Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Posso entrar"
    Iniciado por Estevao74
    Lido 776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...
Sou novo no fórum e sempre tive paixão por estes temas... E hoje venho aqui para pedir a vossa ajuda /opinião...
Ontem ao início da noite a minha enteada de 14 anos ouviu uma voz de um homem pela janela, que dá para o pátio a dizer "Posso entrar?"... Não estava ninguém, ficou com medo e falou de imediato à mãe que respondeu "se for por bem pode entrar"... Nessa noite, ou seja ontem, a minha esposa sentiu durante toda a noite um cheiro a perfume que segundo ela não consegue identificar... Eu não senti nada... De referir que ela é viúva faz 6 anos e a minha dúvida reside se ela inconscientemente o chamou... Pode acontecer? Que fazer se voltar acontecer? Moramos em casa individual sem vizinhos... O acesso ao pátio só pela porta principal que está sempre fechada e ainda fica longe da tal janela... Opiniões? Desde já muito obrigado

Bom dia, Estevao74.

Partindo do pressuposto que não estava ninguém (quem sabe se foi uma brincadeira?), não me parece que a esposa tenha chamado por alguém, até porque esse alguém já lá estava a perguntar se podia entrar, certo? No entanto, mesmo que seja por bem, nós queremos é que os espíritos estejam em paz e com muita luz e portanto deve ser isso mesmo que devem pedir lá em casa, na minha opinião. Creio que quando são os nossos ente queridos, não nos perguntam se podem entrar, nós sentimos (nem sempre) uma presença boa, um arrepio, um carinho. Também, o cheiro a perfume costuma ser um bom presságio, portanto não será para fazer mal.
Posso sugerir também que coloque um copo, ou outro recipiente com água e sal grosso, acho que vai melhorar.

Tudo de bom.