Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiços através de comida
    Iniciado por Propheta
    Lido 3.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Julgo que todos já ouvimos falar na possibilidade de aplicar feitiços através da comida. É um tema que tal como tantos outros, me levanta questões.

Por exemplo, é possível colocar algo na comida para afectar uma pessoa em específico, de modo a que se várias pessoas se servirem dessa mesma comida, só afetaria a pessoa pretendida? E de que forma se pode efetuar esse tipo de "trabalho" sem que a pessoa note algo estranho, por exemplo, no sabor da comida?


Sinceros cumprimentos,

Propheta


Estás a pensar em envenenar alguém? Não faças isso.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Ás vezes a comida tem cada feitiço, que a sanita é que as paga! :D

Não estou pensar envenenar ninguém ;) mas como sou céptico e andam-me a tentar fazer crer que posso estar a ser vítima de algo desse género, apenas me quero manter informado.


Sinceros cumprimentos,

Propheta

Sim. Pode fazer-se um feitiço através dos alimentos ou bebidas. penso que o feitiço é apenas colocado no prato,copo ou garrafa da pessoa a quem é destinado.

#5
Citação de: oculto em 29 janeiro, 2018, 12:49
Sim. Pode fazer-se um feitiço através dos alimentos ou bebidas. penso que o feitiço é apenas colocado no prato,copo ou garrafa da pessoa a quem é destinado.
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa! Conheces a alguma coisa disso? Podias contribuir para ajudar a convencer o Propheta que lhe andam mesmo a servir a tal da mandinga no prato. >:D

Isso também pode ser feito nas garrafas, dizes tu, até nas das minis? Isso preocupa-me!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Se falas de um preparo acrescentado à comida, é quase como envenenar alguém se não for mesmo!
O velho costume de rezar antes das refeições tem a sua base real na purificação do astral dos alimentos. Ora a comida possui componente astral e esse astral pode ser modificado através de encantamentos que é uma aplicação de um corpo magnético criado com magia e que se funde com o alimento. É possivel fazer envenenar o corpo astral e isso criar problemas mentais.
Em relação ao encantamento da comida só funciona se for da autoria de um mago forte e experiente a lidar com magnetismo e conhecedor das teorias parapsicológicas. Sem envaidecer eu sei fazer uma coisa dessas com magnetismo de hoodoo, como?
Pegando numa maça por exemplo, tocar-lhe com a minha varinha e direcionar energia negativa que é produzida com a recitação do encantamento, existe uma transfusão de magnetismo e a pessoa a come-la começa a ser atrativa para os espiritos de baixas-vibraçoes e logo dá origem a um processo de encosto maligno.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Essa... coisa, com a maçã. Isso não envolve meia dúzia de anões ou lá o que é? Eu acho que já ouvi falar qualquer coisa disso mas não estou a ver. Quanto a "encosto maligno" não percebi como. Atrais entidades para a mação, com uma varinha?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)