o olho turco, energéticamente, nunca me disse nada, nem nunca senti nada, e geralmente sinto fortemente as energias dos cristais.

Aconselho-te o quartzo branco para protecção das más energias. Recarrega-o simplesmente à luz solar. Se puderes, compra-o num estado bruto, e não polido. Os cristais polidos tendem a ter menos poder quando lapidados de forma aleatória.

Se gostas de óleos essenciais, o gerânio é altamente eficaz: podes usar em difusor, num lenço de papel...

E sobretudo, evita preocupares
-te com isso e pensa o menos possível nessas energias negativas. Elas alimentam-se do nosso medo, das nossas fraquezas.

Obrigada DeepGirl pelos conselhos... hoje já me ajudaram muito :)
Em relação aos minerais, eu tenho um quartzo branco que o uso como forma de limpeza. Dizem que a turmalina é muito forte na proteção contra o mal.. e que a deveria meter o quartzo branco junto com a turmalina, para fazer a sua limpeza...ambos os minerais são em estado bruto. Não sabia era que o quartzo branco, ele sozinho, podia servir de proteção também, pensei que fosse só de limpeza

#3
O quartzo por si só é um cristal de protecção.

Eu não suporto a turmalina... Dá-me náuseas, mau estar... Nem sempre somos compatíveis com os cristais... Uns correspondem-nos melhor que outros. Temos de nos conhecer bem e estar atentos aos sintomas.

E eu não diria que não responderes a quem te faz mal, seja ser fraco. Chama-se a isso ter bom coração... Continua assim.
DeepGirl