Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Consultores Imobiliários
    Iniciado por misticopt28
    Lido 409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Alguém que trabalhe ou tenha trabalhado na Era ou Century 21 pode me dizer qual o método de trabalho? Recebi uma chamada para entrevista e fiquei indeciso.

Desde já obrigado
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito embora nunca tenha trabalhado no ramo, tenho um sobrinho que já trabalhou na Remax. Segundo ele, funcionam todas da mesma forma.
Os denominados consultores arranjam clientes que queiram vender as suas casas (ou alugar). Essas casa ficam sob a sua tutela para venda.
Os consultores arranjam, clientes que pretendam comprar (alugar)casa.
Mostram as casas e fecham os contratos, acompanhando os clientes em todas as fases do processo.
Ganham uma comissão por cada negócio fechado. Não têm ordenado base. São profissionais liberais.

Obrigado pela resposta amigo oculto. Fiz uma breve pesquisa e descobri que algumas agências querem que as formações sejam pagas, como a publicidade e etc. Sei que na Remax os consultores têm que pagar as formações, cartões de visita e as placas. A ideia é fazer um part time para já visto estar a trabalhar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sendo como part time, penso que vale a pena, Comece por ver quem na sua zona quer vender casa, fale com os amigos e aproveite... "tudo o que vem à rede é peixe!" e quem tem já um emprego, sempre está com um suporte económico para andar sem stress. Boa sorte e boas vendas!

#4
Sim, dedicar-se a isto sem pelo menos um salário base é de loucos. Pelo que tenho percebido pode se vender uma casa num mês como em meses e sem ganhar nada ninguém aguenta. Obrigado pela resposta amigo Oculto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.