Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O limão e o cravo como neutralizadores de energia negativa
    Iniciado por Sophie14
    Lido 2.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde a todos.
Encontrei na internet um site que dizia que uma forma de banir energia negativa (local de trabalho e habitações) era colocando um limão cortado ao meio e 21 cravos espetados, sendo ainda necessário deixar o limão 7 dias dessa forma. Passados 7 dias se o limão mudasse de cor ou ganhasse fofo tinha de ser trocado e substituído por outro, uma vez que já teria cumprido as funções dele.
Acontece porém que gostaria de saber se os colegas já fizeram isto alguma vez e ainda se viram algum efeito???
Eu fiz na semana passada e ontem quando fui substituir os limões .... nem queria acreditar (cheios de bolor por baixo)...principalmente o que pus no meu quarto.
Aproveitei e também troquei os copos que tenho com água e sal que também estavam com bolhas...
Tem sido uma luta constante contra estes males (não percebo porquê que as pessoas são tão invejosas ao ponto de querer o mal dos outros).


Deixo o link: http://www.materniarte.com.br/limpeza-e-cura-de-ambientes-com-limao-e-cravo/


#1
Olá Sophie. Sei que o limão associado ao cravo é repelente para os insectos. Mas não sei se protegem das energias negativas. Além disso, o bolor é normal... Sobretudo à temperatura ambiente.

Sei que existem energias negativas. Eu própria as sinto. Mas quanto mais pensares nelas, mais as alimentas.
DeepGirl

Fiquei curiosa... Que cravos são? As flores ou os cravinhos da India (especiaria)?

Cravinho da india... Espetam se 21 num limão. Tenho de fazer qualquer dia novamente.