Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Onde chega a liberdade?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     É somente para soltar um desabafo que escrevo isto porque embora não seja crente num deus custa-me ver o sofrimento alheio.

    Eu sei que todos somos livres de tomar opções, mas quantas vezes na vida e em momentos de desespero tomamos opções das quais mais tarde nos arrependemos amargamente? Eu sei que estamos num fórum livre onde todas as ideias podem ser debatidas, mas usar essa liberdade para ensinar em público formas de tornar infeliz e estúpida a vida dos outros já não acho certo.

    São centenas que lêem o que aqui se escreve e nessas centenas alguns há que buscam formas de privar outros da liberdade de decidir e de escolher o seu futuro. São pessoas mentalmente instáveis capazes de fazer qualquer ato ilícito para atingirem os seus propósitos e tristemente vejo que também há pessoas que lhes põem  à disposição ensinamentos passiveis de lhes permitir alcançar as sacanagens que pretendem.

    Ensinar a fazer uma amarração é uma forma de ensinar alguém a ser violador a tempo inteiro pois a vitima embora se entregue ao carrasco fazê-lo-á privado da sua liberdade de dizer não.

     Todos são contra os violadores e a violência doméstica, espero que não se calem agora quando aqui se ensina a sê-lo, pondo-se à disposição de qualquer um as rezas e mezinhas para o efeito. Lembrem-se que as vitimas deste tipo de violação não se queixam pois ficam incapazes de tomar decisões.

    Porém nós temos a possibilidade de evitar que mais alguns casos aconteçam pedindo à administração que por favor e pelo respeito que devemos ter pelo livre arbitro dos inocentes, já para não falar do amor ao próximo, que esses tópicos sejam apagados e que se criem regras que não permitam a sua publicação.

    Eu sei que pode ser reconhecido como censura o que eu estou a pedir e se faço triste figura com o pedido não me importo, pois é mais importante o bem estar dos outros que o que possam pensar de mim.

Fernando Leite

Isto não é censura, é alguém de bom senso, nesta circunstância  a censura é irrelevante!