Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Medo de Conduzir
    Iniciado por Lenny
    Lido 3.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lenny em 19 janeiro, 2018, 17:38
Olá PP

Algum de vós já teve medo de conduzir? Se sim,como ultrapassou? Eu passo por isso e condiciona bastante a minha vida.Agradecida

Boa tarde, quando tive 18 anos e fui tirar a carta de condução de ligeiros, também tive algum receio porque nunca tinha conduzido nenhum carro antes.
Infelizmente, não tive direito ao famoso "simulador", que hoje em dia, se usa muito para preparar as pessoas para a condução real.
Mandaram-me directamente para a estrada, para zonas de Lisboa muito complicadas, mas felizmente safei-me bem. :)

Mais tarde decidi tirar a carta de pesados com reboque e ver um "bicho" daqueles de 14 metros mete algum respeito. Felizmente, foi fácil lidar com aquilo.

O que lhe causa medo na condução?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo obrigado pela partilha. Quanto à pergunta que me colocou não lhe sei responder. Nem eu sei de que tenho medo. Só sei que só de pensar em pegar no carro o meu sistema nervoso dispara e fico completamente alterada.

Se você tiver interesse, na escola de condução ACP, têm algo que a poderá ajudar a superar o seu medo Lenny.

http://www.youtube.com/watch?v=UUhvCHnbFUs
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein