Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fugir dos cães
    Iniciado por carla_30
    Lido 438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou de autocarro e saio num sítio que não conheço,vejo ao longe uma loja de roupa infantil, vou caminhando e paro numa banca que vende vestidos de criança, todos têm pormenores vermelhos, tal como pretendo. Vem o vendedor e pergunta me se preciso alguma coisa, estou só a ver,procuro um vestido baptizado para menina, de repente penso que ainda não tenho a menina e sigo em frente. De repente ouço alguém a gritar cancro no cérebro e dois cães enormes à luta. Começo a correr junto com as outras pessoas e os cães vêm atrás de nós. Umas senhoras correm por um carreiro muito estreitinho que sobe em direcção ao mato, mas eu por ali não vou, tenho medo de  alturas, voltamos para trás e seguimos por outro caminho, os cães continuam atrás de nós. Enfiamo nos noutro carreiro e bloqueamos os cães que nos ladram e tentando chegar nos, fazendo desabar umas pedras por trás de nós. Os cães ladram mas não conseguindo chegar-nos voltam para trás. Enquanto isso aparece um rapaz que nos indica o caminho por onde podemos seguir sem sermos perseguidos pelos dois cães. Quando seguimos por ali já não existe qualquer sinal dos cães
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme