Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cansada de bruxas
    Iniciado por Safira92
    Lido 3.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite ,eu vivo junta com rapaz a 7 anos nos primeiros 2 anos nossa relação ia bem ,até que a minha mãe casou com um homem é apartir daí minha vida começo a degradar se aqueles meses que geral temos mais dinheiro começo acontecer tudo ou ficávamos doentes ou avariava coisas aparecia contas vindas sabe se lá de onde etc basicamente sinto que tenho algo cortar me os caminhos , minha mãe descobriu as irmãs do meu padrasto a ex mulher e e o filho andam metidos em bruxarias minha mãe apanho filho dele já várias vezes a por pós pela casa em cima do pai etc ,minha mãe já vez montes de velas banhos etc e parece nada resulta coisa mais grave foi este ano que as minhas cadelas morreram do nada sem se saber como além mesmo mês avariou se máquina da roupa ,fogão ,ferro engomar, esquentador,,eu sei muita gente não acredita mas juro vos todos o mês que temos mais dinheiro acontece algo .eu gostaria se alguém sabe posso ir algum lado ou fazer algo para me livrar disto porque tou capaz de ir direita uma delas e encher lhes de porrada gente mal amada obrigada

Ola, boa tarde
    Li a sua mensagem, e realmente sei o que isso é: Chama-se inveja. Em primeiro
lugar, não vá pelo caminho da "porrada", por que isso nada resolve. Porque, pelo
menos tem de saber ao certo quem lhe anda a fazer esse tipo de trabalhos.
Pode ser uma, ou várias pessoas, e ás vezes, e no pior dos casos "revezam-se" ( Quero
dizer, quando não fazem uns, fazem o mesmo, ou outros, compreende?
    Eu aconselho, a fazer uma limpeza energética na sua casa, pelo menos
durante 9 dias, com um Incenso de Descarrego ( vende-se nas lojas esotéricas, e não
é muito caro ), ás vezes, até na caixa traz já a oração escrita por fora, ou por
dentro em papel.
    Mais do que isso, não é possível. Pois são certamente essas pessoas, que já
mencionou. Mas mais uma razão, para cuidar da sua casa e daquilo que é seu, e
e em primeiro lugar.
        Espero ter ajudado.
            Cumprimentos

Quem vai a luta dá e leva :P tal é o lema da lei das bruxas, basta desfazer o que hipoteticamente ha e quem enviou fica mal...... .. .. ..  basta desfazer :P


Agora mais a sério, deu -me uma alegria estranha em escrever este comentário....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 22 janeiro, 2019, 17:26
Quem vai a luta dá e leva :P tal é o lema da lei das bruxas, basta desfazer o que hipoteticamente ha e quem enviou fica mal...... .. .. ..  basta desfazer :P


Agora mais a sério, deu -me uma alegria estranha em escrever este comentário....
O que é que andastes a fazer?! Abraço 😁

Citação de: mrpauloaguiar em 22 janeiro, 2019, 18:27

O que é que andastes a fazer?! Abraço 😁

Deve ser do ar que respiro  ;D ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 22 janeiro, 2019, 17:26
Quem vai a luta dá e leva :P tal é o lema da lei das bruxas, basta desfazer o que hipoteticamente ha e quem enviou fica mal...... .. .. ..  basta desfazer :P


Agora mais a sério, deu -me uma alegria estranha em escrever este comentário....

Boa noite, certamente saberá que há muitas pessoas cépticas relativamente a estes assuntos.
Nesse caso, como explicaria a essas pessoas o que deveriam fazer para desfazer algo que não vêem nem compreendem?
Como uma pessoa céptica poderá acreditar que está sobre influência de algo que não vê nem compreende?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2019, 00:10
Boa noite, certamente saberá que há muitas pessoas cépticas relativamente a estes assuntos.
Nesse caso, como explicaria a essas pessoas o que deveriam fazer para desfazer algo que não vêem nem compreendem?
Como uma pessoa céptica poderá acreditar que está sobre influência de algo que não vê nem compreende?

Cumprimentos

Se a pessoa for cética, neste caso só há uma solução, cala-se e fica com os seus males.. e aliás, se for cética nem vem pra qui contar relatos.

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2019, 00:10
Boa noite, certamente saberá que há muitas pessoas cépticas relativamente a estes assuntos.
Nesse caso, como explicaria a essas pessoas o que deveriam fazer para desfazer algo que não vêem nem compreendem?
Como uma pessoa céptica poderá acreditar que está sobre influência de algo que não vê nem compreende?

Cumprimentos


Tambem não vejo nem sinto as ondas wifi, radioativas tellurgicas ondas radio etc...e todos sabemos mesmo assim que são nocivas para a saude...porém, não as vemos, logo não existem, certo? Poderia extender disso ao oxigénio que respiramos..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 22 janeiro, 2019, 17:26
Quem vai a luta dá e leva :P tal é o lema da lei das bruxas, basta desfazer o que hipoteticamente ha e quem enviou fica mal...... .. .. ..  basta desfazer :P


Agora mais a sério, deu -me uma alegria estranha em escrever este comentário....

Desfazer por vezes é pouco. E fica sempre a coisa a jeito para refazer. As pessoas nem na porrada aprendem. Por isso talvez seja melhor devolver sempre o presente. 😱

Citação de: Lancelot em 23 janeiro, 2019, 10:14


Desfazer por vezes é pouco. E fica sempre a coisa a jeito para refazer. As pessoas nem na porrada aprendem. Por isso talvez seja melhor devolver sempre o presente. 😱

E resulta?

Será que a pessoa aprende mm?


Citação de: Luzeamor em 23 janeiro, 2019, 12:23
E resulta?

Será que a pessoa aprende mm?



E "Burro velho aprende línguas"?

Pelo menos deixam-mos em paz enquanto abrem os presentes que enviaram.

Boa tarde

Apesar de ninguém ter respondido ao que perguntei, fica apenas mais estas questões:

Durante um trabalho de bruxaria, como sabem que têm controlo sobre aquilo que não vêem, porém decidem fazer?

Se aquilo que não se vê faz mal à saude, tal como "ondas wifi, radioativas tellurgicas ondas radio etc...", porque continuam a fazer isso? Qual a vantagem de fazer mal a alguém, mesmo indirectamente (realizando bruxedos a mando de alguém)?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Lancelot em 23 janeiro, 2019, 12:40


E "Burro velho aprende línguas"?

Pelo menos deixam-mos em paz enquanto abrem os presentes que enviaram.

Sim ... concordo!

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2019, 12:47
Boa tarde

Apesar de ninguém ter respondido ao que perguntei, fica apenas mais estas questões:

Durante um trabalho de bruxaria, como sabem que têm controlo sobre aquilo que não vêem, porém decidem fazer?

Se aquilo que não se vê faz mal à saude, tal como "ondas wifi, radioativas tellurgicas ondas radio etc...", porque continuam a fazer isso? Qual a vantagem de fazer mal a alguém, mesmo indirectamente (realizando bruxedos a mando de alguém)?


Não há controlo algum meu caro. Simplesmente acreditam que sim.

Citação de: Lancelot em 23 janeiro, 2019, 13:34



Não há controlo algum meu caro. Simplesmente acreditam que sim.

Agradeço pelo esclarecimento caro Lancelot.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein